20-07-2007, 09:25 AM
Isso já foi encomendado pelo PTSims...
|
VPP Racing Rack Pro
|
|
20-07-2007, 09:30 AM
ArrayIsso já foi encomendado pelo PTSims...[/quote]
LOL! Ok Filipe! Estarei atento...:fixe:
20-07-2007, 10:15 AM
EHEH!!
O shifter é muito louco. Qualidade de construção 6 estrelas, look 8 estrelas e funcionamento 10! Aquilo tá muito bem pensado e no fim é muito simples de fazer mas pronto os chinocas são assim, estão sempre um passo à frente da malta!!! Os Simuladores ganham uma nova vida quando usamos um shifter e este tem um toque muito bom. É preciso alguma habituação pois é preciso empregar um bocado de força para engrenar as mudanças. Ontem corri em Nord. e usei o shifter, é uma sensação muito boa!!! ;)
20-07-2007, 11:00 AM
ArrayEHEH!!
O shifter é muito louco. Qualidade de construção 6 estrelas, look 8 estrelas e funcionamento 10! Aquilo tá muito bem pensado e no fim é muito simples de fazer mas pronto os chinocas são assim, estão sempre um passo à frente da malta!!! Os Simuladores ganham uma nova vida quando usamos um shifter e este tem um toque muito bom. É preciso alguma habituação pois é preciso empregar um bocado de força para engrenar as mudanças. Ontem corri em Nord. e usei o shifter, é uma sensação muito boa!!! ;)[/quote] Eu sabia que ias gostar! Mas hás-de reparar que ficas um pouco mais lento e, no fim, bem mais cansado. Experimenta o Mod F1 1979...
20-07-2007, 11:25 AM
ArrayMas hás-de reparar que ficas um pouco mais lento e, no fim, bem mais cansado.[/quote]
Eu tenho um cockpit que sou 1s mais lento do que na secretária e saio de lá todo partido ao fim de 15 minutos. Tive de voltar à secretária para fazer as corridas, mas a sensação de sair cansado de um simulador é... diferente:amuse: Fernando Bento, com esse material já podes dar coça ao Hamilton. Só fazia mais uma coisita, metia um suporte para os comandos ao lado do rato, como já vi algures na net. Os meus sinceros parabéns:fixe:
20-07-2007, 12:10 PM
Muito Obrigado Ricardo,
De facto a popsição do Shifter nao me agrada e é uma opção de recurso. . . Vou resolver isso em breve :) Ontem em Nord acabei bem partidinho mas pronto . . . "no pain no gain" Right mister T?? eheh
23-07-2007, 04:48 PM
Já agora, se alguém estiver interessado em construir o seu próprio "motion simulator":
Link do tópico sobre este "motion simulator" no fórum do LFS: http://www.lfsforum.net/showthread.php?t=27700 Website com informação e links sobre a construção desta plataforma: http://pages.suddenlink.net/etherealsounds/
23-07-2007, 04:56 PM
Ganda maluco!!! Sim senhor.... mas aquela posiçao de conduçao mais se parece com aqueles tractores de cortar a relva!
23-07-2007, 05:53 PM
Tá muito fixe sim senhor!! Mas nao parece um bocadinho molinho . . . ?? lol . . . tá muito soft um gajo num carro de competição até salta . . .
Naquela posição desgraçados dos meus joelhinhos . . . lol . . . muito reumático apanhava eu . . . .
23-07-2007, 06:01 PM
lol ya os pedais deviam estar mais longe!!
|
|
« Next Oldest | Next Newest »
|