Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
FRC-FBMW - Silverstone National
O meu pedido de desculpas ao restantes pilotos do FBMW. Realmente perdi um pouco a tusa pelos simuladores, pois chegar ao ponto de esquecer uma corrida é mesmo inadmissivel. Mas foi assim... a vida ganhou outras prioridades, a massa cinzenta têm uns problemas mais dificeis de resolver e é ver os simuladores a ficarem para trás. Não queria desisitir do campeonato e gostaria muito de ir até ao fim do mesmo. Agradeço desde já a vossa compreensão. Melhores dias e melhores corridas virão. Parabens aos vencedores em especial ao Barbosa que há muito que não trocámos umas palavras.
Espero ver-vos na próxima
voando seguro nas asas de um Formula one
Reply
Ramiro, 1º os nossos probs só depois então esta (má) vida. Tem calma contigo e boa sorte para os probs da massa cinzenta. E nós compreendemos, ou não! :23:
[Image: 78367385.jpg]
Reply
estou contente.. cheguei ao fim com todas as peças e por incrivel que pareça nao foi em ultimo...

gostei bastante desta corrida, deu-me prazer conduzir.... talvez por ja nao participar a algum tempo, nao sei ... gostei pronto.

nao tive problemas em pista, só uma ligeira pancada que levei por tras mas mt soft, as dobragens que os 3 primeiros lugares me fizeram correram bem e penso que nao atrapalhei os ditos aliens heheheh (senao acusem-se)

cumprimentos e parabens []
Reply
Desta vez n consegui treinar mesmo nadinha p a prova, e por isso os ultimos lugares na qualy eram o esperado. Ainda assim estava a correr bem nas primeiras 5 voltas, até fazer pião na t1 e bater numa parede invisível na t2! Acabei por desistir. :wondering:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
Peço desde já as minhas desculpas ao pessoal pela minha intempestiva saida do server ontem após a corrida, mas tinha o cérebro atrofiado de raiva e preferi sair antes que dizer alguma asneira.

A pesar do que correu mal - SEM comentários... - ainda posso dizer que acho que fiz uma boa corrida, considerando... ainda deu para ter umas belas lutas com alguns pilotos, como o Tiago e o César, que se mostraram uns verdadeiros homens em pista, deram a sua boa dose de trabalho mas comportaram-se à altura e como gente adulta, o que já não se pode dizer em outros casos... :blink1:

Anyway, fiz a melhor volta da corrida, o que para mim foi incrível, depois de ter feito uma qualy nojenta - só agora com a cabeça fria e olhando para a telemetria compreendo que fiz a qualy no default setup... :laugh::laugh:
E a pesar do incidente, que me atirou para o 12º lugar quando ia de 4º na volta 11 e com muito boas chances de lutar pelo pódio, ainda consegui rodar com o carro todo torto a um ritmo que me permitiu acabar a corrida em 5º lugar, após "roubar" o posto ao César que se defendeu muito bem!! Grande luta, men! :fixe::fixe:

Pra próxima há mais, espero conseguir um bom ritmo como nesta pista, e espero que o Álvaro e o Bruno não corram mais (:23::laugh:) para ver se consigo acabar o campeonato com pelo menos um pódio!! :23:

E lá estou a um pontinho do Shô Barbosa, que fez grande corrida, e lá vou aguentando a Jaguar no 3º lugar dos constructores, a pesar da falta do meu parceiro Jorge Rocha que anda com a vida complicada...

Parabéns ao Alexandre, ao Barbosa e ao Josh (Josh, mate... you had a great pace... it's a shame we have to suffer the antics of some bonehead who can't tell the difference between being competitive and being just plain stupid...)

E ao resto da malta, com uma notória EXCEPÇÃO, parabéns por uma boa corrida!!
Reply
Quem será a excepção? :rolleyes:
[Image: 78367385.jpg]
Reply
Antes de mais agradecer ao Sergio Lopes por alguns dos meus melhores momentos de corrida. Grandes lutas colega :biggrinbandit:. muito obrigado pela diversão.

Não correu muito bem, verdade seja dita, mas já estava à espera. o treino é pouco e a velocidade também. Mas os objectivos foram cumpridos, pois diverti-me à grande.

Tenho pena do que aconteceu aos meus colegas Vitor Enes e Josh Turner.. Mereciam muito mais sorte.
Ai Vitor, esse pódio que teve tão perto. Espero que tudo se resolva.

Parabéns ao Alex, ao JPC Barbosa ( que brilhante regresso), e ao Josh (great recovery there mate. hope to see you in great shape next time around :fixe:)

até à proxima :cool:
[Image: bottompp9.jpg]
Reply
Boas...
A minha corrida de ontem...
Na qualificação não consegui um volta "boa", mas deu para sair de 8º... melhor do que eu esperava...
No arranque... foi tipo caracol e perdi logo umas posições...
E na T3... dei um toque... acho que foi no Tiago Costa (sorry) e fiquei com a asa dianteira danificada...
A partir dai foi gerir a corrida... e subindo posições até chegar a 5º... mas sempre sem andamento para os da frente...
Numa desatenção, passei de 5º para 8º... e depois, ainda subi para 7º...
Não foi mau, mas podia ter sido melhor!!
Mais uns pontos para a JAGUAR!!
DG
Reply
Esta foi a minha pior corrida dos últimos tempos. É a consequência de não ter treinado o suficiente, mas com os dois últimos fim-de-semana ocupados com os carros de chapa e osso do Circuito da Boavista, os carros virtuais ficaram para trás.

Comecei os treinos ontem antes de jantar e ainda deu para treinar 2 horas. Felizmente que nesta pista foi fácil chegar a um ritmo aceitável. As armadilhas só aparecem quando andamos perto do limite, e foi esse o meu problema.

Na corrida e depois das coisas estabilizarem, estava em 6º atrás do Vítor Enes e com um bom ritmo, tendo feito 58.350, mas a partir de determinada altura comecei a ter dificuldades em segurar o carro na última esquerda. Devo ter feito tantos ou mais piões nesta corrida como em todas as que já fiz com o RFactor!

O 11º lugar foi o resultado de uma corrida cheia de asneiras.
Reply
ArrayAntes de mais agradecer ao Sergio Lopes por alguns dos meus melhores momentos de corrida. Grandes lutas colega :biggrinbandit:. muito obrigado pela diversão.[/quote]

Muito obrigado, gostei imenso da corrida... foi muito bom ter alguem para andar a puxar e a animar a corrida heheheheh

foi mesmo o teu azar que me levou a passar-te... gostei gostei ;)
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  FRC-FBMW - Pódio final Vitor Barreto 9 5.868 28-10-2007, 11:22 PM
Last Post: Filipe Gonçalves
  FRC-FBMW - Livet Glen Vitor Barreto 67 25.300 24-10-2007, 01:30 PM
Last Post: Tiago Silva
  Eleição FBMW 2007 Vitor Barreto 3 4.148 24-10-2007, 12:50 PM
Last Post: J.Oliveira

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)