Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Campeonato de carros pequenos
Boas.Era fixe fazer um mod pr um campeonato entre utilitarios desportivos tipo fiat punto gt,peugeot 206 gti,citroen saxo cup,corsa gsi,etc.Mas com estes mesmos carros e nao c os novos modelos.Abraço
Reply
ArrayBoas.Era fixe fazer um mod pr um campeonato entre utilitarios desportivos tipo fiat punto gt,peugeot 206 gti,citroen saxo cup,corsa gsi,etc.Mas com estes mesmos carros e nao c os novos modelos.Abraço[/quote]

Se alguém se chegar à frente para modelizar esses carros todos, fazer as físicas, tabliers, sons, etc...

Infelizmente, não há tantos modders por aí. Mas podes sempre tentar aprender o ofício em termos de modelização (será que esta palavra existe?! :embarrest:). :racer::racer::racer:

Reply
ArrayBoas.Era fixe fazer um mod pr um campeonato entre utilitarios desportivos tipo fiat punto gt,peugeot 206 gti,citroen saxo cup,corsa gsi,etc.Mas com estes mesmos carros e nao c os novos modelos.Abraço[/quote]
Tens isto e já vais com sorte:bigsmile:
http://www.rfactorcentral.com/detail.cfm?I...ompact%20Series
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
Este parece fantastico,pelo menos tem o 206.Vou sacar.espero é q nao dê o prob q deu o mod dos megane pq qd o instalei,deixou d haver campeonatos no jogo,desapareceram :(

Só agora é q reparei :( onde tao os links pr sacar este campeonato,Berto ?
Reply
ArrayEste parece fantastico,pelo menos tem o 206.Vou sacar.espero é q nao dê o prob q deu o mod dos megane pq qd o instalei,deixou d haver campeonatos no jogo,desapareceram :(

Só agora é q reparei :( onde tao os links pr sacar este campeonato,Berto ?[/quote]
É WIP, ainda não foi lançado
Reply
Deixa-me adivinhar deliras com as street races e a VDG e com o tunning em geral?
Reply
Stretrrracing
[Image: 30231784rn3.jpg]
Reply
Não sejam mauzinhos:amuse:, mas eu entendo, e partilho, a ideia do ivooo, tb gostava de um mod assim no rfactor, com pequenos desportivos que vemos todos os dias nas estradas portuguesas, sempre podes fazer como o Gil disse e aprender a modelar, ou uma solução mais fácil ainda, aprende a converter carros do racer para o rfactor, existem muitos desses pequenos desportivos no racer, pede autorização aos autores e terás o mod :bigsmile:
Reply
Lolll tava só a ver se colava!n tenho tempo nem,mais importante ainda,jeito lolll.Esse que tao a fazer tem o 206 por isso ja vai dar pr entreter :D .Um q tb gostava era do wtcc pq tenho o jogo mas da aquele erro do steam :(
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)