Threads: 2
Bom, como esta pista é mt facil e obvia de se fazer setup fiz para todos os gt´s principais lol. Aki vai os tempos ke consegui
Lamborguini - 1.24.599
Salen - 1.24.816
Ferrari 550 - 1.24.876
Viper - 1.24.952
Lister - 1.24.960
Os tempos foram conseguidos em condiçoes de corrida, ou seja tao de forma a aguentar 1h de corrida sempre com estes tempos. Os setups vou disponibiliza-los hj á noite.
Threads: 35
A.MELO,Aug 13 2005, 01:48 PM Wrote:Se ela corresponde á realidade ou nao ..isso nao sei mas adoro esta pista axo simplesmente espetacular o seu traçado apoio 100%..
Hoje começo a fazer setups para ajudar kem quiser, vou fazer 3, f550, salen e o outro peçam para o carro ke kiserem o que tiver mais pedidos é oke eu faço. Para os ke já repararam, em todas as pistas faço setups e ponho online para kem kiser. desta vez tou a anunciar por aqui a minha disponibilidade para ajudar os ke nao sabem fazer um setup.
Como já reparei ke os meus setups nem sempre fazem o seu efeito nas maos de outros, a explicaçao é mt simples, eu tenhu um estilo de conduçao diferente do vosso por isso digam oke gostam mais num carro a nivel de equiibrio, se gostam ke ao acelarar ke ele derrape de frente e tenham de controlar smpre a frente tanto na entrada ou saida das curvas, ou ke ele derrape de trazeira quando o acelarador é aplicado em excesso tanto no meio como na saida da curva. Ou ainda podem escolher o ekilibrio entre os 2.
Trocando por miudos lol dizem o carro ke kerem e oke kerem de ekilibrio-fugir de trazeira,de frente ou equilibrado
<div align="right">[snapback]8949[/snapback]</div>
O teu setup do Lambo para lemans foi muito bom para mim, infelizmente só pude treinar com o tarec e com o xone, mas fizémos os treinos todos com o setup que fizeste, fiquei sem net por isso n pude participar e o xoné tb n foi pq tivémos a "espremer" photoshop para arranjar um pintura para o campeonato. De qualquer forma o Tarec ficou em 3º. :23:
por isso, e porque agora já começo a ver a pista melhor...(ontem estava zangado com a netcabo e n tinha dormido nada graças à lindíssima bebé que não quis dormir até ás 5 e meia) setup para lamborghini é lindo! por isso se puderes mete lá isso online!:12:
quem aparecer por aqui, vou fazer um server a vermelho com a password:tiosam
laguna seca
:nuts:
Threads: 3
isso foi ontem? ou ainda vais criar o server hoje?
Ja podem procurar pelos setups, tao com o seguinte nome - laguna-nome do carro-race.
Certifiquem-se ke o owner sou eu
Threads: 3
1.38.040 no Porsche GT3 RS.
Pista muito interessante.:smile:
![[Image: BodeRTBanner350x120.jpg]](http://www.idesign.pt/BodeRT/2007/BodeRTBanner350x120.jpg)
BODE RT / PTS Racing Team Nick: JJ / JJ Silva
hello
vou tentar fazer um game a partir das 15 horas de hoje, a password será tiosam
só dá pa 3 ou 4...
:mad:
Threads: 34
descarreguei a pista do link que deixaram acima mas não funciona, quando começa a fazer o load da pista o jogo vai abaixo.
Coloquei a pasta descomprimida em locations, preciso de fazer + alguma coisa?
quem puder ajudar fico agradecido
Thnxs
verifica ke so tens uma pasta e nao uma subpasta com o mesmo nome dentro da pasta prinsipal, ou seja em locations onde tem as pistas todas clika em laguna e logo asseguir tem de vir os files e nao uma subpasta com o nome de laguna outra x