Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
FSR World Championship - Silverstone GP Broadcast
Eheh , obrigado pessoal. Não foi uma corrida que correu como eu queria ( ganhei as duas ultimas e perdi 2 pontos para o greco hoje ) e o acidente com o eny nao foi nada do ke eu esperava ... mas como somos bons amigos , tá tudo resolvido. Espero que tenham gostado e não percam a proxima :bye:
Reply
e na proxima é para ganhar :fixe:
Reply
Os portugueses no ACE tb fizeram um grande resultado. ;) hehe
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
ArrayOs portugueses no ACE tb fizeram um grande resultado. ;) hehe[/quote]

POIS É!!

Contem como foi isso!!
Reply
Filipe Santos ficou em 4º e o João Barbosa ficou em 6º.

E o vencedor da corrida é da GhostSpeed tb. :)
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
belo trabalho da GS e claro dos nossos portugueses:fixe:
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Reply
é verdade tb foi um bom resultado na ACE...foi pena foi a familia Rocha ter desistido por senao tb conseguiam um bom resultado, e tambem o nosso Miguel que ia muito bem quando ficou sem ligaçao....espero que para a proxima tenham mais sorte
Reply
É Verdade e obrigado por referires Jonny.. Infelizmente o meu modem traíu-me..
Já lhe dei porrada mas ele ultimamente ten-se queixado muito... vou ver o k se pode fazer...
Quanto há corrida consegui um excelente 4 lugar fiz uma excelente partida e un stint completo em 4º lugar logo a frente do Fabuloso Filipe Santos que me ganhou lugar no primeiro reabastecimento (Boa Filipe:fixe:)
mas logo a seguir.... só vi o modem a piscar e uma voz de fundo.. Entao Miguel...e....off. è frustrante mas ultimamente nao consigo fazer uma corrida...tenho de me dedicar á pesca... Queria tambem salientar que o nosso Jonny (:alien:) estava na pole na Qualifi 1 a poucos segundos da qualify 2 mas tambem teve tremendo azar e caiu a ligaçao .... começou a corrida de ultimo mas dos portugueses em pista no Ace foi sem duvida o mais rapido :fixe: Parabens malta... Os Rocha.... Bem Sem mim em Pista acabaram por desistir... Eu sei que só lhes dá gozo ganharem-me .. mas paciencia prá proxima tento continuar em pista...:cool::cheesy::cheesy:

Um Abraço!
Reply
Obrigado pessoal. Parabens à GhostSpeed :fixe:
Reply
é de salientar que apesar de alguns bons pilotos nao terem participado fiquei com a ideia que todos temos andamento para o ACE e tambem nao esquecer que a maior parte de nós (eu nao estou incluido deles) foi a primeira vez que correram sem controlo de tracção o que ainda torna a prova e os resultados de ontem ainda melhores. Parabens a todos
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Superleague Formula Championship iceman 18 8.785 10-11-2008, 02:01 AM
Last Post: iceman
  World Beetle Cup Hugo Calado 16 7.405 27-09-2008, 02:46 PM
Last Post: Duarte Vieira
  PTSims -> F1 1988 @Silverstone 88 Ricardo Silva 21 10.285 07-03-2008, 01:20 PM
Last Post: Duarte Vieira

Forum Jump:

Users browsing this thread: 5 Guest(s)