Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Round 12 - Nordschleife
Parabéns aos campeões, que o foram com toda a justiça. Uma palavra ao Moura que além das qualidades em pista consegue juntar o cavalheirismo dos campeões. O Garrido, nome desconhecido por mim no inicio dos campeonatos revela-se um piloto que pode ter um futuro muito risonho.

À organização que finalmente conseguiu um PTnet do mesmo quilate do Bskilled. Parabéns!

Agora vamos de férias e depois pré-temporada :laugh:

P.S. Um docmath 2, seria brilhante.
Reply
ArrayÀ organização que finalmente conseguiu um PTnet do mesmo quilate do Bskilled. Parabéns![/quote]

Os dois primeiros do PTNT tiveram mais pontos que o 1º do bSkilled:23:
Mas isso vale o que vale... ou seja... nada...:laugh:
[Image: 23124423.jpg]
[Image: 37074921.jpg]
Reply
ArrayOs dois primeiros do PTNT tiveram mais pontos que o 1º do bSkilled:23:
Mas isso vale o que vale... ou seja... nada...:laugh:[/quote]

Isso pode revelar que a competitividade do PtNet está um pequeno passo atrás do Bskilled
Reply
Eu fiz várias corridas nos dois e no PN vi sempre pilotos mais próximos ao longo das provas... Era muito mais frequente haver 2 ou 3 pilotos a fazerem muitas voltas seguidas juntos...
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
Pode ser impressão minha, mas julgo que no bSkilled também houve muito mais incidentes entre os pilotos, não? Pelo menos em protestos o bKilled ganhou, não?
[Image: 23124423.jpg]
[Image: 37074921.jpg]
Reply
ArrayPode ser impressão minha, mas julgo que no bSkilled também houve muito mais incidentes entre os pilotos, não? Pelo menos em protestos o bKilled ganhou, não?[/quote]

Sim. Mas pessoalmente fiquei com a sensação que um bom lugar de qualificação ou final no bskilled dava mais trabalho.

Um pequeno exemplo.

Barcelona:

Minha qualificação no Bskilled: 1.37.0 -> 5º lugar na grelha
Minha qualificação no Ptnetworks 137.9 -> 5º lugar na grelha

Se eu tivesse feito 1.37.9 no bskilled teria caida da 5º para a 11º posição nos gt1 :blink:

Atenção, não quero valorizar ou desvalorizar uns e outros.
Reply
A minha participação nesta última prova foi decidida no próprio dia e cheguei à qualificação sem qualquer volta dada a esta versão do circuito...

Infelizmente não me foi possível participar na prova de Barcelona, o que hipotecou as minhas hípóteses de lutar pelo campeonato... por acaso no dia da prova estava "mesmo" em Barcelona (a vida tem destas ironias...:blink:). Por isso, correr em Nordschleife valia apenas pela diversão.

Só consegui concluir uma volta lançada na qualificação... :embarrest:Na corrida as coisas foram melhorando, a cada volta aprendia um pouco mais, mas não dava para forçar muito, sob pena de ter uma saída mais violenta e acabar com o carro. Tive uma luta bastante acesa com o João Rodrigues, com várias trocas de posição. Acabei por conseguir instalar-me na 3ª posição e mantê-la após o pitstop, e fazer uma prova sem grandes sustos. Tive apenas um freeze que me fez perder o controlo do carro, durante o qual me parece que terá sido o Luís Branco a despistar-se devido ao meu problema. Luís, lamento o sucedido, mas nada havia que pudesse fazer.

Quanto aos campeonatos, o de GT2 ficou muito bem entregue ao Ricardo e o de GT1 ao Sérgio Moura. (embora naturalmente estivesse a torcer pelo Carlos Costa!) Parabéns a ambos!:fixe:

Parabéns à Sonic pelos títulos nas duas classes.:fixe:

Em temos gerais estou satisfeito com o 3º lugar e os 63 pontos alcançados. E acima de tudo satisfeito por ter tido a sorte de disputar o campeonato com um excelente lote de pilotos, quer em termos de competitividade, quer em termos de conduta (dentro e fora de pista).

Quero ainda felicitar todos os meus companheiros de equipa (e os "bosses") pelos resultados alcançados e pelo companheirismo que reina na Vitamina!

Por fim felicitar a organização pelo empenho e qualidade do seu trabalho, que muito aprecio.

Um abraço a todos! :fixe: Espero que os próximos campeonatos não tardem muito! :racer:
Reply
Queria dar os parabéns aos novos campeões e felicitar o nosso Miguel Machado pela sua 2ª vitória da época. Em época de estreia não foi mau, no mínimo.

Só uma nota para estranhar como é possível um carro dar tantas piruetas no ar e seguir prova mesmo que "estragado". Eu capotei e de lá não mais sai. Não há nada a fazer, o jogo é mesmo assim.
Reply
Boas a todos!!

Excelente campeonato este!!! :34: E é verdade que houve muito menos incidentes que no B-Skilled (Que em abono da verdade teve um campeão à altura - Mr. regularidade :bigsmile: - O Nuno Coelho esteve mesmo em grande).
Quanto ao PN, foram 12 provas plenas de emoção e competitividade, com vários pilotos em lutas acesas e quase sempre leais... excelentes mesmo!!! :fixe: Quanto ao pessoal só tenho uma coisa a dizer: IMPECÁVEIS! Peço desde já desculpa aos visados de certos "posts" meus :embarrest:... O Penafort bem me disse para não escrever com a "cabeça quente"! Os incidentes em pista acontecem, e eu sofri alguns, embora também tenha criado outros... mas o que tem que ficar é o saldo altamente positivo deste excelente grupo.

Tenho que agradecer à Sonic (CAMPEÃ POR EQUIPAS - "para continuar o picanço entre equipas - ehehe) por todo o apoio demonstrado. Foi excelente a recepção nesta equipa... muita união e sempre prontos a ajudar o próximo. É o verdadeiro sinónimo da palavra equipa! :notworthy:
Foi pena o Hugo não poder ter participado em mais provas, pois nesse caso talvez não tivesse acabado onde acabei, mas por outro lado isso também fez com que aparecece o Pedro que em poucos meses evoluiu duma forma incrível.

Um sinal de apreço para o Carlos pela excelente luta dada no campeonato, e os parabens pela mais que merecida vitória nesta ultima prova.

Este campeonato não foi em nada inferior ao B-Skilled, pois temos aqui pessoal muito rápido mesmo!!:racer:

O próximo campeonato promete mesmo :cool:

Os parabens ao Garrido pela vitória no GT2.

Um abraço a todos
Reply
ArraySó uma nota para estranhar como é possível um carro dar tantas piruetas no ar e seguir prova mesmo que "estragado". Eu capotei e de lá não mais sai. Não há nada a fazer, o jogo é mesmo assim.[/quote]

Acho que há... aumentar o damage para o máximo (200%).

Acho que neste campeonato estava apenas a 100%...:noworry:
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Nordschleife Carlos Costa 89 34.231 11-07-2007, 01:20 AM
Last Post: Carlos Costa

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)