Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Pergunta idiota, quiçá mesmo estupida! :embarrest:
Tendo sido levado para esta pequena loucura que é o GPL e querendo começar a jogar o mais rápido possivel lançei-me na tentativa de jogar nas teclas, isto enquanto não ha plafond para um volante!

Ora, a minha questão é que só há a hipotese de se jogar com os F's?? O jogo não reconhece mais nenhuma tecla? Nem as famosas AZ,:?? :confused:

Obrigado e desculpem lá qualquer coisita!!:fixe:
Reply
A pergunta n é idiota, pq o GPL d facto é muito específico nesse aspecto: só aceita as teclas do NumPad (teclado numérico). :blink1: O melhor mesmo e o mais recomendado é comprares um volante. :racer:

Força nisso, e bem-vindo ao fórum!! :fixe:

p.s. - n t esqueças d procurar no fórum primeiro, antes d perguntares, pq muitas vezes as coisas já estão respondidas noutro local. :blink1:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
Também já usei o teclado para jogar GPL, antes de ter volante. Ouvi falar num "patch" que pemitia definir qualquer tecla, mas nunca cheguei a usá-lo. As teclas que usava eram: NUM8 - Acelerador NUM5 - Travão NUM4 - Esquerda NUM6 - Direita NUM0 - Mudança acima DEL - Mudança abaixo. Para o acelerador usava o dedo médio da mão esquerda, para a direcção e o travão usava o indicador, médio e anelar da mão direita e, para trocar as mudanças, o polegar da mão direita. Dava-me jeito assim.
[Image: celeritas_sig.png]
Reply
Bem vindo, Abel!:fixe:
A tua pergunta é talvez a mais vezes feita por quem começa... deixa-te de coisas!:blink1:
GPLrank -67,808

[Image: trkbarruicarneiro2ao.jpg]
Reply
Já descobri!!

Há um pequeno ad-on que permite escolher as teclas que se pretende, o GPLKeys! Já não sei de onde o tirei, mas o meu dia de trabalho foi praticamente utilizado para o procurar!! Eheheheh :biggrinbandit:

Mas obrigado a todos pela ajuda!

Se alguém precisar do programa eu coloco isso disponivel! :fixe:

Abraço
Reply
Quando comecei a jogar GPL foi com teclas e em cada curva era uma aventura :biggrinbandit: , bem dificil e as travagens tambem , apesar do carro com teclas nao bloquer as rodas na travagens nem patinar , quando comeca a fugir é dificil voltar a ter o controlo do bicho .
Se tiveres por ai um gamepad podes esperimentar jogar com os sticks para acelarar , travar e virar (com os botoes é igual a teclas, tem que ser com os sticks ) , com os sticks ja é bem melhor que teclas e da para fazer uma corridas jeitosas , mas volante ainda é melhor.
Reply
ArrayJá descobri!!

Há um pequeno ad-on que permite escolher as teclas que se pretende, o GPLKeys! Já não sei de onde o tirei, mas o meu dia de trabalho foi praticamente utilizado para o procurar!! Eheheheh :biggrinbandit:

Mas obrigado a todos pela ajuda!

Se alguém precisar do programa eu coloco isso disponivel! :fixe:

Abraço[/quote]

Quem passa um dia inteiro à procura de um utilitário para correr com teclas tem a principal caracteristica para se tornar um grande corredor do GPL, persistência :bigsmile: . Bem-vindo Abel e só espero que tires deste simulador o enorme prazer que um clube de indefectiveis e teimosos vem tirando ao longo dos ultimos anos.:fixe:
Qualquer dúvida ou necessidade, põe aí que há sempre alguém que sabe do assunto.:bye:
Simulador actual: iRacing;  Passado: GPL
Reply
Bem vindo! :fixe::racer:
Reply
Já agora outra questão...

Estando eu a jogar apenas offline para me ambientar ao uso das teclas (o que não se está a afigurar nada fácil...), tenho-me deparado com uma disparidade de andamento dos carros controlados pela AI gritante...

Enquanto que consigo facilmente andar ao nivel de alguns deles, outros pura e simplesmente passam por mim nas rectas e nem um até logo me dizem... :bye:

Isso é normal??

Abraço!

Ps: Em Watkins Glen já faço várias voltas sem um único spin! :laugh:
Reply
Vê lá se é este o utilitário que estás a usar:
http://forum.rscnet.org/showthread.php?t=269352

Atenção que existe tambem um utilitário que permite acelerar ou atrasar o desempenho dos condutores AI. Para além disso podes ter os teus valores acelerados ou retardados dependendo donde instalaste o GPL.
Simulador actual: iRacing;  Passado: GPL
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)