Threads: 3
Viva!
Agradecia que alguém me esclarecesse duas questões.
1 Desde que a opção esteja activada no jogo, as Hot Laps em multiplayer Online ficam sempre guardadas ou há excepções? É que fiz um tempo de 1.22.179 com o 550 em Donington e não encontrei o replay.
2 Os servidores admitem a entrada em jogo de alguém com cheaters ou isso nunca acontece? É que eu vejo certas mensagens no jogo Reason... quando alguém tenta entrar com carros não expecificados em jogo ou mesmo com algum ficheiro que o jogo nao reconhece.
Obrigado a todos
N.N.
ArrayViva!
1 Em relação à primeira questão, de qualquer maneira já tenho um replay com novo tempo de...1.21. mais umas migalhas.
2 Os servidores admitem a entrada em jogo de alguém com cheaters ou isso nunca acontece? É que eu vejo certas mensagens no jogo Reason... quando alguém tenta entrar com carros não expecificados em jogo ou mesmo com algum ficheiro que o jogo nao reconhece.
Obrigado a todos
N.N.[/quote]
Bem, não vale a pena, devo ser extraterreste, paciência, também só faço numero aqui...
Threads: 35
Hey Nitro,
Relax man!!!! . . . . O ppl não deve ter visto o teu post. Eu já o vi há uns dias e é naquela . .. ah já respondo, e acaba por passar . . . Mas nao desesperes!!
Sobre as tuas questoes, sim os tempos ficam todos guardados, mas tb já tive a impressão de ter feito alguns que nao ficam guardados mas regra geral ficam. Depois tens q procurar nos relays pela data e hora. pois ele grava qq coisa do genero. Donni_070906_1015.HOT LAP no caso de Voltas rápidas nessa sessão ou sem hotlap para a sessão toda. os numeros indicam 070906 - ano, dia, mês e hora 1015 são 10 e 15 da manhã!
Sobre a outra: Não é possivel usar cheats ( q eu saiba . . . e tenho raiva de quem sabe). As mensagens que vês é de pessoal a entrar com carros que não estão instalados no servidor. Depois levam boot for possible cheat. O mesmo acontece se instalares ficheiros no jogo que depois o servidor nao reconheça.
Cumprimentos e boas corridas!
VIVA!!!! Fernando Bento,
Só podias ter esse nome, fica-te bem.
Sim, eu compreendo mas um administrador tem obrigação e a responsabilidade de dar conta do recado senão...lá se vai o Forum, mas acontece o mesmo comigo, não tenho essa responsabilidade mas custa-me ver quem coloca uma dúvida e nem uma resposta leva, por isso mesmo e sempre que posso tento tambem dar o meu contributo para o forum, dár-lhe vida.
Em relação às questões que coloquei, o problema é que tentei fazer o upload no GTR2rank e não consegui, apareceu uma página com texto tipo informação, deu um erro qualquer. Afinal, faz-se o upload de uma hotlap feita em Online Multiplayer, de uma Hot Lap feita em Single Player, de uma corrida ou simplesmente de um treino, ou tanto faz?
Bem, em relação a cheaters, não uso e nunca usei, nem neste jogo nem em nenhum e tenho "raiva" a quem usa (desculpa lá na parte que te toca) :-), até porque tira a pica toda.
Mesmo assim, nunca me tinham chamado (nem tantas vezes) Cheater como neste jogo, mas pronto, deduzo que seja a chavalada...
OK, obrigado pelas dicas, gostava de resolver esta questão, sempre seria um portuga a liderar o ranking Mundial pelo menos nalgumas pistas. Pelo pouco que vi no GTR2rank de três pistas tenho os melhores tempos.
Um abraço
Fernando Santos
Threads: 29
ArrayVIVA!!!! Fernando Bento,
Só podias ter esse nome, fica-te bem.
Fernando Santos[/quote]
Ao invés de ti..Fernando Santos..tenho pesadelos com esse nome..treinador mediocre no maior clube do mundo :confused:
ArrayAo invés de ti..Fernando Santos..tenho pesadelos com esse nome..treinador mediocre no maior clube do mundo :confused:[/quote]
Mas...nomes são nomes, nem vamos falar de mediocres,nem sei se está relacionado com o tópico, penso que não estamos no Forum do Benfica, de qualquer maneira seria um tópico mediocre, só mesmo com valium 50.
Um granda abraço!
N.N.
Threads: 29
ArrayMas...nomes são nomes, nem vamos falar de mediocres,nem sei se está relacionado com o tópico, penso que não estamos no Forum do Benfica, de qualquer maneira seria um tópico mediocre, só mesmo com valium 50.
Um granda abraço!
N.N.[/quote]
:biggrinbandit:
Threads: 131
ArrayViva!
1 Desde que a opção esteja activada no jogo, as Hot Laps em multiplayer Online ficam sempre guardadas ou há excepções? É que fiz um tempo de 1.22.179 com o 550 em Donington e não encontrei o replay.
Obrigado a todos
N.N.[/quote]
1. Nas opções dos replays, tens lá uma que é a Time Stamp replays. Se não tiveres esta opção activa, o que acontece é que cada vez que vais para a pista, por exemplo Barcelona, ao saires da pista ele cria dois replays. Barcelona e Barcelona_HotLap. Se voltares à pista ele escreve por cima desses dois ficheiros novamente. Com o Time Stamp activo, ele cria sempre ficheiros únicos, por exemplo Barcelona_HotLap_20070707_1745 (algo do tipo).
2. Pela minha experiência, por vezes aparecem as mensagens "Booted for possible cheat", o que não significa no entanto que o jogador seja um cheater. Por vezes um addon pode ter causar esse efeito.
Threads: 35
Hey Santos,
Neste jogo nunca vi ninguem chamar cheater a outro . . . . se calhar tu és mais um daqueles aliens que faz menos 5 segundos q a malta toda . . . lol!!
De qq forma a tua dúvida apenas demorou mais tempo a ser respondida pois neste forum tudo é respondido muito rápido!! Os "Nossos" clientes são fieis e assiduos por causa disso mesmo!!!
Aparece no server da GT-Portugal para ver se fazes juz ao nome de cheater ;) . . .eheh!
Abraço
|