Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Le Mans 1990 Day
queres luta?
olha q se puxas por mim, ate os GT vao levar no pelo :D
Reply
"já vi muitos cantigueiros cm tu!"

oh marco nao resisti :12:

teoria das suspensoes? eu ainda n sei de nada, só as ponho no mais mole possivel:blink:
Reply
quem partilha um setupzinho para o Porsche GT3-RS please?:smile1:
[Image: BodeRTBanner350x120.jpg]
BODE RT / PTS Racing Team Nick: JJ / JJ Silva
Reply
eu até partilhava contigo o meu setup... mas acho que nao ias muito longe, ainda está muito verde e a corrida é já manha:notrust:
Reply
ppl esclareçam-me um duvida não é suposto o carro ter mais velocidade ponta com pouco combustivel??
é que parece-me que o carro com 100 litros tem a mesma velocidade que com poucos litros
Reply
PPL suspençoes moles aki é um erro !!
o carro nao se segura nada nas curvas ( sao todas de alta velocidade quase ) e vai arrastar mt mais no chao. Ponham as suspençoes kuase no max afrente e no medio atraz e ponham packers , tipo 1.5 cm em todas as rodas, 6.5cm ou 7 é o ideal para a altura do carro, tipo 6.5 frente e 7.5 atraz ou 7 dependendo do carro. Abraço

Nota: O max de grip só é obtido numa curva se a suspençao deixar cair o peso certo do carro sobre as rodas na altura da curva, logo quanto mais rapida uma curva maior força tem de ter a suspençao pa aguentar o peso do carro.
Reply
3:35.097 - 329 km/h

Tenho mto p rever e testar mas acho q tou a chegar lá André, as temperaturas e desgaste tão aceitáveis, acho q tou a acertar nas pressões finalmente.

Obrigado pelas dicas, hj vou experimentar a carga das molas e a altura ao solo, de resto penso q tá como dizes. Outra cena é o rapor da caixa...A ver se me safo, tenho tantas combinações q nem sei por onde começar. Vai devagarinho e como Shakespeer já dizia..."The Spírit of Time Shall Bring Me Speed..."

Já q n me dou c setups de outras pessoas será q me podias aconselhar os acertos principais no Saleen pls?
Tks in advance.
[Image: mclarensj5.jpg]
Reply
vai ser duro para os ngt...vai vai :D
tenho de sacar mais ponta...os 302 km/h começam a parecer-me pouco ehehe
Reply
o meu máximo tb foi de 303km/h, mas tinha pouca asa (5 ou 6 salvo erro) e prefiro atacar mais na parte "lenta" da pista.

quanto às suspensões, realmente tinha mole, e o carro batia muito mesmo muito no chão, vou rectificar isso.

aqui é muito dificil encontrar um equilibrio entre a zona rápida e a lenta, como em hockenheim

cumps! e até logo!

ps. já agora a corrida é à hora do costume né?
Reply
a info da corrida foi no mail ;)
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Le Mans - treinos livres Marco 7 2.763 08-08-2005, 05:44 PM
Last Post: JJ Silva

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)