Threads: 9
Boas pessoal, fui dar com este sim só que ainda não sei como eu o posso comprar, alguem me pode dar uma ajuda?
pagina oficial:
http://www.simax.es/products_eng.htm
vidios:
http://www.youtube.com/watch?v=CUFIW1Wzkko
Threads: 72
ainda não saiu, está no site que está em fase beta. Vamos lá ver para quando.
Threads: 49
Arrayainda não saiu, está no site que está em fase beta. Vamos lá ver para quando.[/quote]
Hmm, isso parece um simulador q experimentei uma vez numa exposição automóvel na FIL.
Se for o mesmo, posso dizer q em termos de físicas é mais pobre do q alguns jogos arcade.
Bom pessoal, eu queria ver se conceguia a ranjar a verção beta, mas nem isso estou a conceguir:sad:alguem me pode ajudar ?
Fiquem bem.
Threads: 211
Caro Marco, se pretendes continuar a obter informações sobre o Simax, prefiro q continues neste tópico, para n duplicar a informação já obtida.
O off-topic foi devidamente eliminado, mas encontra-se também devidamente registado.
Encontrei este link mas não estou a conceguir fazer o registro se alguem conceguir digame como fez
...
Array4 Pirataria
4.1 Não é permitida qualquer discussão em torno de metodos para se piratear um jogo.
4.2 - Não é permitido colocar um link directo para um download ilegal de um jogo ou de algum ficheiro para o usar ilegalmente (cracks, CD-Keys)
4.3 - Não é permitido colocar no fórum um ficheiro e/ou link para um qualquer website ou ou qualquer outro local onde se possa obter um ficheiro ilegal.
4.4 - Não é permitido pedir um ficheiro cuja a função seja o uso ilegal de um jogo.
4.5 - Discussões que se suspeitem tratar de pirataria ou conteudo ilegal serão encerradas por algum dos moderadores e/ou administradores.
4.6 - A verificação de uma das situações acima descritas levará mediante a gravidade da mesma a um aviso, à suspensão ou em caso de reincidencia de abusos neste campo à expulsão do membro em causa do Fórum.[/quote]
Threads: 151
19-07-2007, 04:34 PM
(This post was last modified: 19-07-2007, 04:40 PM by Toni Mau.)
Não tenho a certeza, mas esse site parece-me de warez. E esses sites só costumam dar é virus e ficheiros infectados...
Fiz uma pesquisa no Google acerca desse site e aparece-me muito warez, por isso digo o que estou a dizer... Pelo que li, parece que nesse site se paga para sacar ficheiros warez... :-|
EDIT: Aconselho-te a retirar esse link... se é o que parece, vai contra as regras do fórum
GPLRank: -77.628 (101)
Monster Rank: -327.608 (145)
GPL65Rank: -36.770 (9)
GPL65RankV2: -33.640 (10)
GPL69Rank: -54.065 (15)
não me apercebi que era pirataria foi falta de atenção da minha parte pesso desculpa :embarrest:
Threads: 8
ArrayE esses sites só costumam dar é virus e ficheiros infectados...[/quote]
não é bem assim...há mta coisa escondida para além das fachadas:whistling: :biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit:
Threads: 5
o jogo pareceu-me bem fraquinho..mas até que era capaz de ser interessante.
quanto á jogabilidade on-line sinceramente nao estou a ver isto porque se nos jogos que já ha de corridas...ha muito pessoal que so gosta de fazer "porcaria" quanto mais neste que é em cidade e conduzir certinho,estacionar...etc..etc..