Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
FSR World Championship - Silverstone GP Broadcast
Array[...] logo a frente do Fabuloso Filipe Santos que me ganhou lugar no primeiro reabastecimento (Boa Filipe:fixe:)
mas logo a seguir.... só vi o modem a piscar e uma voz de fundo.. Entao Miguel...e....off. è frustrante mas [...][/quote]

Bem que isto te podia dar durante o dia 23. hehehe :rolleyes:

Pessoal. Parabéns, mas o Ace é pa ganhar e o WC também!! lol Nem se pode exigir menos :noworry:
[Image: 78367385.jpg]
Reply
ArrayPessoal. Parabéns, mas o Ace é pa ganhar e o WC também!! lol Nem se pode exigir menos :noworry:[/quote]
Pois é pra ganhar é :amuse:. Por isso é que te "roubei" o teammate pra correr pela ClassicJazz na Ace, e pró ano acho que o vamos ver no WC.
Quanto à Ace... é outro gozo :racer:. Toda a corrida no meio de 7 ou 8 pilotos com trocas constantes de posição, e sem medo que alguém se enfie na nossa traseira ou que alguém trave demasiado cedo...:fixe:
Andar sem TC exige habituação mas é outro realismo. Aconselho vivamente :cool:

Parabéns aos nossos meninos que se portaram à altura ( tirando o Miguel, claro :biggrinbandit:)
Reply
Não sei se terás mesmo roubado... Porque acho que a hYPE para o ano também vai para o Ace... lol

ArrayPois é pra ganhar é :amuse:. Por isso é que te "roubei" o teammate pra correr pela ClassicJazz na Ace, e pró ano acho que o vamos ver no WC.
Quanto à Ace... é outro gozo :racer:. Toda a corrida no meio de 7 ou 8 pilotos com trocas constantes de posição, e sem medo que alguém se enfie na nossa traseira ou que alguém trave demasiado cedo...:fixe:
Andar sem TC exige habituação mas é outro realismo. Aconselho vivamente :cool:

Parabéns aos nossos meninos que se portaram à altura ( tirando o Miguel, claro :biggrinbandit:)[/quote]
[Image: 78367385.jpg]
Reply
Array... e pró ano acho que o vamos ver no WC.[/quote]

Por que equipa? :amuse::fixe:

Acho que poderá vir a ter essa oportunidade. ;)
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
O importante é mostrar áqueles armantes com nomes esquisitos e difíceis de pronunciar que temos gente prós comer :cheesy:. O Bruno já lá tá :1a:
Reply
os nosso nomes tambem devem ser dificeis para eles...a mim quase todos me xamam por barbosa, a excepcao do meu companheiro de equipa(blair) que me trata por Jao :lol:
Reply
Arrayos nosso nomes tambem devem ser dificeis para eles...a mim quase todos me xamam por barbosa, a excepcao do meu companheiro de equipa(blair) que me trata por Jao[/quote]

Barbosa não, Capitão Barbosa... já lá vão 3 filmes dos piratas das caraibas e depois ficam assim..
De salientar, meu capitão, (:biggrinbandit::biggrinbandit:) o seu 6 lugar e o 4 do Filipe Santos.

Em altas pessoal, continuem! :cool:
[Image: bottompp9.jpg]
Reply
ArrayEheh , obrigado pessoal. Não foi uma corrida que correu como eu queria ( ganhei as duas ultimas e perdi 2 pontos para o greco hoje ) e o acidente com o eny nao foi nada do ke eu esperava ... mas como somos bons amigos , tá tudo resolvido. Espero que tenham gostado e não percam a proxima :bye:[/quote]

É verdade. O eny foi um cavalheiro exemplar ao assumir o erro dele logo logo a seguir em entrevista. Muito bom exemplo!

Portanto extendo os meus parabéns a ambos! :fixe:

Eu andava lá atras a picar-me com os últimos :embarrest:quado me caiu a ligação :noworry:
Odeio Maiorias! - Sobretudo as fabricadas!
Reply
Turquia:

Arrancando de 21º para terminar em 2º, que grande corrida do Sr. Alien Marques! Parabéns Bruno! Ng te para (nem as penalizações)! :beerchug::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap:
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
ArrayTurquia:

Arrancando de 21º para terminar em 2º, que grande corrida do Sr. Alien Marques! Parabéns Bruno! Ng te para (nem as penalizações)! :beerchug::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap:[/quote]
Assisti à corrida em directo e fiquei ciderado, istractificado, cumpléctamente buquiaberto (tás a ber camarada Diospiro Bermelho, também sei palavras difíceis:biggrinbandit: ). Acho que deviam fazer um campeonato só pró Bruno, talvez uma Taça Inter-planetária ou qualquer coisa do género, pra ele poder correr com outros gajos verdes, viscosos e com corninhos:alien: :bleh:
A propósito, vendo um Momo Preto quase novo e um rFactor em óptimo estado, ou troco por uma cana de pesca:embarrest:
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Superleague Formula Championship iceman 18 8.787 10-11-2008, 02:01 AM
Last Post: iceman
  World Beetle Cup Hugo Calado 16 7.405 27-09-2008, 02:46 PM
Last Post: Duarte Vieira
  PTSims -> F1 1988 @Silverstone 88 Ricardo Silva 21 10.287 07-03-2008, 01:20 PM
Last Post: Duarte Vieira

Forum Jump:

Users browsing this thread: 10 Guest(s)