Threads: 7
Não sei ao certo o que se passou na volta de aquecimento, o que sei é que levei com um carro em cima e fiquei fora da corrida antes de esta ter começado.
Espero que se tenham divertido, e parabéns aos vencedores :12:
![[Image: macca200992759.jpg]](http://www3.shrani.si/files/macca200992759.jpg)
Peace cannot be kept by force. It can only be achieved by understanding. - Albert Einstein
Threads: 24
Boas!
Esta não e uma pista que seja fâ...E uma pista que tanto posso fazer 1.43 como 1.45 e sinceramente não sei onde e que perdi 2 seg...Perante isto a corrida ate correu bem, não qual não consegui ser rapido como já tinha sido visto ontem o meu GTR ter crashado e tive de configurar o profile novamente, dai hoje ter jogado com os settings do volante um pouco diferentes do que estava habituado o que fez com que não me senti-se completamente confortável...
No que toca a corrida, também não percebi o que se passou no final da pace lap, sei consegui passar.
La arranquei, fiz uma primeira parte regular sempre acompanhado do Filipe Marques, sem perder de vista o 1 e o segundo...Na volta anterior a minha paragem fiz um ligeiro pião, depois de ter passado o Filipe e quando me encontrava a 1seg do 2ºclassificado.
Nas boxes perdi bastante tempo, já que me tinha esquecido de configurar os botões e desactivado o controlo nas boxes. Depois de sair já tinha o Filipe na minha traseira...La andamos sempre juntos até que ele ter qualquer azar...A partir dai tinha 20seg para o segundo e 20seg para o quarto por isso limitei.me a levar o carro ate ao final...
Parabéns aos vencedores, assim como ao Filipe pelo duelo que tivemos sempre com o fair play que já nos habituou.
Threads: 127
Garrido usando o meu log já te consegui meter como vencedor. Por favor verifica se está tudo ok com as tuas pontuações.
Filipe Galego
Threads: 67
a minha 2ª corrida com o C5-R até que nem foi má, saí logo atras do meu colega de equipa, o que até foi bom. acho que fomos 8º e 9º...?!
na volta e aquecimento, na ultima curva travo forte para não bater no vitor viçoso e o joão abreu, tb qd se apercebe dá-me um toque, eu bato no vitor e ainda alguém bate no João. Pena que ele tenha sido mais prejudicado pois a guerra dos corvette ia ser gira.
Entretanto após umas voltas numa luta com o Bento e o Cardoso subi para 6º logo com o Martins atras...ma que desconfio que tivesse com problemas, pois o f575 era suposto ter mais andamento e ser mais rápido,.
Depois da 1ª paragem desço para 8 e em 3 voltas, outra vez para 6º...sendo que desta o martins ja tinha o carro a bombar e andamos ali com uma luta infernal. ele como não deve estar habituado andar dos corvette não se lembrou que travamos mais cedo. c/ uns beijinhos pelo meio ehehehe...........
entretanto viçoso partia o motor do vette.
espero sinceramente que para a proxima epoca regressem com a regra fule 2x...fuel 1x tira a "pica" toda ao jogo.
Threads: 131
Em relação à minha corrida:
Saí de 4º, cabei em 4º.:23:
Com o Moura a sair de 7º, tive a ligeira esperança que ele acabasse por essas posições, mas logo na primeira curva ele ganhou duas posições, devido ao desentendimento entre o Nuno Martins e o Bento.
Na 3ª volta quando ía a presssionar o Melo, também cometi um erro e fui pastar, sendo ultrapassado pelo Moura e pelo Viçoso. Recuperei, o Moura ainda tentou defender, mas aqueles 100Kg de lastro não devem ter ajudado, pois consegui passar. Depois parti no encalce do Viçoso, que também defendeu, mas também consegui passar... Depois veio ver a desvantagem para o 3º a aumentar e a vantagem sobre o 5º a aumentar também... Pensei que ía ter uma corrida solitária até ao fim...
Na paragem nas boxes, não sei muito bem como consegui ganhar a posição ao Melo, saíndo cerca de 2s à frente dele... Consegui abrir até aos 3s, mas ele estava bem mais rápido que eu, pelo a 20 mintuos do fim estava ele coladinho a mim, e foram 15 minutos com ele a tentar passar em todas as curvas. Defendi o que pude e o que não pude, e comecei a pensar se seria melhor acabar em 3º ou em 4º, por causa do lastro... De qualquer maneira, a uns 5 minutos do fim ele acabou por passar, e eu com os pneus nas lonas não tive qualquer hipótese de manter a luta.
No fim, viu-se claramente que ele estava a poupar gasolina, porque eu conseguia manter-me atrás dele. Ele acabou com 0.4 e eu com 2.1 nos depósitos. Ganhei 1 ponto ao Moura, mas ele com 6 pontos de avanço dificilmente não será o campeão.
:racer:
Threads: 55
Bem,
A minha corrida acabou à 6º volta, quando após uma inadvertida redução de 6ª para 1ª, uma biela se zangou com o pistão dando origem a um belo fogo de artificio.:biggrinbandit:
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
----------------------------
<span style="color:#3366FF">"Não importa ir depressa, importante é não abrandar..."
Threads: 68
Parabéns a Todos,
Em Barcelona já encontramos os campeões por equipas em GT1 e GT2
<span style="color:#FF0000">SONIC RACING TEAM<!--sizec--><!--/sizec--> :)
Threads: 29
ArrayBem,
A minha corrida acabou à 6º volta, quando após uma inadvertida redução de 6ª para 1ª, uma biela se zangou com o pistão dando origem a um belo fogo de artificio.:biggrinbandit:[/quote]
A curva onde partiste o motor é para ser feita em 2ª :noworry:
Threads: 5
ArrayGarrido usando o meu log já te consegui meter como vencedor. Por favor verifica se está tudo ok com as tuas pontuações.[/quote]
Acho que não está correcto Filipe, pois o Penco acabou perto de mim, e não a 32 seg. Mas quanto às posições parece tudo bem.
Threads: 10
Foi outra grande corrida e no particular entre mim e o MMachado. Tirando os últimos 10 minutos da 1ª parte onde os meus pneus não colaboraram e fui perdendo tempo até 8s, andamos sempre a menos de 2s terminando todo este espectáculo a 15 minutos do fim quando levo um toque, bato no muro e o carro fica danificado(não se ponham atrás dos GT2 no apróximar das curvas, já o disse aqui e na Sonic também :cheesy: ). Miguel tens toda a minha admiração, pois sabes interpretar perfeitamente o que é simracing e o que andamos todos aqui a fazer, inspiras confiança e segurança é um prazer estar contigo em pista, devo dizer que na última prova do BSHilled vi quando o carro te fugiu naquela descida e não deixei de reparar na repetição a tua reacção primeira em tirar o carro imediatamente daquele local mesmo com prejuíso pois bateste no raill e danificaste o carro. Deverei estar presente na última prova do PT-Net e faço votos que essa corrida corra bem a todos, muito particularmente ao excelente grupo de GT2 que se formou e que possamos brindar o simracing com um espectáculo memorável.
Até lá:fixe:
Bem estive a ver o replay e andamos todos por ali até aos 2000s, altura em que começo a perder aderência:fixe:
|