Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[Vendo] Logitech Driving Force Pro
Nome: Bruno Silva
Localidade: Oeiras
Contacto: tf555(arroba)portugalmail(ponto)pt
Método de Venda: Dinheiro
Entrega: Em mão, em Lisboa e arredores mas só ao fim de semana

Logitech Driving Force Pro
Condição: Usado, comprado à 2 anos mas só usado 1
Preço: Aceito propostas

Comentários: Comprei-o em Abril de 2005 (portanto acabou a garantia) e infelizmente já não tenho tempo para jogar tendo o volante inclusivamente passado o ultimo ano no armário sem lhe tocar, daí a venda. Testei-o no outro dia e continua impecável. Deu-me momentos únicos no GPL e espero que encontre um bom dono pois ao contrário das outras porcarias no mercado (mesmo da própria Logitech) este volante tem ainda muitos anos pela frente.

Feedback: http://www.simracingportugal.net/index.p...topic=5359

Obrigado pela atenção e boas compras.
20€
Drive Safe!! Angel
... uhhh.... Oh Rijo isto não me parece que seja um leilão... por isso, e mesmo não se tratando dum negócio meu, julgo essa proposta no minimo insultuosa dado a qualidade do producto que se está a tentar vender...
[Image: bentobanner2.jpg]
Array... uhhh.... Oh Rijo isto não me parece que seja um leilão... por isso, e mesmo não se tratando dum negócio meu, julgo essa proposta no minimo insultuosa dado a qualidade do producto que se está a tentar vender...[/quote]

Esta malta leva tudo a mal :biggrinbandit:nao compreendo o rapaz disse que aceitava propostas eu apenas fiz a minha parte, não tenho mais para oferecer:cheesy:

Agora a serio kuanto eke keres pelo volante, tenho um em vista que tem muito menos uso e olha que nao pedem muito mais do ke ofereci.

Abraço.:fixe:
Drive Safe!! Angel
Biste como consegues ser correcto Rijo ;)

Abraço
[Image: bentobanner2.jpg]
Boas, enviei-te um mail, não sei se ja viste. Diz qualquer coisa fico a espera.
compro por 40 euros.
DLMotorsports
Arraycompro por 40 euros.[/quote]

O contacto está lá na proposta por alguma razão, toca a enviar propostas pelo email, ou por pm, isto não é uma sala de beilões online...:cheesy:

Façam favor de ler as coisas e fazerem as coisas como deve ser. :blink1:
[Image: helio.png]
ArrayO contacto está lá na proposta por alguma razão, toca a enviar propostas pelo email, ou por pm, isto não é uma sala de beilões online...:cheesy:

Façam favor de ler as coisas e fazerem as coisas como deve ser. :blink1:[/quote]

Estes moderadores e o seu mau feitio...:23:deixa a malta socializar:biggrinbandit:
Drive Safe!! Angel
Boas!
Ainda esta à venda?
Esta em bom estado?
Pode ser enviado a cobrança?

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  [VENDO] Mod DTM Personalizável - Logitech G27 Rui Nunes 1 1.293 07-05-2021, 12:41 AM
Last Post: Paulo Figueiredo
  [VENDO] - SRH - G force sim racing display Joao Craveiro 0 997 26-04-2021, 10:52 PM
Last Post: Joao Craveiro
  [VENDO] Pedais Logitech G27 com PerfectPedal e Bodnar Cable Paulo Stella 0 1.470 22-07-2020, 08:24 PM
Last Post: Paulo Stella

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)