Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Novo no GTR2.Muitas dúvidas
Boas! Tb comprei o GTR2 esta semana...vamos ter a RFP tambem nas pistas ;) a habituaçao a circuitos n ta a ser mt dificil...tenho feito varias corridas online e até me tenho safado! agora vem a duvida...em certos servers n tinha retrovisor...eu jogo sempre na camera NOSE pelo q dá mt jeito o retrovisor! ja agora se alguem me pudesse arranjar uma lista de pistas usadas aí nos campeonatos para eu fazer download agradecia! tenho tirado algumas do nogrip e do gtr4u.de , mais algum site q me possa ser util?

Obrigado,
Carlos Carvalho
IF YOU WANT TO FINISH FIRST, FIRST YOU HAVE TO FINISH !!

[Image: sigpic3317_2.gif.jpg]
Reply
Está previsto o lançamento de um GTR3?
[Image: 78367385.jpg]
Reply
Tb sou novo no gtr 2 e gostaria de saber como é que se pôe aqueles mostradores dsa voltas da velocidade e etc na camera.
Também gostaria de vos perguntar se existe algum bom site para fazer downloads de setups.

tks:fixe:
[Image: assinaturavicecampeesr4fw2.jpg]
Reply
podes sempre experimentar o nogripracing.com

Boa Sorte e Boas Corridas
[Image: sigsrt2mu3.gif]
Reply
Nao sei se é o que queres mas aqui vai uma ajuda com o que vÊs no cockpit.
Nas opçoes /Advanced ligas o HUD in COCKPIT depois com a tecla 2 podes colocar on e off quando estas dentro do cockpit. as teclas 1 - desliga e liga o virtual mirror se estiver seleccionado nas opcoes/ game , e a tecla 3 desliga e liga o visor do motec do carro

Quanto á informaçao das temperaturas dos pneus e outras ajudas usa isto mas tens de actualizar o direct x 9c primeiro ,senao nao te corre o jogo.Espero que percebas que nao me responsabilizo por nada disto que vais fazer por isso le isto neste forum ta tudo aqui

http://www.xtremegamingnetwork.com.au/Foru...ead.php?t=11660

Quanto aos setups aconselho-te a usares primeiro o default ,mas se quiseres usar outros podes retirar na Garagem /ONLINE FILES (em cima á direita) é so clicares entrares online e procurar.
"An eye for an eye only ends up making the whole world blind" - Gandhi

Cyber Racing
Reply
muito obrigado era mesmo isto que precisava:fixe:

Quanto aos setups... epah eu por enquanto ainda só ando a correr em Monza e com o setup que sacei faço menos uns 2/3 s que com o default... por isso é que gostava de saber um bom sitio pa sacar setups, pq andar a puxar pa ganhar umas décimas com um setup mau é correr contra a maré
[Image: assinaturavicecampeesr4fw2.jpg]
Reply
Boas Pedro

Setups é um ponto muito delicado. Na minha opinião penso que deverias ser tu a fazer o teu próprio setup, pois cada piloto é um piloto e na maioria das vezes um bom setup para um não quer dizer que seja um bom setup para outro. Deves ser tu a tirar conclusões sobre a tua condução e o teu carro, pois assim para além de melhorares o teu desempenho, ficas também a saber para q é q serve determinado detalhe num setup. Tal como já referido anteriormente o melhor é mesmo dares uma olhadela ao topico de ajuda, pois se procurares bem, lá tens tudo. Se não tiver, podes sempre perguntar a malta. Tamos cá é para ajudar. E já agora... Vai com calma, afinal já todos passamos por isso.

Bons treinos
Reply
E nao te esqueças que o setup depende muito da configuraçao e do volante que usas,incluindo os pedais.
Vais ter que achar uma configuraçao que te ajude a puxar mais pelo carro.
Ha quem prefira sensivel mas ha quem nao goste muito da sensibilidade.

O ajuste dos eixos no volante e do steering ratio nos setups sao feelings que parecem identicos na resposta que vais ter no jogo mas como sabes sao ajustes diferentes.

Isto depende muito do volante tens de achar um ajuste bom para ti.

coloca um ajuste pouco sensivel no teu volante e no steering ratio começa com um valor elevado vais ver que fica bem sensivel a conduçao , depois usa o steering ratio mais baixo tipo(10 ) vais necessitar de virar mais o volante para as curvas como é obvio mas vais achar o carro muito mais estavel parece mais preso

Como o Belmiro diz tens de começar a mexer e a tomar umas notas eheh boa sorte.

"An eye for an eye only ends up making the whole world blind" - Gandhi

Cyber Racing
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  novo no gtr2 mestre_splinter 5 3.128 24-01-2008, 08:50 PM
Last Post: mestre_splinter

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)