09-08-2005, 08:51 PM
queres luta?
olha q se puxas por mim, ate os GT vao levar no pelo :D
|
Le Mans 1990 Day
|
|
09-08-2005, 08:51 PM
queres luta?
10-08-2005, 12:40 PM
"já vi muitos cantigueiros cm tu!"
oh marco nao resisti :12: teoria das suspensoes? eu ainda n sei de nada, só as ponho no mais mole possivel:blink:
10-08-2005, 01:23 PM
quem partilha um setupzinho para o Porsche GT3-RS please?:smile1:
![]() BODE RT / PTS Racing Team Nick: JJ / JJ Silva
10-08-2005, 04:04 PM
eu até partilhava contigo o meu setup... mas acho que nao ias muito longe, ainda está muito verde e a corrida é já manha:notrust:
ppl esclareçam-me um duvida não é suposto o carro ter mais velocidade ponta com pouco combustivel??
é que parece-me que o carro com 100 litros tem a mesma velocidade que com poucos litros
10-08-2005, 08:11 PM
PPL suspençoes moles aki é um erro !!
o carro nao se segura nada nas curvas ( sao todas de alta velocidade quase ) e vai arrastar mt mais no chao. Ponham as suspençoes kuase no max afrente e no medio atraz e ponham packers , tipo 1.5 cm em todas as rodas, 6.5cm ou 7 é o ideal para a altura do carro, tipo 6.5 frente e 7.5 atraz ou 7 dependendo do carro. Abraço Nota: O max de grip só é obtido numa curva se a suspençao deixar cair o peso certo do carro sobre as rodas na altura da curva, logo quanto mais rapida uma curva maior força tem de ter a suspençao pa aguentar o peso do carro.
3:35.097 - 329 km/h
Tenho mto p rever e testar mas acho q tou a chegar lá André, as temperaturas e desgaste tão aceitáveis, acho q tou a acertar nas pressões finalmente. Obrigado pelas dicas, hj vou experimentar a carga das molas e a altura ao solo, de resto penso q tá como dizes. Outra cena é o rapor da caixa...A ver se me safo, tenho tantas combinações q nem sei por onde começar. Vai devagarinho e como Shakespeer já dizia..."The Spírit of Time Shall Bring Me Speed..." Já q n me dou c setups de outras pessoas será q me podias aconselhar os acertos principais no Saleen pls? Tks in advance.
11-08-2005, 11:47 AM
vai ser duro para os ngt...vai vai :D
tenho de sacar mais ponta...os 302 km/h começam a parecer-me pouco ehehe
11-08-2005, 12:45 PM
o meu máximo tb foi de 303km/h, mas tinha pouca asa (5 ou 6 salvo erro) e prefiro atacar mais na parte "lenta" da pista.
quanto às suspensões, realmente tinha mole, e o carro batia muito mesmo muito no chão, vou rectificar isso. aqui é muito dificil encontrar um equilibrio entre a zona rápida e a lenta, como em hockenheim cumps! e até logo! ps. já agora a corrida é à hora do costume né?
11-08-2005, 01:03 PM
a info da corrida foi no mail ;)
|
|
« Next Oldest | Next Newest »
|
| Possibly Related Threads… | |||||
| Thread | Author | Replies | Views | Last Post | |
| Le Mans - treinos livres | Marco | 7 | 2.763 |
08-08-2005, 05:44 PM Last Post: JJ Silva |
|