Threads: 19
Boas...
O que eu gostei desta pista, é que além de ser rápida e com um bom aspecto gráfico...
Deu para andarmos muito perto em tempos... quer em qualificação, quer em corrida...
E esta pista não tinha muitas "armadilhas"...
Foi puro divertimento!!
Espero que haja mais destas!!
DG
Threads: 2
ArrayNão fui eu, Ricardo... e a pole... ui, tá dificil, especialmente se corre algum dos aliens... LOL
Mas claro, sempre posso tentar, né??[/quote]
Foste, foste que eu fui ver o tópico de Brands. O teu pc passava-se de 15 em 15 segundos e o carro desaparecia e aparecia mais à frente...
Se correr algum dos aliens lá se vai a pole, mas pelo menos sabes que há possibilidade de fazer um tempo melhor, mesmo naquelas vezes que pensas que tás no limite. Por isso é que são bons aqueles treinos online que a malta faz, para saber mais ou menos como andam os tempos e andarmos todos muito próximos.
Threads: 22
ArrayFoste, foste que eu fui ver o tópico de Brands. O teu pc passava-se de 15 em 15 segundos e o carro desaparecia e aparecia mais à frente...
Se correr algum dos aliens lá se vai a pole, mas pelo menos sabes que há possibilidade de fazer um tempo melhor, mesmo naquelas vezes que pensas que tás no limite. Por isso é que são bons aqueles treinos online que a malta faz, para saber mais ou menos como andam os tempos e andarmos todos muito próximos.[/quote]
AAAAH!!
Tens razão!! Em Brands Hatch sim! Estava a confundir com Birmingham... em Brands Hatch foi quando tive que ir correr em casa da minha irmã, com a net dela (512 K...:evil:) porque os desgraçados da Sapo tinham desligado o meu serviço...
Concordo e subscrevo a tua opinião... mas os aliens serão sempre ALIENS!! :laugh::andarem_ai:
Threads: 461
19-07-2007, 12:07 AM
(This post was last modified: 19-07-2007, 12:07 AM by Vitor Barreto.)
Algumas imagens da corrida:
Mais
Aqui
Threads: 12
Olha eu:bigsmile:
Sandro, a skin ficou mesmo fixe!
HAHA...eu sou muito estupido:crazy:...fiz a corrida toda com o travão acionado a 7% e só reparei agora...bem me parecia que o carro estava a perder demasiado nas rectas até cheguei a pensar que era um nabo completo nesta pista...Já agora alguem sabe como reparar os pedais do Momo??? é que o travão tá sempre acionado...:embarrest:
Threads: 12