Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Round 11 - Barcelona
Homens e maquinas ultimam preparativos para o pneultima prova do campeonato. Com todos os titulos ainda em disputa anteve-se uma prova super interessante.

São já algumas as equipas que marcam presença no paddock da Catalunha e a Vitamina OSR, está (como sempre) em grande estilo!!!
Aqui fica a Rafaela, nossa anfitriã!! Se a virem nao esitem em comprimenta-la, não perguntem pelos pilotos pois esses das duas três ou estão na pista, a beber bujecas na box e a jogar às cartas ou ainda, entretidos com a Daniela!!! :biggrinbandit:

[Image: promotion.jpg]

Sejam bem vindos a Barcelona!!! :fixe:

A Vitamina OSR e a GT-Portugal Saúdam-vos
[Image: bentobanner2.jpg]
Reply
Vá, vá... não se babem...
[Image: 23124423.jpg]
[Image: 37074921.jpg]
Reply
Eu tentarei comparecer mas a netcabo já me estragou a participação em duas provas nos ultimos dias...

Vou pedir à Rafaela para ligar para lá a ver se ela tem mais sorte que eu...:lol:
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
Afirmativo Filipe. Aponta ai o numero dela:

91 169 69 31 . . eheh!! Pode ser q tenhas sorte :)
[Image: bentobanner2.jpg]
Reply
Fiquei muito agradado pela disponibilidade demonstrada pela Rafaela quando a contactei.
Espero ansiosamente pela resposta dela e pelo sucesso da sua intervenção, uma vez que esta será a minha última prova neste campeonato.
Pois por razões pessoais será impossivel participar na última prova do campeonato... para muita pena minha...
Filipe Galego

Reply
e eu terei todo o gosto em poder sentar o meu cú num dos c5-r disponiveis pela F1.

até lá...
[Image: tcarvalhobanneraa0.jpg]
Reply
Rapaziada,

Já receberam a passarinha para a corrida de logo?

É que até esta hora ainda não recebi nada...

Mário Esteves
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
----------------------------
<span style="color:#3366FF">&quot;Não importa ir depressa, importante é não abrandar...&quot;

Reply
Eu também não... Mas deve ser &quot;Cariño&quot;
:23::laugh:

Edit: Já recebi... 7 minutos depois da minha última mensagem...:23:e não é &quot;cariño&quot;!
[Image: 23124423.jpg]
[Image: 37074921.jpg]
Reply
A informação presente no Gt-Portugal não está correcta. Terminei em 1º dos GT2.
Foi uma corrida complicada, porque tinha sempre umas 20 fps que me deram muitas dores de cabeça.
Boa prova por parte de todos :racer:
Reply
Ricardo o teu nome não aparece no SLS pois não aparece no LOG!!!
Não sei como se pode dar a volta a isso, mas os dados da tua prova foram-se...

Guarda o teu log pois pode fazer falta...
Filipe Galego

Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)