Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
2006 Champ Car World Series
Eu sou um chato... não gostei mt :/ é giro... mas talvez nao o tenha usado como deve ser! A ver se dou mais umas voltas!
Reply
Siceramente, nao era para sacar, mas fizeram me mudar de ideias e la testei isto. Comecei por achar bom, apos umas voltas, razoavel e quando sai do jogo, gostei......... de sair :biggrinbandit:. Dispenso :cheesy:
olo
Reply
Razões específicas para uma apreciação menos positiva? Podem dizer?
Não estou a colocar em causa a vossa apreciação, apenas gostaria de aprender mais, relativamente ao que pode fazer de um mod algo melhor ou pior, em particular nos OW.
Obrigado.
Reply
Talvez a mim nao tenha ajudado estar num servidor que o damage era 10% de resto nao sei acho que nao ha feeling na condução mas tb nao mexi mt no setup

Como disse vou dar mais umas voltas a ver se mudo!
Reply
ArrayRazões específicas para uma apreciação menos positiva? Podem dizer?
Não estou a colocar em causa a vossa apreciação, apenas gostaria de aprender mais, relativamente ao que pode fazer de um mod algo melhor ou pior, em particular nos OW.
Obrigado.[/quote]

Barbosa, nos falamos acerca de ser ou nao arcade, e se nao o é em muitos aspectos, em alguns para mim é. Nas curvas de maior velocidade chega a ser impressionante o grip do trem dianteiro. A entrada nas curvas ta demasiado facil, a saida ta ok. Por exemplo, estes carros comparando com um F1 metem se muito melhor as curvas, e o chassis a meio delas raramente se queixa, como disse acima, na saida ta tudo OK.
olo
Reply
ArrayBarbosa, nos falamos acerca de ser ou nao arcade, e se nao o é em muitos aspectos, em alguns para mim é. Nas curvas de maior velocidade chega a ser impressionante o grip do trem dianteiro. A entrada nas curvas ta demasiado facil, a saida ta ok. Por exemplo, estes carros comparando com um F1 metem se muito melhor as curvas, e o chassis a meio delas raramente se queixa, como disse acima, na saida ta tudo OK.[/quote]

Bem me queria parecer que era «bom demais», em termos de comportamento do carro. Daí ter-me dado algum gozo, pois tirando as atravessadelas à saída das curvas lentas, em velocidade mais elevada quase que parece andar em cima de carris.
:fixe:
Reply
O principal problema são os travões, eles estão a travar bem demais possibilitando assim travagens muito mais tardias que estes carros o fazem na realidade.
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
Alguém comparou os tempos numa mesma pista (estilo Montreal) com os F1?

Não esquecer que os Champcar usam pneus slicks que, no limite, são bem mais previsíveis que as borraças que calçam os F1s:noworry:

Reply
Mas afinal o mod é realista ou nem por isso?

É que ainda não o saquei e ainda espero por um mod dos CC decente...
Reply
Sem querer ser muito dramático, e depois de mais umas voltinhas, encontrei uma grande falha neste mod:
- não tem um uninstall!<!--sizec--><!--/sizec-->

De início, até dá um certo gozo, mas depois começam a testar-se algumas situações mais extremas, e com este mod vale tudo, por assim dizer. É pena.
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  R.F.X FIA-GT - World Super GT Mod ? Nuno Rocha 2 3.626 17-11-2009, 11:24 PM
Last Post: silverstone
  2007 Champ Car World Series Vitor Barreto 1 2.413 27-11-2008, 03:05 PM
Last Post: Duarte Vieira
  World Championship 1975 Class GTO JoaoM 0 2.324 23-08-2008, 12:29 PM
Last Post: JoaoM

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)