Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
2006 Champ Car World Series
É isso Barbosa, ao inicio temos boas sensaçoes, mas depois ha ali qualquer coisa como dizes e bem, a altas velocidades, em que o chassis do carro nao se queixa nem por mais uma, o mod tem potencial e com umas alteraçoes a nivel de fisica pode ser dos melhores, por enquanto seguramente nao o é, na minha opiniao.
olo
Reply
Então mas a IDT tem (ou teve) acesso as equipas... acho que isso seria suficiente para conseguirem um bom realismo.
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
talvez estivesse a ser preparado para outro "publico"
Reply
não me parece que estivesse preparado para outro público.
falta-lhe qualquer coisa, isso sim. Alguns pequenos detalhes e rearranjos que o poderão tornar um grande mod.

como já referiram, ao inicio tudo parece bem. Mas com a continuidade começamos a notar pequenas falhas que mancham o trabalho da iDT que, como todos sabemos, tem sido fantástico em termos qualitativos.
[Image: bottompp9.jpg]
Reply
Arraynão me parece que estivesse preparado para outro público.
falta-lhe qualquer coisa, isso sim. Alguns pequenos detalhes e rearranjos que o poderão tornar um grande mod.

como já referiram, ao inicio tudo parece bem. Mas com a continuidade começamos a notar pequenas falhas que mancham o trabalho da iDT que, como todos sabemos, tem sido fantástico em termos qualitativos.[/quote]
pois , em todo o caso levar com um HOF tão cedo devia ser proibido lol, o pessoal mal dá uma volta é logo 5555555555 para tudo.
Reply
Arraypois , em todo o caso levar com um HOF tão cedo devia ser proibido lol, o pessoal mal dá uma volta é logo 5555555555 para tudo.[/quote]

nisso tens toda a razão... até é pior que isso.
vêm que é iDT e nem sacam, votam logo... isso sim, é ridiculo.. mas isso são problemas do rfactorcentral, que tem um sistema de votação um pouco distorcido.
[Image: bottompp9.jpg]
Reply
Sinceramente... façam uma corrida em Indianapolis 500. Diversão pelo menos não falta. Concordo que tem um exagero de grip e os travões quase que parecem melhor que os F1. Mas aparte isso, genial. Então Indy com o efeito de arrasto... ui.
[Image: 78367385.jpg]
Reply
Diversão há sempre, com um bom ou mau mod Alexandre , não entres por aí. Eu por acaso nao experimentei nem vou, bom ou mau e o efeito de arrasto que falas existe em outros mods , não é só neste lol
Reply
Eu acho é q a malta curtiu andar sem se espetar e com um brutalíssimo som...:amuse:
[Image: mclarensj5.jpg]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  R.F.X FIA-GT - World Super GT Mod ? Nuno Rocha 2 3.617 17-11-2009, 11:24 PM
Last Post: silverstone
  2007 Champ Car World Series Vitor Barreto 1 2.408 27-11-2008, 03:05 PM
Last Post: Duarte Vieira
  World Championship 1975 Class GTO JoaoM 0 2.319 23-08-2008, 12:29 PM
Last Post: JoaoM

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)