Threads: 42
É isso Barbosa, ao inicio temos boas sensaçoes, mas depois ha ali qualquer coisa como dizes e bem, a altas velocidades, em que o chassis do carro nao se queixa nem por mais uma, o mod tem potencial e com umas alteraçoes a nivel de fisica pode ser dos melhores, por enquanto seguramente nao o é, na minha opiniao.
olo
Threads: 61
Então mas a IDT tem (ou teve) acesso as equipas... acho que isso seria suficiente para conseguirem um bom realismo.
Threads: 118
talvez estivesse a ser preparado para outro "publico"
Threads: 48
não me parece que estivesse preparado para outro público.
falta-lhe qualquer coisa, isso sim. Alguns pequenos detalhes e rearranjos que o poderão tornar um grande mod.
como já referiram, ao inicio tudo parece bem. Mas com a continuidade começamos a notar pequenas falhas que mancham o trabalho da iDT que, como todos sabemos, tem sido fantástico em termos qualitativos.
Threads: 8
Arraynão me parece que estivesse preparado para outro público.
falta-lhe qualquer coisa, isso sim. Alguns pequenos detalhes e rearranjos que o poderão tornar um grande mod.
como já referiram, ao inicio tudo parece bem. Mas com a continuidade começamos a notar pequenas falhas que mancham o trabalho da iDT que, como todos sabemos, tem sido fantástico em termos qualitativos.[/quote]
pois , em todo o caso levar com um HOF tão cedo devia ser proibido lol, o pessoal mal dá uma volta é logo 5555555555 para tudo.
Threads: 48
Arraypois , em todo o caso levar com um HOF tão cedo devia ser proibido lol, o pessoal mal dá uma volta é logo 5555555555 para tudo.[/quote]
nisso tens toda a razão... até é pior que isso.
vêm que é iDT e nem sacam, votam logo... isso sim, é ridiculo.. mas isso são problemas do rfactorcentral, que tem um sistema de votação um pouco distorcido.
Threads: 72
Sinceramente... façam uma corrida em Indianapolis 500. Diversão pelo menos não falta. Concordo que tem um exagero de grip e os travões quase que parecem melhor que os F1. Mas aparte isso, genial. Então Indy com o efeito de arrasto... ui.
Threads: 8
Diversão há sempre, com um bom ou mau mod Alexandre , não entres por aí. Eu por acaso nao experimentei nem vou, bom ou mau e o efeito de arrasto que falas existe em outros mods , não é só neste lol
Threads: 243
Eu acho é q a malta curtiu andar sem se espetar e com um brutalíssimo som...:amuse: