Posts: 1.115
Threads: 58
Joined: Dec 2006
ArrayJá tanta gente deu tanta volta na pista... que o melhor é manter a pista... sem o update!
Vá pessoal proxima quarta?[/quote]
Siga pa bingo!!!:34::34::34: Quarta it is!!!!:fixe:
Posts: 1.387
Threads: 26
Joined: Apr 2007
O servidor vai estar UP sem o update até ao dia da corrida para os nossos treinos rotineiros?
Posts: 253
Threads: 8
Joined: Apr 2007
Não liguem ao meu post inicial, aquilo que disse foi de cabeça quente e um pouco desiludido com o que se passou nas corrida, talvez o erro tenha sido meu que n configurei as reparações ao entrar na box.
Na minha opinião n mudem a MOD nem a pista sem testarmos outra vez, mas é importante que toda a gente retire o update para termos a certeza que n há conflitos entre os vários pilotos.
O que é mais curioso é que mesmo depois de instalar a mod nunca tinha tido problemas com o jogo, mas ontem cada vez que saia da pista o jogo dava erro e voltava p o windows, o que n deixa de ser estranho :blink:
Já agora uma pessoa com uma ligação de 24Mb e 640 kbps de upload n pode criar uma sala??? É que é um bocado chato estar à epsera uma semana para quem sabe vermos que os erros continuam.
Já para n falar que quebra muito o ritmo, eu por exemplo à umas semanas atrás fazia 3:14 a media de voltas em corrida e depois de me ter agarrado mais à mod GPC79, quando fui pegar ontem no R8 depois de muito tempo fazia em média 3:17/3:16 :confused:
Um abraço :bigsmile:
Posts: 995
Threads: 75
Joined: Nov 2006
ArrayPois é, nos ate podemos fazer o teste sem update mas quem se vai lixar é a malta dos R8 e Pescarolo visto que o mesmo serve para termos o LCD e o avisador de mudanças a vista. ....<!--sizec--><!--/sizec-->[/quote]
Pois..., isso é que é mau. :sad:
Posts: 487
Threads: 22
Joined: Mar 2007
ArrayPois..., isso é que é mau. :sad:[/quote]
Eu não percebo, pessoal... mas eu não tenho o update e não tenho qualquer problema no cockpit do meu R8...
Tenho LCD, mudanças e demais... :confused:
Posts: 1.387
Threads: 26
Joined: Apr 2007
ArrayEu não percebo, pessoal... mas eu não tenho o update e não tenho qualquer problema no cockpit do meu R8...
Tenho LCD, mudanças e demais... :confused:[/quote]
Ora, quem precisa dessas coisas, também? :D Nós somos de uma geração de pilotos habituados a conduzir em t-shirt e com um par de óculos enfiados na cabeça.
Posts: 1.387
Threads: 26
Joined: Apr 2007
Já alguém contactou os autores do mod? Talvez pudessem incluir a resolução desta incompatibilidade em outro update.
Posts: 3.124
Threads: 118
Joined: Apr 2006
Amanha meto o servidor up sem falta pessoal!
Posts: 3.124
Threads: 118
Joined: Apr 2006
Afinal digam-me que ficheiro tenhso de apagar no servidor para tirar o update!!
Posts: 995
Threads: 75
Joined: Nov 2006
ArrayAfinal digam-me que ficheiro tenhso de apagar no servidor para tirar o update!![/quote]
Uma vez que ainda são bastantes, o melhor será eliminar a pasta LMP-1
:: C:\Programas\rFactor\GameData\Vehicles\Enduro Challenge\LMP-1 :: (ou caminho equivalente)<!--sizec--><!--/sizec-->
e recolocar a mesma, a partir do ficheiro RAR relativo à versão original do mod.