Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Novidades RSRBR
Finalmente vamos ter uma coisa que há muito se pede, os checos já prometeram, outros physiquers da BHMS já prometeram mas ninguem conseguiu, até agora......., só que os nossos amigos franceses, conseguiram !
Será incluido no RSRBR a possibilidade de escolha de pneus, qualidade, modelo, tipo de piso etc....
E as marcas como é óbvio são a Michelin (Bf Goodrich) e Pirelli:

- N00 - RS5 : Pneus "Slicks" muito macios, pisos rápidos, utilisação de 2° a 20° (performance em estrada húmida).

- N20 - RS7 : Pneus "Slicks" duresa intermédia, escolha intermédia dentro dos outros dois tipos de slick, utilisação de 15° a 35°.

- N30 - RS9 : Pneus "Slicks" duros, Especial para troços longos mas dificil de aquecer, utilisação de 30° à 45°.

- TA00 - RE7 : Pneus intermédios macios (de 2° a 20°) piso humido.

- TA20 - RE9 : Pneus intermédios um pouco mais duros para piso humido.

- B0 - N3 : Pneus chuva para pisos molhados(de 2° a 20°) .

- P2 - B7 : Pneus maxi-chuva para pisos encharcados mas de mau comportamento em piso seco .... (de 2° a 20°)

Estes para já são só os de asfalto que são os que já têm as fisicas criadas, depois seguir-se-ão os outros pneus, desta forma já será possivel entre a inglaterra e a australia apenas escolher um tipo diferente de pneu em vez de usar um setup que adapte o carro ao tipo de piso!:fixe:
[Image: mst%20n100.gif]
Reply
:34::fixe::1a:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
ArrayFinalmente vamos ter uma coisa que há muito se pede, os checos já prometeram, outros physiquers da BHMS já prometeram mas ninguem conseguiu, até agora......., só que os nossos amigos franceses, conseguiram !
Será incluido no RSRBR a possibilidade de escolha de pneus, qualidade, modelo, tipo de piso etc....
E as marcas como é óbvio são a Michelin (Bf Goodrich) e Pirelli:

- N00 - RS5 : Pneus "Slicks" muito macios, pisos rápidos, utilisação de 2° a 20° (performance em estrada húmida).

- N20 - RS7 : Pneus "Slicks" duresa intermédia, escolha intermédia dentro dos outros dois tipos de slick, utilisação de 15° a 35°.

- N30 - RS9 : Pneus "Slicks" duros, Especial para troços longos mas dificil de aquecer, utilisação de 30° à 45°.

- TA00 - RE7 : Pneus intermédios macios (de 2° a 20°) piso humido.

- TA20 - RE9 : Pneus intermédios um pouco mais duros para piso humido.

- B0 - N3 : Pneus chuva para pisos molhados(de 2° a 20°) .

- P2 - B7 : Pneus maxi-chuva para pisos encharcados mas de mau comportamento em piso seco .... (de 2° a 20°)

Estes para já são só os de asfalto que são os que já têm as fisicas criadas, depois seguir-se-ão os outros pneus, desta forma já será possivel entre a inglaterra e a australia apenas escolher um tipo diferente de pneu em vez de usar um setup que adapte o carro ao tipo de piso!:fixe:[/quote]

K LINDO!!! o meu sonho! hehehehe

vamos ficar com um verdadeiro SIM... só falta poder mexer nas relações de caixa... e nos alerons matias! k cortão o vento ás fatias.... LOLOLOLOL pois este SIM tem falta das Down Forces!!!
[Image: f_bannerfinalm_0b672ed.jpg]
Reply
Dasssssssssssssss com a forma que estas Ralizadas estão a tomar, de tão "verdadeiras" que se estão a tornar e atendendo ao facto que o Nacional de Ralis está a cair num marasmo, qualquer dia eis que Bruno Magalhães e companhia limitada ainda vêm aqui para a NET tentar ganhar isto deixando os bólides reais de lado!!!:racer:

Já nem falo do Loeb aparecer lá nos nossos amigos Franceses.....aí é que o caldo ficava entornado :amuse::amuse::amuse::amuse::amuse: :23:

FANTÁSTICOS é a palavra que eu dou, decrevendo a atitude desta malta que mantem acesa a chama do RBR, perpetuando a memória de Richard Burns e mantendo bem vivo o interesse desdes adeptos (nós mesmos) fanáticos pelas ralizadas virtuais! :blink1:

É caso para dizer: "Grandes dias ainda virão e viva o REI DOS SIMULADORES DE RÁLIS"

Aquele abraço,
João
[Image: jpsignature02el4.jpg]
Reply
Array... pois este SIM tem falta das Down Forces!!![/quote]
Aí é que a "porca torce o rabo", pois uma das falhas do RBR que era suposto sair no RBR2 era exactamente o comportamento aerodinamico (para alem do desgaste dos pneus), isto dito por um dos ex-membros da warthog que de vez em quando escrevia no BHMS, pois a força da gravidade do jogo é uma constante executada por um algoritmo qualquer, ou seja os carros têm peso e isso é determinante na questão fisica, mas por ser constante esta apenas tem o efeito de projecção do carro para os varios lados, pois downforce aliado á velocidade devido a elementos aerodinamicos não existe em rbr, tal como em lfs ou gtr2 (pessoalmente prefiro do lfs).
Foi prometido este elemento fisico no drivers republic, mas aquilo está em águas de bacalhau que acho que vai apodrecer.
A questão dos troços em reverse está tb parada pois o Bic está a passar uma fase da sua vida muito complicada e até nem aparece pelo rallyesim.
Ainda bem que a vontade não falta aos restantes membros que estão a organizar-se de modo a dar continuidade ao trabalho, eu por meu lado tenho tentado arranjar apoio para que eles possibilitem o seu plugin de aceitar engagements livres como nos checos e registo de tempos imediato, e acho que assim já não havia necessidade da sujeição aos checos quer dos campeonatos ou troféus que pudessem ser criados no SRP , com a vantagem da quantidade de troços e carros do RSRBR, a ver vamos, já tenho alguns apoiantes da ideia, e assim podemos manter a chama viva até sair o tão especulado Peter Solberg Rally, que a unica coisa que dizem é que será o melhor feito até hoje, e como o Peter e os irmãos são adeptos do RBR pode ser que estejam a afirmar isso com algumas certezas de vir a ser o próximo verdadeiro simulador de rali!:blink1:
[Image: mst%20n100.gif]
Reply
Boas noticias :D
Reply
bem eu ja testei de tudo um pouco no RBR e a meu ver o plugin dos franceses é mau! As fisicas são esquesitas...o plugin n é user-friendly...lançam carros que pouca têm a ver com o nome(exemplo Renault Clio Maxi...um s1600 sem aileron...), etc etc etc, não gostei mas n deixa de ser opinião pessoal! Comecei a jogar RBR nos italianos (www.rbr-online.net) ja la vão uns tempos e até hoje nenhum plugin consegue superar este...os rallys sao todos LIVE...as fisicas sao bem melhores q os italianos e checos...possibilidade de jogar em todas as pecs com qualquer tipo de piso e sempre em Realistic...todos os carros instalados(tal como RSRBR), o plugin é um programa externo ao jogo que apenas usa o jogo para correr a pec, entre outras boas caracteristicas! Neste momento o unico mal é a falta de damage entre especiais(sempre carro novo), ja foi introduzido em alguns free-rallys mas devido a alguns problemas o ultimo campeonato foi feito sem o tal damage between stages! O proximo provavelmente ja terá essa caracteristica!
Essa inovação dos franceses é muito bem vinda e espero que os italianos adoptem algo do genero pois em todos os rallys do WIRC temos de fazer escolhas dificeis de pneus algumas delas fatais!!!!
As grandes limitações do RBR residem na falta de aerodinamica...falta de desgaste de pneus...o realistic damage n realistic nada tem...faltam danos causados pela má utilizaçao da caixa...danos "casuais" que nada têm a ver com a condução...etc! Apesar de ser o melhor sim de rally´s e eu adorar o jogo tou ansioso que venha um substituto á altura...porque se for á altura...vai ser um JOGÃO!!!!

Falta dizer que no ultimo WIRC a RFP alcançou um belissimo 4ºlugar no campeonato de equipas!! :)
Espero la ver mais portugueses no proximo campeonato que se deve iniciar la pro fim do verão!

Bons rallys,
Carlos Carvalho
IF YOU WANT TO FINISH FIRST, FIRST YOU HAVE TO FINISH !!

[Image: sigpic3317_2.gif.jpg]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Lançado o RSRBR 2012 Gil A. 1 5.484 27-12-2011, 03:14 PM
Last Post: Tiago Silva
  Problema RSRBR 2011 Ricardo S. 1 4.739 28-08-2011, 10:01 PM
Last Post: Pedro Mendes
  RSRBR 2010 ornatos_violeta 9 9.033 31-01-2010, 11:09 PM
Last Post: PedroLima

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)