09-07-2007, 09:22 PM
ArrayPEDIDO: Ponham o servidor TS da Hype up.[/quote]
Feito.
O live timing está também hoje com a corrida F1.
Feito.
O live timing está também hoje com a corrida F1.
|
FRC-F1 - Silvertone
|
|
09-07-2007, 09:22 PM
ArrayPEDIDO: Ponham o servidor TS da Hype up.[/quote]
Feito. O live timing está também hoje com a corrida F1.
09-07-2007, 11:39 PM
Bom antes demais parabens Hypemania :fixe:...Alex o toque bro my bad, uso muito pouca pressão de travão e á saida do teu tubo de aspiração n consegui travar bem sry man :embarrest:, parabens ao meu m8 tb e a todos os q acabaram, para mim foi asneiras atras de asneiras 4 pioes hehehe diz tudo Rui ,Jonny e Miguel voçês estão lá :fixe::racer:
09-07-2007, 11:51 PM
BEM!!
Considerando esta como a minha primeira corrida, um 9º lugar é UMA HONRA, sendo que quem acabou à minha frente são todos pilotos de primeira!!! Parabéns ao Álvaro pela vitória! Não estranha muito, mesmo assim... :23::23: Ao resto da malta que conseguiu acabar, também os meus parabéns!! Eu fiz os meus dois objectivos: acabar a corrida e não fazer asneiras que prejudicassem alguém. E o meu objectivo "secreto": Missão Cumprida, SHÔ MADUREIRA!! :laugh::laugh::fixe::23: Acho que só não fiz melhor porque como não percebo NADA ainda de estratégia, e para ser honesto não testei uma corrida completa, encontrei-me de repente a fazer uma carrada de paragens por combustível quando ainda tinha pneus de sobra... :confused:E com os nervos (ainda estou a tremer... lol), nem me lembrei de mudar as quantidades de fuel ao entrar a pits (bem, quem nasce banana.... :bigsmile::bigsmile:) Mas fica a lição aprendida!! MAIS UMA VEZ... O MEU AGRADECIMENTO ESPECIAL AO PEOPLE TODO DA RADIO PIRATA!!! <span style="color:#FF0000">"CAN'T STOP THE SIGNAL!!"<!--sizec--><!--/sizec--> Vou treinar como um desgracadinho para Nürburgring... e vou dar o litro para andar melhor que nesta! A ver se apanho um pontinho pelo menos!! :23::23::fixe::fixe: Até lá!! P.S.: FORMULA ONE RACING ROOOOOOOOOOCKZZZZZZZZZZZZ!!!! :34::34:
09-07-2007, 11:59 PM
Parabéns aos que ficaram à minha frente - que foram quase todos :Kick_Can_emoticon:
Os moços da hYPE tão simplesmente bestiais. Parabéns especiais pró Albaro :fixe: Parabéns especiais também pró Vitor Enes :tutasla:e ao Maurício - grandes progressos cara :racer: Ó Rui, vi-te fazer um peão atrás de mim :confused:espero que não tenha sido culpa minha :wondering: Agora vinha a parte de dizer mal de alguns, mas já não se pode :andarem_ai:
10-07-2007, 12:03 AM
Mais um quarto lugar...o resultado possivel com o carro que tinha
Na qualify nao fiz um tempo que estava a espera mas ja nao foi mau o 4 lugar...consegui passar para 3 e seguir atras do filipe nas primeiras voltas ate ele ter um problema com o pedal dele que lhe fez perder algum tempo Depois o resto da corrida foi sempre ir atras do Filipe Santos, nas primeiras voltas apos a paragens eu tinha carro mais rapido mas perdiam muita aderencia e nao conseguia andar ao ritmo que queria...depois na ultima paragem ainda fiquei atras do Rui mas infelizmente ele teve um piao quando ia mesmo atras dele e fikei a frente dele Parabens ao Pessoal da hype, ao filipe e ao rui por mais uma excelente corrida:fixe:
10-07-2007, 12:14 AM
Resultados online:
http://www.simracingportugal.net/frc/resul...on&menuoption=2 Comentarios da corrida: http://www.simracingportugal.net/frc/resul...on&menuoption=5 Por último, mas não menos importante, parabéns (de novo) à hYPE :fixe:
10-07-2007, 12:15 AM
Parabéns á Hype pela excelente performance!:fixe:
A Minha corrida foi cheia de incidentes normais de corrida, e peço desde já desculpa ao Madureira no inicio ao dobrar-me eu ia abrir para dar o interior da última curva mas entraste pela traseira! Mas acabei a corrida, e novamente com o carro todo desfeito, o + importante foi que me diverti e espero não ter atrapalhado muito!:smile: Venho a próxima! :D
10-07-2007, 12:32 AM
Que grande corrida. Tirando a luta com o Rui só tive lutas à distância, mas que lutas. Um Deja Vu com o Filipe Santos até ao final da corrida, desde que ele parou. Mais 2 ou 3 voltas e ele ficava com o 2º lugar.
Filipe Gonçalves, na boa. Por acaso não me afectou muito, e cedeste-me o lugar. Parabéns pelo fair-play.:fixe:Estava para fazer 3 paragens, mas depois comecei a abrandar e a poupar pneu até que vi que as 2 paragens eram possíveis. Quando parei pela última vez faltavam 20 voltas. Sabia que se puxasse muito os pneus não iam durar tantas voltas. Então tive de ir com muita calma, sempre a poupar pneu, até que vi o Filipe Santos a alcançar-me. Fui tentando gerir a situação, mas já pensava para mim, mais vale um 3º lugar que um 4º ou 5º, porque os 4º e 5º, não deviam vir muito longe do Filipe. Então fui controlando dentro dos possíveis até que ele fez uns erros menores, mas que me fizeram ganhar 2 ou 3 décimos preciosos na altura. Foi uma grande luta, como já disse, Deja-Vu de França, desta vez em luta pelo 2º lugar. Parabéns hYPE e a todos os que terminaram numa pista que não é das minha preferidas. Estou à espera de hungaroring. lol PS: Bruno, vai ficando fora que assim há lutas pelos 1ºs lugares. lool :23:
10-07-2007, 12:37 AM
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net rFactor 3d Scenes!
10-07-2007, 12:42 AM
E a net mais uma vez, pregou-me uma partida, numa pista que estava +/- confortavel. Espero para a próxima não ter problemas
![]()
|
|
« Next Oldest | Next Newest »
|