Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Erro em priban
Boas! Estava eu a fazer umas provas no rbr, quando ao iniciar o rali da briosa me da este erro ao iniciar a primeira pec.

[Image: errolo4.png]

Alguem sabe o k podera estar a acontecer?

Cumprimentos
Antonio Santos
O segredo dos ralis consiste em travar um segundo depois do que o senso comum dita e acelerar um segundo antes do que a lógica aconselha! - Stig Blomqvist
Reply
Eu já expliquei isso no forum do campeonato, mas volto a explicar.

Essa pec, só pode ser feita com piso "new". Se for lançada com outro tipo de piso, dá erro.
[Image: banner-site.jpg]
Reply
Boas! Ok, entao nao e problema meu!

Cumprimentos
Antonio Santos
O segredo dos ralis consiste em travar um segundo depois do que o senso comum dita e acelerar um segundo antes do que a lógica aconselha! - Stig Blomqvist
Reply
Eu ja fiz e não me deu erro nenhum!
Nos reconhecimentos, pk na prova fez a mm coisa
Reply
os reconhecimentos tb fiz bem!! mas kando foi para entrar no rally deu o mesmo erro!

se está a acontecer a todos, então este rally vai ser anulado ou feito de novo!??
:racer:
[Image: f_bannerfinalm_0b672ed.jpg]
Reply
Arrayos reconhecimentos tb fiz bem!! mas kando foi para entrar no rally deu o mesmo erro!

se está a acontecer a todos, então este rally vai ser anulado ou feito de novo!??
:racer:[/quote]

vai ser adiado. para quando ainda nao se sabe.
http://www.ptsims.net/forum/index.php?topic=275.0
Reply
Epá, está nas regras do campeonato, que neste forum nao se discute NADA, leiam bem, NADA sobre o Open, têm um espaço próprio noutro forúm para o fazerem...
[Image: n71mst10ew0.gif]
Reply
ArrayEpá, está nas regras do campeonato, que neste forum nao se discute NADA, leiam bem, NADA sobre o Open, têm um espaço próprio noutro forúm para o fazerem...[/quote]

Posição um pouco radical.:blink:compreendo que a questão devia ser levantada no espaço próprio do Open, mas "proibir" a discussão de um tema neste forum e desta forma não me parece correcto!

Bino, reconheço o teu esforço para por o Open a andar, mas neste caso podias apenas indicar que a resposta para a questão levantada se encontra no local próprio no PTSims!:blink1:
[Image: barraainm01hw4.gif]
Reply
Tens razão Rui, mas também foi um pouco o cansaço aliado a frustação do rali ter dado m**** e ter de ser adiado... por uma porcaria bem simples!

E para veres que nem me importo do tema ser aqui discutido, aviso por aqui também que o Rally da Briosa será disputado logo a seguir ao Pinhos do Marão, ou seja, passa de 2º para 3,5ª Ronda. . . nao gosto de andar com assuntos pendentes!

Abraços
[Image: n71mst10ew0.gif]
Reply
:fixe: Ver s é desta q ponho o Octavia a cortar mato!! :biggrinbandit:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Erro nos replays Nuno Rodrigues 0 3.525 10-09-2012, 03:43 AM
Last Post: Nuno Rodrigues
Shocked Erro RicardoCunha 6 4.814 09-02-2010, 01:51 PM
Last Post: maldi
  Erro Richardburns_noSSE Tomás Campos 8 6.036 13-01-2009, 04:38 PM
Last Post: Tomás Campos

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)