Thread Rating:
  • 1 Vote(s) - 5 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
FRC-F1 - Silvertone
Estou de volta na proxima etapa.
Reply
ArrayEstou de volta na proxima etapa.[/quote]

:12:Dass pra proxima avisa com mais antecedencia ehehe, no gozo, mas correu tao mal como esperava, não consegui andar nem perto dos tempos da frente o que acabou por se notar no tempo que fiz na qualificação, so nao fikei em ultimo porque ouve quem nao fizesse nem uma volta...objectivo cumprido :fixe::biggrinbandit:

Race...foi uma parodia arrankei bem e lutei com alguns nas primeiras curvas...mas entusiasmei.me de mais e tive uma saida, que não teve consequencias nenhumas a nao ser perder o contacto com o resto do pessoal...pessoal esse que acabava por encontrar a maioria plantado na curva a seguir...fikei todo contente...ja nao vou em ultimo:34:....mas por poucas voltas...rapidamente esses mesmos acabavam por me passar e la estava eu no lugar dedicado a mim mesmo...fiz o que pude ate me fartar de rodar sozinho...desculpa Mac mas desisti mesmo, não tinha logica estar a correr quando estava em ultimo e a mais de 40seg do que andava a minha frente :sad:.

Mas fikei contente por ter conseguido durar tantas voltas :23:

Queria tb agradecer ao meu parceiro da GS que me cedeu um setup...que provavelmente estava bestial...mas nao tive andamento nem para me apreceber disso :fixe:
Drive Safe!! Angel
Reply
Parabens a equipa hYPE e aos pilotos!!! Mais uma vez Alexandre em grande forma! :fixe:

Antes de mais, quero pedir desculpa ao Nuno Barto que bati lhe por causa ds travagens. Depois dum pião que fiz na 1ª volta, os travões não estavam a funcionar bem. 20 voltas depois, fiquei sem travões e fui obrigado a desistir.

Tenho sido azar... :sad::sad::sad::sad::sad:
Reply
ArrayParabens a equipa hYPE e aos pilotos!!! Mais uma vez Alexandre em grande forma! :fixe:

Antes de mais, quero pedir desculpa ao Nuno Barto que bati lhe por causa ds travagens. Depois dum pião que fiz na 1ª volta, os travões não estavam a funcionar bem. 20 voltas depois, fiquei sem travões e fui obrigado a desistir.

Tenho sido azar... :sad::sad::sad::sad::sad:[/quote]

Sem stress... :biggrinbandit: Como já disse nos meu post anterior, os toques que tive foram todos do meu ponto de vista situações de corrida,...:racer:daquelas situações do tipo "Oh pá,... acontece,..." :laugh:
[Image: sigjpgwf9.jpg]
Reply
ArraySem stress... :biggrinbandit: Como já disse nos meu post anterior, os toques que tive foram todos do meu ponto de vista situações de corrida,...:racer:daquelas situações do tipo "Oh pá,... acontece,..." :laugh:[/quote]
E eu "raios, esta vez é o Nuno Basto" :laugh:
Reply
ArrayParabéns aos que ficaram à minha frente - que foram quase todos :Kick_Can_emoticon:
Os moços da hYPE tão simplesmente bestiais. Parabéns especiais pró Albaro :fixe:
Parabéns especiais também pró Vitor Enes :tutasla:e ao Maurício - grandes progressos cara :racer:
Ó Rui, vi-te fazer um peão atrás de mim :confused:espero que não tenha sido culpa minha :wondering:
Agora vinha a parte de dizer mal de alguns, mas já não se pode :andarem_ai:[/quote]

Valeu Rocha:fixe: a corrida até que foi boa, mas cometi um erro ao tentar mudar o carro na hora da classificação, ficou muito ruim ai desisti da quali para poder mexer no set, poderia ter largado um pouco mais a frente pelo que vi, perdi tempo com uns que estvam um pouco mais lento, se não fosse isso teria dado um pouco mais de trabalho ao Vitor Enes, mas foi bom só faltam vir mais uns pontinhos:bigsmile:
Reply
Rijo, fizeste muito bem, obrigado mesmo!

Vamos ver quem está disponível para Hockenheim, e aí definimos. Para a Alemanha, queria que tu corresses, se for possível me avisa por MSN. Depois vejo com Gaspar como ele anda de tarefas, e já definiremos tudo.
Reply
ArrayRijo, fizeste muito bem, obrigado mesmo!

Vamos ver quem está disponível para Hockenheim, e aí definimos. Para a Alemanha, queria que tu corresses, se for possível me avisa por MSN. Depois vejo com Gaspar como ele anda de tarefas, e já definiremos tudo.[/quote]
Boas...
Antes demais as minhas desculpas à minha equipa... mas o meu pc passou-se e tive que reinstalar o rFactor "from scratch"... Quando terminei e funcionou eram 22:03!!:push:
Não estava muito preparado... mas por certo conseguiria ter um andamento estável... como de costume!!
Enfim!!
DG
Reply
ArrayBoas...
Antes demais as minhas desculpas à minha equipa... mas o meu pc passou-se e tive que reinstalar o rFactor "from scratch"... Quando terminei e funcionou eram 22:03!!:push:
Não estava muito preparado... mas por certo conseguiria ter um andamento estável... como de costume!!
Enfim!!
DG[/quote]

Fica pra proxima :biggrinbandit::34::fixe:
Drive Safe!! Angel
Reply
Se for possivel ajudar, pedia que deixassem aqui, dois ou três pontos altos da vossa corrida.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)