Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Clio Cup PT - RFC
Barbosa, vou testar em Varano
[Image: 78367385.jpg]
Reply
ArrayTive foi um problema de instalação; está tudo bem, aparentemente, mas não consigo encontrar aqueles dois veículos de chapéu de chuva incluídos no download do mod; ainda esperei na paragem do autocarro, mas provavelmente apanharam boleia com o rapazinho da foto:
[Image: bmw.jpg][/quote]
:12::12::12::12::12::12::12::12::12:
Reply
Esses 2 veículos traziam outra qualidade. Tb os gostava de conduzir.:mrgreen:

Quanto a esse mod foi feito com dados reais das equipas na republica checa.
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
E os Skoda Octavias? O mod está no Hall of Fame e também não andam grande coisa.
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
Hmm parece-me mt bem misturar varios carros num campeonato para se ter varias categorias em pista. Quem sabe misturar 3 categorias (Clio, BMW e Octavia como sugerido pelo berto) e nao permitir que a msm equipa tenha mais de 1 equipa em cada categoria. Isto partindo do pressuposto que se consegue enxer um campeonato com 3 categorias. Mas era mt bem vindo.
[Image: sig.png]
Reply
ArrayE os Skoda Octavias? O mod está no Hall of Fame e também não andam grande coisa.[/quote]

Os gajo que fizeram este mod sao os mesmos dos skoda, eu sugeri este mod porque me parece ser um dos melhores dentro desta categoria, tambem tens o trofeo seat leon... giro giro era criar um mod com estes carros todos....
Reply
BMW 1 em Varano 1.19:3xx no maximo aquilo dá 1.18:xxx e bem puxado... Mas realmente aquela caixa é rasca.
[Image: 78367385.jpg]
Reply
Tive hoje a experimentar os leon's e proponho-os em favor dos skodas.. acho-os mais interessantes..
ou seja, vamos lá ver, Clios, BMW's e Leon... ganda salganhada, mas parece que ia dar aqui uma coisa bem animada.

Convinha, é claro, se fosse feito com mais que um mod, assegurar que os diferentes carros eram escolhidos e nenhum era posto de parte, como já foi referido anteriormente.

Mas continuem a dar opiniões. quem sabe onde isto vai parar..

P.S. : As sugestões do tipo "ahh e tal e se fosse Clios, BMW's e F1, era giro" não são válidas... :biggrinbandit::biggrinbandit:
[Image: bottompp9.jpg]
Reply
Acabei agora o «teste» em Varano com o BMW, e os resultados em termos de performance são exactamente os mesmos, Alexandre. Obrigado pelo input.

Falta testar..., Alfa (qual dos dois, no rFactor Central?), e já agora o Leon (não tem link para download no rFactor Central!?).
Será de facto interessante ter várias marcas em pista..., anda não anda ainda vamos parar ao ETCC... :blink1:, naaah, a ideia base mantém-se, uma competição com os Clio.

Agora tenho de fechar a loja. Obrigado a todos.

edit: o download do Leon está no link para o fórum indicado no rFactor Central.
Reply
Ja agora com o Golf GTI -> http://www.rfactorcentral.com/detail.cfm?ID=VW%20GTI
nunca experimentei mas parece enquadrar-se. Uma vez no Top Gear fizeram um teste de velocidade com Leon Cupra, Golf GTI MK1, Golf GTI MK4 entre outros e o Golf 1 ganhou:1a:.
Mas nao teria mais piada a proposta inicial, ser tudo Clio?
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  RCdesign pronta para a diversáo do SRP-CPT Clio Cup - BMW Raul Carvalho 8 3.942 04-09-2007, 03:57 PM
Last Post: Colibri
  MST Clio Cup - Apresentação Tiago Costa 5 3.429 03-09-2007, 07:36 PM
Last Post: Tiago Costa

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)