Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
RACE 07
ArrayTem um motor próprio bem mais avançado e ainda não saiu...[/quote]

Tens a certeza disso Filipe?

Quer-me parecer que o Lizard (novo motor da Simbin) só irá aparecer no jogo que virá depois do Race07.

Reply
Mas eles tinham dito que era com o Race07... enfim...
Prefiro que demore mas que venha bom...
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
Já anda por aí uma pré-demo (se é que isto existe) que foi disponibilizada para um liga (Swedish Virtual Grand Prix) para umas corridas entre eles, parece que traz 2 carros o BMW e o Seat e 1 pista Brands Hatch 2007, parece que só poderá ser usada por agora nesta liga, mas isso quer dizer que a Demo oficial deve de estar por aí a rebentar :racer:
Reply
Espero é que em termos de gráficos gaste tantos recursos ou pouco mais que o Race WTCC. lol
[Image: 78367385.jpg]
Reply
Eu a mim só espero ke estejam é a fazer o GTR3 com DX10 e maior realismo ainda na fisica. E parece-me que esse race07 nao terá grande fisica.. a mim xeira a arcade para terem mais vendas ou seja a canalha, mesmo que tenha o modo simulation nao será desenvolvido..nao vejo tempo para fazer fisicas reais para tanto estilo de carro, tudo isto para terem guito pa desenvolver kk coisa em grande, F1-2009* ou algo assim ou mesmo GTR3. É o que penso.

Li ai atraz ke alguem disse kk coisa sobre a simbin tomar conta da fia.. é mt capaz, para mim eles tao a começar a ter mt sucesso e deviam aumentar o desenvolvimento sobre o WRC tb, e que fosse a playstation levar na anilha que o Pc ja não tem um jogo de rally simulation desde o richard burns. Digo isto mas nem faço a minima ideia de quanto tempo a playstation tem os direitos do WRC. Jogo perfeito seria colin mcrae dirt com a fisica do richard burns
mesmo tendo alguns defeitos e os carros da WRC

* Penso ke os direitos da Ps2, 3 sobre a F1 acabam em 2008.
Reply
Já agora os direitos da FIA GT ficaram com a Simbin ou seguiram com a Blimey?
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
André, falar de algo que nao se conhece nao me parece correcto.
ja jogaste o RACE07?
Reply
http://www.gamespot.com/pc/driving/race07t...337&mode=recent
Reply
Arrayhttp://www.gamespot.com/pc/driving/race07t...337&mode=recent[/quote]

Excelente link, Marco!

Se o Race 07 tiver a jogabilidade online do GTR2, temos aqui um sério concorrente quer do rFactor quer do próprio GTR2.Oxalá permita a criação de skins!

Para quando está prevista uma demo?

Mário
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
----------------------------
<span style="color:#3366FF">&quot;Não importa ir depressa, importante é não abrandar...&quot;

Reply
Eles já prometeram as skins. Esperemos que não falhem...
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)