Threads: 48
Supercopa Leon 2006
realmente... acho que é escusado chegar ao ETCC... acho que esse não é o objectivo. senão não andavamos para aqui a testar uma carrada de mods :cheesy:
seja como for, depois da corridinha de ontem, em que participei mais o Barbosa e o Vitor Enes vos digo que, sem dúvida, que os Clios (sem acompanhamento) proporcionam uns belos minutos de diversão.
Eu voto Clios, sem duvida.
Threads: 118
Os ALFA NAO PLEASE!!!
Mas é para juntar quantas categorias?
Threads: 113
ArrayOs ALFA NAO PLEASE!!!
Mas é para juntar quantas categorias?[/quote]
Umas 20 :biggrinbandit:
Threads: 61
Os Leons não serão demasiado fortes para os clios? O Mod do alfa é realmente podre, os BMW e os skodas são bons mods, o do Golf é fracote, isto tudo do que me lembro de andar temos de comparar performances.
Gostava mesmo era de ter mais tipos de carros porque de clios já me fartei do PTCC e podiam ser melhores, na minha opinião.
Threads: 58
Eu estive a testar os Leon em brno com os clio e os tempos sao muito identicos, os BMW fazem tempos iguais aos skoda.
Os leon com o G25 com a direcçao a 900º e realfeel... GRANDE LOUCURA!!!! Se tiverem g25 aconselho vivamente!!! Tal e qual como na realidade impressionante!!!!! Fez-me lembrar a altura em que tinha o meu Peugeot XSI.... quando tirei a carta aquela brincadeira andava sempre de lado....
TESTE DE VARANO:
- Seat - 1.14
- clio - 1.18
-Skoda - 1.19/20
-bmw - 1.19/20
Eu gostaria de participar num campeonato deste genero, mas nao com os clio, se eventualmente for so com os Seat agrada-me. A outra alternativa que me agrada e parece-me bem era juntar os bmw e os skoda visto que sao muito identicos em performance.
Como ja foi dito os clio ja foram usados o ano passado, novos campeonatos... novos Mods.....
Threads: 72
O 147 é algo estranho... lembro-me de andar pouco mas o suficiente para perceber que era estranho. Se no ETCC aquilo já é complicado em termos de temperaturas, o 147 também não devia ser pêra doce.
Threads: 75
Bom dia.
Começo pelos agradecimentos a todos os que aqui têm participado, com as opiniões, apoios, e até resultados de testes apresentados.
- a génese deste campeonato é o mod dos Clio, e assim se vai manter; lamento não ser possível agradar a todos com esta proposta, mas de facto, nunca se consegue agradar a todos.<>
- juntar outra categoria agrada-me, pois assim será mais fácil cativar participantes, e torna a competição mais diversificada; IMHO, a questão mais importante a ter em conta é verificar se às tantas não vão estar os carros de uma categoria mais lenta a atrapalhar os de uma categoria mais rápida - veja-se por exemplo um cenário em que nas últimas duas voltas os líderes da categoria mais rápida sejam obrigados a dobrar os carros de uma categoria mais lenta.<>
- apesar do ponto anterior, os BMW continuam a ser muito interessantes (perdendo para os Clio, acho :cheesy:); vou testar os Leon, que pelos vistos ganham aos Clio:evil:. Obrigado!<>
[st]
Threads: 37
os BMW com os Clio devia dar festa, apesar de os Clio ganharem +/- 1seg. por volta.
Threads: 58
ArrayBom dia.
[*]juntar outra categoria agrada-me, pois assim será mais fácil cativar participantes, e torna a competição mais diversificada; IMHO, a questão mais importante a ter em conta é verificar se às tantas não vão estar os carros de uma categoria mais lenta a atrapalhar os de uma categoria mais rápida - veja-se por exemplo um cenário em que nas últimas duas voltas os líderes da categoria mais rápida sejam obrigados a dobrar os carros de uma categoria mais lenta.
[*]apesar do ponto anterior, os BMW continuam a ser muito interessantes (perdendo para os Clio, acho :cheesy:); vou testar os Leon, que pelos vistos ganham aos Clio:evil:. Obrigado!
[st][/quote]
Se juntares os bmw a dferença nao e´assim tao grande para te preocupares com esse factor ja que pilotos da mesma classe ( alguns) acabam por perder para o lider 1/2 segundos por volta.
As dobragens nestes casos so acontecem nas ultimas voltas da corrida por isso nao vejo problema ai.
No caso de haver duas classes Clio/Bmw os pilotos da frente de ambas as classes terao eventualmente o mesmo trabalho, isto é, os da classe clio terem que ultrapassar pilotos atrasados da classe Bmw e pilotos Bmw terem que ultrapassar pilotos atrasados da classe clio...
Se for neste formato Clio/Bmw podes contar com mais um para a lista de inscritos!!!:fixe::fixe::fixe:
Threads: 37
eu mesmo com um Clio sou mas e dobrado pelos BMW:embarrest: