Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
G25 avariado!
ArrayEm q pensas Tiago?? Q pots podes usar?? Acho q é importante o ppl saber :)

abraço[/quote]

Os pots usados na caixa sao identicos aos dos pedais do DFP senao iguais, basta encontrares algo semelhante ou de melhor qualidade, desde que tenham o mesmo diametro para o encaixe fica resolvido. Conheço uma casa que vende disso em Lisboa, todos os tamanhos e feitios, nao sera muito dificil, por aquilo que vi, adaptar outros no lugar dos originais. Daqui a 2 anos voltamos a falar nisto....:amuse::amuse:
Reply
[Image: hpim0411wi5.jpg]
Shot with HP PhotoSmart R927 (V01.00)
Legendas:

2- Pot. que assume o movimento direita e esquerda

1- entrada da mola onde é colocada na extremidade uma esfera que vai estar em contacto com a base de ferro do lado esquerdo onde tem 3 furos para fazer os cliques das mudanças, o 1º furo faz os cliques da 1ª 3ª e 5ª o 2º furo do ponto morto e o 3º furo da 2ª 4ª e 6ª.

3- o outro pot. que assume o movimento de engrenagem para a frente e para tras.

Temos que ser conscientes e prever que o desgaste destes potenciometros daqui a ums tempos vai ser elevado... por isso o melhor é nos preparar para este tipo de situaçoes, nao consegui tirar mais fotos porque fiquei sem bateria na maquina logo apos á 1ª foto! mas fica aqui o meu contributo...
Reply
Olha Tiago, já agora, qual é a casa q vende isso em Lx?
Eu tb posso precisar futuramente p os pedais do meu Momo Racing:blink1:
Os ultimos tive de mandar vir de Taiwan, a sorte é q foi tudo de borla:amuse:
[Image: fundonk0.jpg]
Reply
Viva!!!

O G25 é uma...máquina quase a sério mas tem um defeito...e muito grande, os cabos. Se tens o azar de trilhar um cabo podes até acelerar que ele trava, podes fazer pisca para a direita e ele faz para a esquerda, carregas na embraiagem e ele acelera etc etc Será isso que te aconteceu?

Em relação à garantia, desde que tenhas a factura...está tudo resolvido.

Um abraço
N.N.
Reply
Mas... isso não é um defeito do G25... é um defeito de qualquer volante ou qualquer aparelho que use cabos... Trilhas o cabo, é óbvio que aquilo não vai funcionar bem...
[Image: 23124423.jpg]
[Image: 37074921.jpg]
Reply
ArrayMas... isso não é um defeito do G25... é um defeito de qualquer volante ou qualquer aparelho que use cabos... Trilhas o cabo, é óbvio que aquilo não vai funcionar bem...[/quote]

Ja que se esta a falar em fios, leiam ( oiçam) esta:

Como sabem o meu G 25 ( caixa de velocidades ) deu o berro, accionei a garantia junto da loja onde o comprei, mas estadesde o primeiro telefonema criou-me sempre entraves para fazer a troca fisica nas condiçoes em que o Daniel enumerou.

Disseram-me que teria que enviar o volante e no minimo esperar 30 dias ate enviarem o novo....:evil::evil::evil: como devem calcular o nervoso miudinho começou a vir por ali a fora e tive que me controlar e pedir a senhora que se informasse junto da logitech o modo de processamento para que ela entendesse que a logitech autoriza a troca directa sem ter que se ver o volante.

Mas aqui havia um pequeno grande problema nesta loja online de seu nome MINFO.PT, ELES COMPRAM OS VOLANTES A FORNECEDORES ESTRANGEIROS E NAO A PORTUGAL.... Por aquilo que apurei o distribuidor oficial em Portugal dos volantes é a PORTO EDITORA e estes senhores da MINFO muito provavelmente estao a compra-los em Espanha onde conseguem ir buscar mais ums euros de lucro.

Quem fica a perder nesta brincadeira toda sao os clientes que compram e que tenham problemas como eu, reclamam como fiz e ainda temos que ouvir " pois nao podemos aceitar o volante e repor um novo sem saber se o volante foi mexido, e depois se o nosso fornecedor nao nos der outro? Quem fica a arder ao dinheiro somos nos..." :confused::confused::confused: Esta senhora esta muito mal esclarecida ou se calhar anda-se a por debaixo do patrao e faz tudo o que ele diz....

Posto isto tive de resolver as coisas a minha maneira, Telefonei para a Logitech em Portugal e expliquei a situaçao dizendo que nao podia ficar sem volante durante 1 mes porque era jogador e participava em campeonatos nacionais e tinha que cumprir com um calendario entre outros argumentos
, prontamente a menina de seu nome Tatiana disse-me que ia ver o que podia fazer, numca tive grandes esperanças mas nao é que para meu espanto, no dia a seguir, liga-me ela a dizer que tinha falado com o apoio a clientes e para nao me preocupar porque eles iam entrar em contacto comigo para resolver esta situaçao.

Passados 2 ou 3 dias ligam-me da Holanda a dizer que me vao enviar um volante directamente para casa via correio expresso e quando ele chegar, fazer o teste para ver se esta a funcionar correctamente,
relativamente ao que esta avariado, cortar os cabos e enviar para a morada que me deram as pontas USB e as outras conexoes que ligam ao volante!!!! Assim fica fechado este processo e comprovado que o volante avariado fica desactivado.... o resto do volante fica comigo!!!!:laugh::laugh::laugh:
Reply
:blink::blink::laugh: A minha lama tá parva!! :laugh:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
ArrayMas aqui havia um pequeno grande problema nesta loja online de seu nome MINFO.PT, ELES COMPRAM OS VOLANTES A FORNECEDORES ESTRANGEIROS E NAO A PORTUGAL.... Por aquilo que apurei o distribuidor oficial em Portugal dos volantes é a PORTO EDITORA e estes senhores da MINFO muito provavelmente estao a compra-los em Espanha onde conseguem ir buscar mais ums euros de lucro.[/quote]

Não se metam com a minfo.pt... É mesmo provável que arranjem as coisas em Espanha, e depois no atendimento deixam muito a desejar.

Além disso, há erros graves (ou pelo menos havia) na secção de volantes da loja online. Nomes trocados, secções trocadas... pensamos que estamos a encomendar um volante e chega a casa outro diferente, e depois dizem que o que mandaram vir foi o que chegou a casa... já me aconteceu isso. Além disso, o material traz defeitos, o que faz pensar que o que eles compram é mesmo os restos. Isto foi o que me aconteceu, claro que não invalida que haja clientes satisfeitos... mas fica aqui o aviso.
GPLRank: -77.628 (101)
Monster Rank: -327.608 (145)

GPL65Rank: -36.770 (9)
GPL65RankV2: -33.640 (10)

GPL69Rank: -54.065 (15)
Reply
Aproveita e põe em leilão mesmo avariado!:cheesy:Eu fico com a caixa H:biggrinbandit:pois mesmo que não use a parte electronica uso a mecânica para a caixa que estou a construir!:fixe:
[Image: mst%20n100.gif]
Reply
Array:blink::blink::laugh: A minha lama tá parva!! :laugh:[/quote]

Lama?! :blink:
[Image: 23124423.jpg]
[Image: 37074921.jpg]
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)