Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Clio Cup PT - RFC
Há possibilidade de cada equipa colocar 2 ou 3 equipas junior?

Na evolution temos algumas pessoas interessadas :biggrinbandit:

P.S.: Tens PM JPC.
[Image: sig.png]
Reply
Os Lupos são MUITO mais lentos? E se existissem pilotos suficientes para se fazer uma coisa inédita (acho eu)? Dois campeonatos diferentes, a mesma corrida com as mesmas regras? Se calhar ia tudo para os Clios com a ganância de ganhar:suspicious:

E isto seria campeonato para decorrer em que datas?
Reply
muito boa iniciativa:fixe:o site tá muito porreiro também
Gosto da ideia!

Conta com o Apoio GS , ajuda so dizer:fixe:
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Reply
ArrayOs Lupos são MUITO mais lentos? E se existissem pilotos suficientes para se fazer uma coisa inédita (acho eu)? Dois campeonatos diferentes, a mesma corrida com as mesmas regras? Se calhar ia tudo para os Clios com a ganância de ganhar:suspicious:

E isto seria campeonato para decorrer em que datas?[/quote]

isso de correrem dois campeonatos ao mesmo tempo era uma boa ideia! ate dava outra piada a corrida, acho eu. ha series em que isso acontece, nao dois campeonatos diferentes, mas categorias diferentes na mesma pista, como as 24h por exemplo.
Reply
E os Alfas 147 ..... também poderia ser?
Cump,

[Image: rcdesigncorridaspequenoto1.jpg]
Reply
Mais algumas questões:
  • Cada equipa pode ter várias equipas júnior, como vem sendo habitual noutros campeonatos; quantos mais, melhor (até um certo limite..., 24 pilotos?).<>
  • Calendarização: primeira proposta, relativa ao dia / horas: domingo, 21h30m. Digam coisas.<>
  • Os Lupo são de facto mais lentos e sem qualquer setup, a não ser a pressão dos pneus, ficam muito aquém da performance dos Clio (podemos sempre testar melhor, desde que tenham os dois mods instalados, posso colocar o servidor a correr com os dois mods.<>
  • Ainda não consegui sequer testar os BMW..., quanto aos Alfa, vieram ontem à noite à conversa, com vários pilotos daqui, e foi opinião consensual que o mod é relativamente fraco (já agora, qual será, dos dois existentes no rFactor Central?); estou só a transmitir, pois andei com os Alfa 147 GT-R 3.0 apenas uma vez, para experimentar, e já foi há largos meses.<>
    [st]Apoios angariados até agora:
    .Nuno Lourenço
    .Sandro Costa (backoffice / multimédia)
    .Hugo Nobre (carpack)
    .GhostSpeed / Marco Ribeiro

Obrigado a todos!!! :fixe:

Relembro:
    Servidor dedicado (9 clientes max) a correr:
    nome: ClioCup Trainer
    pass: 112345
    circuito: Heineken's Italian Grand Prix, Venice (AR-RF1 1.0)
Reply
ArrayMais algumas questões:
  • Cada equipa pode ter várias equipas júnior, como vem sendo habitual noutros campeonatos; quantos mais, melhor (até um certo limite..., 24 pilotos?).
    <>
  • Calendarização: primeira proposta, relativa ao dia / horas: domingo, 21h30m. Digam coisas.
    <>
  • Os Lupo são de facto mais lentos e sem qualquer setup, a não ser a pressão dos pneus, ficam muito aquém da performance dos Clio (podemos sempre testar melhor, desde que tenham os dois mods instalados, posso colocar o servidor a correr com os dois mods.
    <>
  • Ainda não consegui sequer testar os BMW..., quanto aos Alfa, vieram ontem à noite à conversa, com vários pilotos daqui, e foi opinião consensual que o mod é relativamente fraco (já agora, qual será, dos dois existentes no rFactor Central?); estou só a transmitir, pois andei com os Alfa 147 GT-R 3.0 apenas uma vez, para experimentar, e já foi há largos meses.<>
    [st]Apoios angariados até agora:
    .Nuno Lourenço
    .Sandro Costa (backoffice / multimédia)
    .Hugo Nobre (carpack)
    .GhostSpeed / Marco Ribeiro

Obrigado a todos!!! :fixe:

Relembro:
    Servidor dedicado (9 clientes max) a correr:
    nome: ClioCup Trainer
    pass: 112345
    circuito: Heineken's Italian Grand Prix, Venice (AR-RF1 1.0)[/quote]

Barbosa... conta comigo no que possa ajudar... a nível gráfico, se calhar?? Bah... no que for!
Reply
Array[*]Calendarização: primeira proposta, relativa ao dia / horas: domingo, 21h30m. Digam coisas.[/quote]

por mim o dia e hora estao bons:fixe:
Reply
24 pilotos limite? Dobra isso. :P
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
Isto de um gajo pedir sugestões tem destas coisas, corre-se o risco de darem boas ideias! :amuse:
Estive a testar o mod BMW 1 Challenge 2006. Custou um pouco a adaptação, em particular à caixa, pois relativamente à tracção traseira não sou nada para falar sobre isso. Eu não sei conduzir carros de tracção traseira. Talvez por isso não consegui uma performance perto dos Clio - no circuito Heineken's Italian Grand Prix rodo nos Clio em 1.08.xxx, e com o BMW não baixei do 1.10.xxx. É claro que conheço muito melhor o Clio que o BMW, e como já disse, tracção traseira para mim é pesadelo redobrado.
Mas..., e é um grande mas, gostei imenso do mod. Não sei analisar a sua qualidade em termos técnicos / fidelidade, fico-me pelo factor de gozo proporcionado. Experimentem, sff, em particular no circuito citado, para comparação, ou mesmo em Varano (Clio: 1:16.xxx).
Tive foi um problema de instalação; está tudo bem, aparentemente, mas não consigo encontrar aqueles dois veículos de chapéu de chuva incluídos no download do mod; ainda esperei na paragem do autocarro, mas provavelmente apanharam boleia com o rapazinho da foto:
[Image: bmw.jpg]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  RCdesign pronta para a diversáo do SRP-CPT Clio Cup - BMW Raul Carvalho 8 3.942 04-09-2007, 03:57 PM
Last Post: Colibri
  MST Clio Cup - Apresentação Tiago Costa 5 3.429 03-09-2007, 07:36 PM
Last Post: Tiago Costa

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)