Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
FRC-FBMW - Silverstone National
Boas...
O que eu gostei desta pista, é que além de ser rápida e com um bom aspecto gráfico...
Deu para andarmos muito perto em tempos... quer em qualificação, quer em corrida...
E esta pista não tinha muitas "armadilhas"...
Foi puro divertimento!!
Espero que haja mais destas!!
DG
Reply
ArrayNão fui eu, Ricardo... e a pole... ui, tá dificil, especialmente se corre algum dos aliens... LOL

Mas claro, sempre posso tentar, né??[/quote]
Foste, foste que eu fui ver o tópico de Brands. O teu pc passava-se de 15 em 15 segundos e o carro desaparecia e aparecia mais à frente...
Se correr algum dos aliens lá se vai a pole, mas pelo menos sabes que há possibilidade de fazer um tempo melhor, mesmo naquelas vezes que pensas que tás no limite. Por isso é que são bons aqueles treinos online que a malta faz, para saber mais ou menos como andam os tempos e andarmos todos muito próximos.
Reply
ArrayFoste, foste que eu fui ver o tópico de Brands. O teu pc passava-se de 15 em 15 segundos e o carro desaparecia e aparecia mais à frente...
Se correr algum dos aliens lá se vai a pole, mas pelo menos sabes que há possibilidade de fazer um tempo melhor, mesmo naquelas vezes que pensas que tás no limite. Por isso é que são bons aqueles treinos online que a malta faz, para saber mais ou menos como andam os tempos e andarmos todos muito próximos.[/quote]

AAAAH!!
Tens razão!! Em Brands Hatch sim! Estava a confundir com Birmingham... em Brands Hatch foi quando tive que ir correr em casa da minha irmã, com a net dela (512 K...:evil:) porque os desgraçados da Sapo tinham desligado o meu serviço...

Concordo e subscrevo a tua opinião... mas os aliens serão sempre ALIENS!! :laugh::andarem_ai:
Reply
Algumas imagens da corrida:

[Image: fbmwsilver01gf8.jpg]

[Image: fbmwsilver16dz6.jpg]

Mais Aqui
Reply
Olha eu:bigsmile:

Sandro, a skin ficou mesmo fixe!
Reply
HAHA...eu sou muito estupido:crazy:...fiz a corrida toda com o travão acionado a 7% e só reparei agora...bem me parecia que o carro estava a perder demasiado nas rectas até cheguei a pensar que era um nabo completo nesta pista...Já agora alguem sabe como reparar os pedais do Momo??? é que o travão tá sempre acionado...:embarrest:
Reply
Vê aqui

http://www.simracingportugal.net/index.p...topic=2281
Reply
ArrayVê aqui

http://www.simracingportugal.net/index.p...topic=2281[/quote]
Thankx:fixe:
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  FRC-FBMW - Pódio final Vitor Barreto 9 5.868 28-10-2007, 11:22 PM
Last Post: Filipe Gonçalves