Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
João Abreu vs Sérgio Sá
Na volta de aquecimento nas duas ultimas curvas deparei com a travagem brusca dos carros que iam a minha frente.

Desconheço a causa da travagem brusca, mas como eu guardei distancia e tomei precaução, consegui evitar o acidente.

Precaução foi certamente o que o piloto Sérgio Sá não tomou. Este bateu me violentamente na traseira, partindo me a suspensão, o aileron e rebentando me o pneu! O que fez que a minha corrida tivesse terminado antes de ter começado.

Aproveito para pedir desculpas ao João Torres por o ter bloqueado após o acidente, estavas no meu anglo morto quando eu queria entrar na boxe.
[Image: macca200992759.jpg]
Peace cannot be kept by force. It can only be achieved by understanding. - Albert Einstein
Reply
Boas.

Queria dizer aqui que já debati o acidente com o João Abreu e que ficou resolvido entre nós.

Estando eu um pouco afastado do João Abreu e de um carro da TMM (penso que seria o Mário Esteves) que estava no meio de nós tento aproximar me deles visto que faltavam 2 curvas para a recta da meta.
Como tinha o carro da TMM a minha frente não me apercebi dos 1ºs toques e das travagens bruscas dos pilotos, nisto o carro da TMM desvia se evitando mais confusão e eu deparo me já com o João Abreu a travar a fundo, mas já não tive hipótese, ainda tentei passar no meio do João e do Mário mas não consegui e bati lhe no lado direito da traseira.

Com isto tudo também fiquei com o carro bastante danificado, ainda consegui entrar nas boxes mas perdi uma volta para todos os carros.

Mais uma vez peço desculpa ao João Abreu pelo incidente.

Abraço
[Image: sig08uh7.gif][Image: assmt8.gif]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Tiago Carvalho vs Sergio Moura Vs Mario Esteves Tiago Carvalho 3 2.307 03-06-2007, 03:48 AM
Last Post: Sérgio Moura
  Carlos Costa Vs João Abreu Carlos Costa 3 2.385 01-06-2007, 01:56 PM
Last Post: Belmiro Alfaiate
  Fernando Bento vs Sergio Moura Fernando Bento 3 1.938 21-04-2007, 02:03 AM
Last Post: Sérgio Moura

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)