Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
As fotos "reais"
Que tal este topico o pessoal por fotos dos nossos tão adorados carros ou algo do genero... :D

Eu tirei esta do forum de ferraris da zona dos tugas... portanto isto ou foi em espanha ou estoril... mas como nao quero ser mentiroso... nao sei! Aquelas bancadas.....

[Image: attachment7ha2.jpg]
Reply
Aquelas bancadas fazem-me lembrar Valência...será?

O carro é óbvio...Ferrari 312T3.

E o Minardi M186 (preto e laranja) atrás é do "nosso" Rodrigo Gallego, que compete no campeonato TGP.
Reply
Do museu de Donington...tenho de lá ir:sad:
Cuidado são grandotas:

[Image: 71682744onx0.th.jpg]

[Image: m28003st8.th.jpg]
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
É o Estoril!!!!, é no parque em fte ao media-center, vejam a serra ao fundo. A foto esta virada para a parabolica interior.
[Image: mclarensj5.jpg]
Reply
É sim senhor João. Bem visto!
Reply
Obrigado joao nao me lembrava já... e nao queria estar aqui a "enganar-me"
Reply
É no Estoril sim!! Felizmente aquelas bancadas já n têm aquelas cores espanholas!! eh eh :blink1:

Já agora, visitem estes links:
http://www.mcestoril.pt/2005/foto_historicfest.php

http://www.mcestoril.pt/2004/foto_tgp.php
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
thx tiago
Reply
Bem o Ferrari é mais bonito que eu imaginava.... que coisa tao linda:cool2::cool2::cool2:
Reply
ArrayBem o Ferrari é mais bonito que eu imaginava.... que coisa tao linda:cool2::cool2::cool2:[/quote]

Sem duvida aqueles cromados todos, são lindos.

Mas vejam lá se não está correcto, no meio de tanta "xaruto" vão aparecendo fotos daquele que é o xaruto mais recente da Velocidade em PT, o PORSCHE BOXTER, este sim é o mais XARUTO mesmo sendo recente consegue ser pior que todos os classicos que aparecem nas fotos, inclusive os Datsun :biggrinbandit:
Drive Safe!! Angel
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Uma tarde "bem passada" no GP da África do Sul em 1973. diospiro_verde 0 1.726 28-07-2007, 07:27 PM
Last Post: diospiro_verde

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)