Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Cancelamento ou não?
#51
ArrayJá tanta gente deu tanta volta na pista... que o melhor é manter a pista... sem o update!

Vá pessoal proxima quarta?[/quote]


Siga pa bingo!!!:34::34::34: Quarta it is!!!!:fixe:
Reply
#52
O servidor vai estar UP sem o update até ao dia da corrida para os nossos treinos rotineiros?
[Image: celeritas_sig.png]
Reply
#53
Não liguem ao meu post inicial, aquilo que disse foi de cabeça quente e um pouco desiludido com o que se passou nas corrida, talvez o erro tenha sido meu que n configurei as reparações ao entrar na box.

Na minha opinião n mudem a MOD nem a pista sem testarmos outra vez, mas é importante que toda a gente retire o update para termos a certeza que n há conflitos entre os vários pilotos.

O que é mais curioso é que mesmo depois de instalar a mod nunca tinha tido problemas com o jogo, mas ontem cada vez que saia da pista o jogo dava erro e voltava p o windows, o que n deixa de ser estranho :blink:



Já agora uma pessoa com uma ligação de 24Mb e 640 kbps de upload n pode criar uma sala??? É que é um bocado chato estar à epsera uma semana para quem sabe vermos que os erros continuam.
Já para n falar que quebra muito o ritmo, eu por exemplo à umas semanas atrás fazia 3:14 a media de voltas em corrida e depois de me ter agarrado mais à mod GPC79, quando fui pegar ontem no R8 depois de muito tempo fazia em média 3:17/3:16 :confused:

Um abraço :bigsmile:
[Image: bercar2pc6.jpg]
Reply
#54
ArrayPois é, nos ate podemos fazer o teste sem update mas quem se vai lixar é a malta dos R8 e Pescarolo visto que o mesmo serve para termos o LCD e o avisador de mudanças a vista. ....<!--sizec--><!--/sizec-->[/quote]

Pois..., isso é que é mau. :sad:
Reply
#55
ArrayPois..., isso é que é mau. :sad:[/quote]

Eu não percebo, pessoal... mas eu não tenho o update e não tenho qualquer problema no cockpit do meu R8...
Tenho LCD, mudanças e demais... :confused:
Reply
#56
ArrayEu não percebo, pessoal... mas eu não tenho o update e não tenho qualquer problema no cockpit do meu R8...
Tenho LCD, mudanças e demais... :confused:[/quote]

Ora, quem precisa dessas coisas, também? :D Nós somos de uma geração de pilotos habituados a conduzir em t-shirt e com um par de óculos enfiados na cabeça.
[Image: celeritas_sig.png]
Reply
#57
Já alguém contactou os autores do mod? Talvez pudessem incluir a resolução desta incompatibilidade em outro update.
[Image: celeritas_sig.png]
Reply
#58
Amanha meto o servidor up sem falta pessoal!
Reply
#59
Afinal digam-me que ficheiro tenhso de apagar no servidor para tirar o update!!
Reply
#60
ArrayAfinal digam-me que ficheiro tenhso de apagar no servidor para tirar o update!![/quote]
Uma vez que ainda são bastantes, o melhor será eliminar a pasta LMP-1
:: C:\Programas\rFactor\GameData\Vehicles\Enduro Challenge\LMP-1 :: (ou caminho equivalente)<!--sizec--><!--/sizec-->
e recolocar a mesma, a partir do ficheiro RAR relativo à versão original do mod.
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  CANCELAMENTO CONFIRMADO Duarte.Pires 8 6.475 23-07-2007, 09:22 PM
Last Post: Antonio Sousa

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)