Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Nick de user demasiado estranho
Boas

Não é por nada pessoal, mas quando temos umas regras que dizem isto:

Array3 - Assinaturas, Fóruns e Mensagens Pessoais
3.1 - Não são permitidas Assinaturas com conteúdo Sexual, Erótico, Racista, Xenófobo e/ou Difamatórias.[/quote]
Acho que deveriamos ter alguma atenção também em relação ao usernames que deixamos registarem-se no fórum.
KKK como este user escolheu parece-me assim não sei porquê, à margem do quote que faço acima.

É só uma chamada de atenção:fixe:

Intéh
Reply
ArrayBoas

Não é por nada pessoal, mas quando temos umas regras que dizem isto:
Acho que deveriamos ter alguma atenção também em relação ao usernames que deixamos registarem-se no fórum.
KKK como este user escolheu parece-me assim não sei porquê, à margem do quote que faço acima.

É só uma chamada de atenção:fixe:

Intéh[/quote]
Apoiado
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
Vamos cá a ver, KKK n é só d Klu Klux Klan, assim como a Cruz Suástica n é só um símbolo nazi, já q tb é um símbolo religioso budista muito mais antigo q os nazis!!
Isto só p dizer q, n é por algo estar tb associado a coisas más q n possa estar associado a coisas boas, e por isso tenhamos orgulho em mostrá-lo.

Neste caso KKK é a alcunha d Juha Kankkunen, piloto filândes d ralis, campeão do mundo. :blink1: Aliás, como atesta o facto deste user ser um fã d ralis e do RBR!!

Uma nota à margem: mais uma vez, era preferível teres perguntado por pm do q criar mais um tópico. Mas td bem, assim fica aqui o esclarecimento, p quem mais tenha dúvidas!!
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
Sim Tiago eu sei que a suástica já existe desde muito antes do nazis, os romanos usaram, os hindus usaram, embora com pequenas diferenças no desenho.

Mas a verdade é que é a 1ª coisa que vem à cabeça de uma pessoa.

Se o user em questão tivesse uma coisa tipo Kankkunen KKK ou vice-versa, uma pessoa ainda reflectia acerca de que tipo de mensagem se pretenderia passar, assim ficamos um pouco mais limitados ao impacto que a sigla KKK tem verdadeiramente.

Intéh

p.s.- mandar pm's, prefiro vir a público com estas coisas, não me parece nada demais, alias, é bem possivel que o user em questão, até tenha escolhido este nick em função do já referido, sem ter alargado perspectivas, não digo de forma leviana, mas ingenuamente talvez.
Reply
Ó Indiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.................eeeeeeeeeeeeeeeeeee, não sabias que "KKK" é uma empresa conhecida por fornecer Turbocompressores à Porsche nos anos 70, 80 e 90 do Século 20? :23::23::23:

http://de.wikipedia.org/wiki/K%C3%BChnle...%26_Kausch

e

http://64.233.183.104/search?q=cache:NlrCB...clnk&cd=2&gl=pt

:racer::racer::racer:

Reply
Ora, além do mais, não seria uma atitude um tanto paternalista estar preocupados com o "impacto" que uma dada interpretação de um dado nick terá, eventualmente, sobre uma pessoa? As pessoas, felizmente, estão munidas de um cérebro para pensar e escolher o que querem para elas. Uma coisa seria um nick chamado "Sou_Nazi_e_Gosto", eu nem sequer seria a favor que esse nick fosse banido, mas compreendo que seria uma transgressão às regras. Mas, KKK, decididamente, não infringe essas regras, pelos motivos que já foram explicados por outras pessoas. O número do meu carro também é "88", que pode significar "Heil Hitler" ou simplesmente oitenta e oito, seria ridículo ter de trocar o número por causa disso tal como não seria correcto impedir um usuário de utilizar este nick.
[Image: celeritas_sig.png]
Reply
ArrayÓ Indiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.................eeeeeeeeeeeeeeeeeee, não sabias que "KKK" é uma empresa conhecida por fornecer Turbocompressores à Porsche nos anos 70, 80 e 90 do Século 20? :23::23::23:
http://de.wikipedia.org/wiki/K%C3%BChnle...%26_Kausch

e

http://64.233.183.104/search?q=cache:NlrCB...clnk&cd=2&gl=pt

:racer::racer::racer:[/quote]

Precisamente Gil.Visto que somos todos aficionados do automobilismo e percebemos uma coisa ou outra de mecânica, é demasiado óbvia a ligação...

Agora ligar KKK aos fanáticos já referidos é que acho demasiado estranho...quiçá duvidoso.

Mas isto sou só eu a pensar...
Reply
As pessoas são livres de escolherem o nick que querem, e ninguém tem que se pronunciar se gosta ou não.

Se escolherem Alvaro Cunhal são livres de o fazer, se forem racistas ou tarados sexuais, é com eles, visto que ainda somos livres de ser o que queremos.
«Na melhor hipótese a representação parlamentar oferece o aspecto duma duplicação de forças, que ou se revelam hostis ou pelo menos inarmónicas, mesmo quando o partido que se arroga a representação das massas operárias exerce com exclusividade o poder».
Reply
Chamaram-me?:biggrinbandit:

Juha Kankkunen é só com um "h".

Eu escrevo com 2 para distinguir. É que com 2 não existe e como ninguém é igual a ele...
[Image: banner-site.jpg]
Reply
Existem regras para ter liberdade e como tal tambem existem regras no forum que nao permite certos tipos de assinaturas,como tal deve ser cumprido.

A nossa liberdade acaba onde começa a dos outros.
"An eye for an eye only ends up making the whole world blind" - Gandhi

Cyber Racing
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  nao consigo entrar com o antigo user vitor costa 3 3.783 25-02-2009, 11:58 PM
Last Post: vitor costa

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)