Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Clio Cup PT - RFC
ArrayJPC o nome tem que ser PTCC[/quote]

Desculpa? Já alguém da organização do PTCC deu autorização para usar o nome? ou isso não interessa???

Para quem não se lembra do PTCC: http://www.simracingportugal.net/index.p...wforum=185
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
ArrayTenho pois... Aquele que o ano passado usei para andar atrás de ti em tds as corridas do SRP-F1 2006 :cheesy:[/quote]

Hugo se quiseres por 100€ vendo.te o meu DFP :biggrinbandit::23:

Tenho de testar este mod hoje sem falta...tou a ver que os BMW Serie 1 dão alto gozo de condução:racer:

Logo se o server tiver up dou umas voltinhas:fixe:
Drive Safe!! Angel
Reply
ArrayHugo se quiseres por 100€ vendo.te o meu DFP :biggrinbandit::23:[/quote]

Hugo, brincalhão o artista, heim?? :lol2:
olo
Reply
Epá, agora uma ideia maluca que me lembrei...e juntar o mod dos Opel Corsa A 1992 ou o VW FunCup a esta grelha??

Que dizem?
Reply
ArrayEpá, agora uma ideia maluca que me lembrei...e juntar o mod dos Opel Corsa A 1992 ou o VW FunCup a esta grelha??

Que dizem?[/quote]

Tambem ja tinha pensado nos Corsas, e olhem que aquilo com os upgrades no maximo ate anda bem, e dao um grande gozo de conduzir, tem um comportamento algo parecido com o dos BMW.
Reply
O melhor é manter apenas 2 mods... se nao já sabemos o resultado!! Eu por mim assim esta´perfeito! Contem cmg nos clios!
Reply
Para mim tambem nao mexe mais....
Reply
ArrayHugo, brincalhão o artista, heim?? :lol2:[/quote]

Eh tao com umas piadas giras tão :biggrinbandit::laugh:
[Image: sig.png]
Reply
ArrayEh tao com umas piadas giras tão :biggrinbandit::laugh:[/quote]

:12:

Ainda nao testei os BMW Serie 1...mas so por terem RWD...já ganharam o meu voto :racer::fixe:
Drive Safe!! Angel
Reply
Boa tarde.
A um passo de ter a proposta devidamente formalizada para apresentar à administração, trago uma sugestão de calendário.
É uma proposta, como tal nada é definitivo, a não ser o dia da semana e hora, em geral, propostos desde o início para domingo às 21h30m.
Uma vez que os domingos à noite são usados no LFS, como fui informado (obrigado), foram efectuados alguns ajustes em relação à proposta inicial. <span style="color:#000000">Digam coisas!
O site - CPT, versão BETA - foi actualizado. O servidor dedicado (Touring Trainer / 112345) está a rodar com os cinco circuitos.
Relativamente ao número de participantes, 28 pilotos no máximo, divididos por 14 equipas, parece-me bem(?).
Quanto à distribuição pelas categorias, esta deverá ser equilibrada (14 Clio, 14 BMW).
Finalmente, obrigado pelas indicações relativas aos vários mods, mas como já havia sido referido, vamos limitar a dois mods/categorias, já definidos.
Agora, vamos lá :racer:

P.S.: proposta já enviada a dois membros da Administração.
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  RCdesign pronta para a diversáo do SRP-CPT Clio Cup - BMW Raul Carvalho 8 3.941 04-09-2007, 03:57 PM
Last Post: Colibri
  MST Clio Cup - Apresentação Tiago Costa 5 3.429 03-09-2007, 07:36 PM
Last Post: Tiago Costa

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)