Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
GTR Test
O IP p este 1º dia de Testes será:

- 81.84.105.103

22:00hrs estará aberto.

PS:André podias apenas ter tirado o meu post e ter acrescentado algo. LOL até pareçe k fui eu k falei assim LOL. Anyway ajudei na melhor das intenções.
[Image: mclarensj5.jpg]
Reply
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
nao aparece o server...
algum segredo especial?
Reply
Marco,Jan 10 2005, 09:50 PM Wrote:nao aparece o server...
algum segredo especial?
<div align="right">[snapback]850[/snapback]</div>

:cry: N k eu saiba. Eu tinha alguns probs c a Firewall da Norton. Apos dias de pesquisa encontrei um artigo a referir exactamente k o GTR é incompatível c algumas firewalls, umas delas a Norton.

Uso a Zonalarm p fazer host pois aconteçia isto mm, n apareçia. Ainda tenho a Norton , só a desactivo e deixo a Zonalarm.

Estamos 4 online. Provavelmente mais alguem poderá ter o mm prob.

:sad2:
Reply
o IP p a 2ª Sessão (Dia 1) é:

- 213.22.32.19
Reply
Espero k se tenham divertido, e k n tenham tido mto lag. Amanhã há mais. Bons tempos da parte de todos os q andaram.

:bigsmile:
Reply
JoaoM,Jan 11 2005, 01:45 AM Wrote:Espero k se tenham divertido, e k n tenham tido mto lag. Amanhã há mais. Bons tempos da parte de todos os q andaram.

:bigsmile:
<div align="right">[snapback]865[/snapback]</div>

yaaaa o pessoal ja anda todo mais ou menos o mesmo, agora so temos é q andar mais tempo juntos e com calma p podermos ganhar ritmo sem nos espetar...lllloooolllll

:wacko: joao pa desclpa la as cacetadas d ontem mas quando eu fazia m***** tavas sempre por perto

Ate logo a todos.
Reply
NZB,Jan 11 2005, 02:56 PM Wrote::wacko:&nbsp; joao pa desclpa la as cacetadas d ontem mas quando eu fazia m***** tavas sempre por perto
<div align="right">[snapback]871[/snapback]</div>

:toung: np LOL
Reply
o download do patch 1.2.0 deu raia, mas agora já o tenho, vou ver se funciona para aparecer logo à noite
Reply
estou com um problema no jogo, para além disso estou com pings altissimos...não vou poder alinhar...fica para a proxima, bom treino de server
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)