16-07-2007, 12:14 PM
ArrayInfelizmente hoje não poderei participar, divirtam-se.[/quote]
Vais fazer falta no pelotão!!
DG
Vais fazer falta no pelotão!!
DG
|
FRC-FBMW - Silverstone National
|
|
16-07-2007, 12:14 PM
ArrayInfelizmente hoje não poderei participar, divirtam-se.[/quote]
Vais fazer falta no pelotão!! DG
16-07-2007, 04:15 PM
Boas...
Está muito pouca gente registada para correr?!?!!? Será mesmo assim?? DG
16-07-2007, 04:25 PM
O Piloto Alberto Cattucci irá substituir o Nick Lawrence na Evolution Motorsports na corrida de hj da FBMW. A inscrição e alocação já estao feitas no site.
16-07-2007, 07:34 PM
em principio vou participar.... se a ligação a net ajudar...
ainda ando com tempos baixos so vou ter tempo de treinar um pouco antes da corrida... :S
16-07-2007, 08:51 PM
Boas...
A password que está no site não funca!! HELP PLEASE!! DG
16-07-2007, 11:09 PM
Ca sorte... Quando vi o Ricardo Nogueira a despistar-se atrás de mim, foi 1 alivio. E mais ainda quando a 2 ou 3 voltas do fim o Paulo Ferreira (acho eu) estava no final do 2º sector, na curva à esquerda depois da recta, e o meu carro a fugir de traseira... foi cá uma razia!
Mas que grande luta Ricardo Nogueira. Bad start Joshua
16-07-2007, 11:14 PM
Resultados online:
http://www.simracingportugal.net/frc/resul...on&menuoption=2 Comentários: http://www.simracingportugal.net/frc/resul...on&menuoption=5 Parabéns de novo ao Alexandre, e à hYPE. Quarta vitória consecutiva :fixe: Pena o R.Nogueira e o Pedro Ferreira (Motor partido a poucas voltas do fim), ia chegar aos pontos pela primeira vez :fixe:
16-07-2007, 11:24 PM
Pois foi:sad:
O raio do motor já é a sugunda vez que me deixa ficar mal:sad: E o meu parceiro ia em 4º quando teve problemas com o volante:sad: Não tivemos muita sorte hoje:sad: E iamos pontuar os dois pela primeira vez... pouca sorte... Parabens Alexandre:fixe:
16-07-2007, 11:28 PM
Parabéns ao Alexandre! :fixe:
Qualify: 5º - nada mal, tendo em conta que havia muita gente a andar bem. Race: 2º!!!! YEAAAAAHH!!! Desculpem, mas depois da ausência prolongada por motivos profissionais, onde apenas corri aos domingos nas «fun races», e com algum afastamento em relação ao campeonato, precisava de um bom resultado neste regresso. Não esperava tão bom assim, queria apenas acabar nos 8 primeiros. Vendo a ausência de dois pilotos de topo (Álvaro Maia, Bruno Marques) achei que seria bem possível um bom resultado. O arranque corre bem, ao contrário do que aconteceu à minha frente, e quando dou por mim, estou em 3º lugar, e depois em 2º; no entanto, não demora a vir o Ricardo Nogueira que passa por mim como se eu estivesse parado. Aguentei-me a 1 segundo do Ricardo e do Alexandre, até uma pequena atrapalhação antes do gancho para meta. Mais tarde, o Ricardo acaba por ficar para trás, e cheguei ao 2º lugar, a controlar o avanço para o Josh - ainda bem que a corrida só tinha 31 voltas! Foi uma corrida que só me correu bem. Obrigado a todos e à organização pelos bons momentos, e até à próxima!<!--sizec--><!--/sizec-->
17-07-2007, 12:08 AM
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net rFactor 3d Scenes! |
|
« Next Oldest | Next Newest »
|
| Possibly Related Threads… | |||||
| Thread | Author | Replies | Views | Last Post | |
| FRC-FBMW - Pódio final | Vitor Barreto | 9 | 5.878 |
28-10-2007, 11:22 PM Last Post: Filipe Gonçalves |
|
| FRC-FBMW - Livet Glen | Vitor Barreto | 67 | 25.552 |
24-10-2007, 01:30 PM Last Post: Tiago Silva |
|