Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Pancada
O piloto Ricardo Lopes não se controlou, e por duas vezes me bateu na traseira:
Uma vez no minuto 3.06, volta 2, a meio de 2 curvas seguidas, e logo a seguir na travagem para a curva seguinte arrumou-me contra os rails, no minuto 3.11 , como se nada fosse.

Isto com pneus frios num inicio de corida.

Agradecia que apreciassem devidamente essas situações repetidas, escusadas e lamentáveis.

Obrigado
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

ArrayO piloto Ricardo Lopes não se controlou, e por duas vezes me bateu na traseira:
Uma vez no minuto 3.06, volta 2, a meio de 2 curvas seguidas, e logo a seguir na travagem para a curva seguinte arrumou-me contra os rails, no minuto 3.11 , como se nada fosse.

Isto com pneus frios num inicio de corida.

Agradecia que apreciassem devidamente essas situações repetidas, escusadas e lamentáveis.

Obrigado[/quote]

Boas.

É verdade o que aconteceu, mas apenas por uma vez, seja como for ainda vou confirmar.

Os pneus não estavam frios, pelo menos os meus, mas como seguia mais rapido que o piloto Antonio, coloquei-me atras para ganhar alguma velocidade e travar mais tarde, para efectuar a ultrapassagem, não sabendo eu que o ponto de travagem do piloto Antonio, seria muito antes do meu, tentei travar o mais que pode, mas o toque era inevitavel, peço desculpas e assumo a responsabilidade.

Já revi o replay e sinceramente so vejo o toque que te fez sair de pista, mas aquilo no replay parece uma granda cacetada, mas aqui em casa foi mesmo um toquinho, 2x que acontece isto, a 1ª foi no Estoril, no replay dou alta cacetada no D. Gaspar, mas ca em casa nem um arranhao tive.
Drive Safe!! Angel
Decisão dos Comissários do Tribunal:

"O piloto Ricardo Lopes quando segue na traseira do piloto Antonio Sousa não toma as devidas precauçoes e embate na traseira deste, o carro de Antonio Sousa é projectado contra o muro da sequencia do embate, terminando ali a sua corrida.

O piloto Ricardo Lopes é considerado culpado do incidente e a sua penalizaçao segundo o ponto 9.2.12 das regras do campeonato é: Perda de 1 posiçao na classificaçao da prova, sendo portanto relegado de 3º para 4º."

Penalização: <span style="color:#FF0000">Perda de 1 posiçao na classificaçao da prova
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Eu penso que posso apelar (?)

Em face desta decisão, o que me ocorre é que sem duvida vale a pena infringir as regras de bom senso, o código de conduta ( e faz-me lembrar o que li do Artur Nunes ).
Passo a explicar-me: Num caso claro de descuido, e falta de respeito pels opositores, um piloto deita outro fora. No máximo , depois de analise dos pilotos e comissarios, e todo o trabalho e tensao que surge com isto, o PILOTO INFRATOR, quando muito, perde a posição que ganhou.Ou seja: nao perde nada.
Nesse caso, imagine-seum piloto que vai a disputar um lugar no campeonato com o que vai á sua frente ( caso) ele deita o outro fora, o outro perde tudo e o que vem atras nada perde (?).

A pena deveria ser sempre superior ao prejuizo causado. Senão, compensa ser condenado.
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Se foi essa a decisão do jurado da SRP...aceito a decisão.:cool:
Drive Safe!! Angel
A apelação será analisada. Decisão final assim que possível.
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
O Tribunal de Apelação decidiu por unanimidade o seguinte:

&quot;O piloto António apela a uma penalização maior ao piloto Ricardo Lopes alegando comportamento anti-desportivo e de falta de respeito deste.

Pela análise feita, o piloto Ricardo Lopes é culpado do incidente como decidido em 1ª instância mas em caso algum o toque provocado pelo piloto mostra um comportamento anti-desportivo ou propositado. Isto fica provado pelo facto de o piloto Ricardo Lopes estar em travagem antes de bater no piloto António Sousa e também de se ter desviado embora não o suficiente para evitar o toque.
Este é um toque provocado por falta de cuidado mas não por falta de respeito como alegado.

Em caso de reincidência, penalizações futuras serão agravadas.

Pede-se assim maior cuidado ao piloto Ricardo Lopes em futuras provas.&quot;

Decisão: Penalização mantém-se

Penalização: <span style="color:#FF0000">Perda de 1 posiçao na classificaçao da prova
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)