Threads: 113
Há possibilidade de cada equipa colocar 2 ou 3 equipas junior?
Na evolution temos algumas pessoas interessadas :biggrinbandit:
P.S.: Tens PM JPC.
Threads: 2
Os Lupos são MUITO mais lentos? E se existissem pilotos suficientes para se fazer uma coisa inédita (acho eu)? Dois campeonatos diferentes, a mesma corrida com as mesmas regras? Se calhar ia tudo para os Clios com a ganância de ganhar:suspicious:
E isto seria campeonato para decorrer em que datas?
Threads: 75
muito boa iniciativa:fixe:o site tá muito porreiro também
Gosto da ideia!
Conta com o Apoio GS , ajuda so dizer:fixe:
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Threads: 37
17-07-2007, 08:30 PM
(This post was last modified: 17-07-2007, 08:31 PM by Ricardo Rodrigues.)
ArrayOs Lupos são MUITO mais lentos? E se existissem pilotos suficientes para se fazer uma coisa inédita (acho eu)? Dois campeonatos diferentes, a mesma corrida com as mesmas regras? Se calhar ia tudo para os Clios com a ganância de ganhar:suspicious:
E isto seria campeonato para decorrer em que datas?[/quote]
isso de correrem dois campeonatos ao mesmo tempo era uma boa ideia! ate dava outra piada a corrida, acho eu. ha series em que isso acontece, nao dois campeonatos diferentes, mas categorias diferentes na mesma pista, como as 24h por exemplo.
Threads: 7
E os Alfas 147 ..... também poderia ser?
Cump,
Mais algumas questões: - Cada equipa pode ter várias equipas júnior, como vem sendo habitual noutros campeonatos; quantos mais, melhor (até um certo limite..., 24 pilotos?).<>
- Calendarização: primeira proposta, relativa ao dia / horas: domingo, 21h30m. Digam coisas.<>
- Os Lupo são de facto mais lentos e sem qualquer setup, a não ser a pressão dos pneus, ficam muito aquém da performance dos Clio (podemos sempre testar melhor, desde que tenham os dois mods instalados, posso colocar o servidor a correr com os dois mods.<>
- Ainda não consegui sequer testar os BMW..., quanto aos Alfa, vieram ontem à noite à conversa, com vários pilotos daqui, e foi opinião consensual que o mod é relativamente fraco (já agora, qual será, dos dois existentes no rFactor Central?); estou só a transmitir, pois andei com os Alfa 147 GT-R 3.0 apenas uma vez, para experimentar, e já foi há largos meses.<>
[st]Apoios angariados até agora:
.Nuno Lourenço
.Sandro Costa (backoffice / multimédia)
.Hugo Nobre (carpack)
.GhostSpeed / Marco Ribeiro
Obrigado a todos!!! :fixe:
Relembro:
Servidor dedicado (9 clientes max) a correr:
nome: ClioCup Trainer
pass: 112345
circuito: Heineken's Italian Grand Prix, Venice (AR-RF1 1.0)
Threads: 22
ArrayMais algumas questões: - Cada equipa pode ter várias equipas júnior, como vem sendo habitual noutros campeonatos; quantos mais, melhor (até um certo limite..., 24 pilotos?).
<>
- Calendarização: primeira proposta, relativa ao dia / horas: domingo, 21h30m. Digam coisas.
<>
- Os Lupo são de facto mais lentos e sem qualquer setup, a não ser a pressão dos pneus, ficam muito aquém da performance dos Clio (podemos sempre testar melhor, desde que tenham os dois mods instalados, posso colocar o servidor a correr com os dois mods.
<>
- Ainda não consegui sequer testar os BMW..., quanto aos Alfa, vieram ontem à noite à conversa, com vários pilotos daqui, e foi opinião consensual que o mod é relativamente fraco (já agora, qual será, dos dois existentes no rFactor Central?); estou só a transmitir, pois andei com os Alfa 147 GT-R 3.0 apenas uma vez, para experimentar, e já foi há largos meses.<>
[st]Apoios angariados até agora:
.Nuno Lourenço
.Sandro Costa (backoffice / multimédia)
.Hugo Nobre (carpack)
.GhostSpeed / Marco Ribeiro
Obrigado a todos!!! :fixe:
Relembro:
Servidor dedicado (9 clientes max) a correr:
nome: ClioCup Trainer
pass: 112345
circuito: Heineken's Italian Grand Prix, Venice (AR-RF1 1.0)[/quote]
Barbosa... conta comigo no que possa ajudar... a nível gráfico, se calhar?? Bah... no que for!
Threads: 37
17-07-2007, 11:45 PM
(This post was last modified: 17-07-2007, 11:48 PM by Ricardo Rodrigues.)
Array[*]Calendarização: primeira proposta, relativa ao dia / horas: domingo, 21h30m. Digam coisas.[/quote]
por mim o dia e hora estao bons:fixe:
Threads: 434
24 pilotos limite? Dobra isso. :P
Isto de um gajo pedir sugestões tem destas coisas, corre-se o risco de darem boas ideias! :amuse:
Estive a testar o mod BMW 1 Challenge 2006. Custou um pouco a adaptação, em particular à caixa, pois relativamente à tracção traseira não sou nada para falar sobre isso. Eu não sei conduzir carros de tracção traseira. Talvez por isso não consegui uma performance perto dos Clio - no circuito Heineken's Italian Grand Prix rodo nos Clio em 1.08.xxx, e com o BMW não baixei do 1.10.xxx. É claro que conheço muito melhor o Clio que o BMW, e como já disse, tracção traseira para mim é pesadelo redobrado.
Mas..., e é um grande mas, gostei imenso do mod. Não sei analisar a sua qualidade em termos técnicos / fidelidade, fico-me pelo factor de gozo proporcionado. Experimentem, sff, em particular no circuito citado, para comparação, ou mesmo em Varano (Clio: 1:16.xxx).
Tive foi um problema de instalação; está tudo bem, aparentemente, mas não consigo encontrar aqueles dois veículos de chapéu de chuva incluídos no download do mod; ainda esperei na paragem do autocarro, mas provavelmente apanharam boleia com o rapazinho da foto:
|