Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Nordschleife
Array12 lt´s por volta +/-[/quote]

Quem me dera um Porsche.....................14,5/volta no M3...................para não falar no desgaste dos pneus......chiça.......
[Image: banner-site.jpg]
Reply
Pronto então ja tou mais descançado . . . :)
[Image: bentobanner2.jpg]
Reply
Um Ferrari 550 não precisa mais do que 90 litros para 5 voltas. Se precisar, encosto o carro e fico a ver a corrida na encosta, junto placard Gt-Portugal que é um sítio com muita visibilidade e bom para a fotografia, junto público.
[Image: forumsigrf9.jpg] Paulo Baptista
Reply
ArrayQuem me dera um Porsche.....................14,5/volta no M3...................para não falar no desgaste dos pneus......chiça.......[/quote]

lol Luis, mas o M3 consegue fazer voltas no minuto 8 enquanto o porshe ainda nao :), é sem duvida uma pista favoravel aos M3, a resistencia dos M3 é que deixa duvidas em relação aos pneus.

Vai ser uma luta engraçada , e prevejo alguns Gt1 embrulhanos no meio dos GT2.
Reply
Tens mais 47cv para alimentar...por 2 litros por volta, não me importava de ter mais um cv, davam jeito:p
[Image: MR-Corse-logo.png]
Reply
ArrayQuem me dera um Porsche.....................14,5/volta no M3...................para não falar no desgaste dos pneus......chiça.......[/quote]

Os GT2 devem estar com uma cara de pena que se soubesses até os poupavas:biggrinbandit:, vi este fim de semana um M3 com + 18 kg de lastro a fazer 8.38 qualif, 8.41 em corrida, o melhor Porsche levou 12/15s do M3, pelo que tenho visto nos nossos treinos estamos a levar 12/15 s deste Porsche o que deixa ficar uma boa ideia das diferenças:blink:, o desgaste de pneus vai ser um pesadelo para todos a cada 5ª volta. A pista é espectacular mereçe todo o esforço que se possa fazer para se estar presente, é o insectivo que tenho feito na Sonic, se faltar alguém lá estarei cheio de gosto. Bons treinos e divirtam-se.

Abraço
[Image: WebLogo.gif]
Reply
ArrayOs GT2 devem estar com uma cara de pena que se soubesses até os poupavas:biggrinbandit:, vi este fim de semana um M3 com + 18 kg de lastro a fazer 8.38 qualif, 8.41 em corrida, o melhor Porsche levou 12/15s do M3, pelo que tenho visto nos nossos treinos estamos a levar 12/15 s deste Porsche o que deixa ficar uma boa ideia das diferenças:blink:, o desgaste de pneus vai ser um pesadelo para todos a cada 5ª volta. A pista é espectacular mereçe todo o esforço que se possa fazer para se estar presente, é o insectivo que tenho feito na Sonic, se faltar alguém lá estarei cheio de gosto. Bons treinos e divirtam-se.

Abraço[/quote]

:biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit:

Também já vi um M3 laranja e branco, com 35 kg de lastro, a fazer tempos desse estilo ... não é durante muitas voltas, senão não há pneus para o resto da corrida.
[Image: banner-site.jpg]
Reply
Mas esses M3 estão todos faralhados pá . . . .eheh!!
[Image: bentobanner2.jpg]
Reply
so vou rezar pra passar a primeira volta, depois volto a rezar pra passar a segunda... prevejo ficar em ultimo, mas nem que va mais nas calmas queria memso era chegar ao fim:biggrinbandit:
Reply
edit
[Image: tcarvalhobanneraa0.jpg]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Round 12 - Nordschleife Filipe Galego 30 13.546 21-07-2007, 12:23 PM
Last Post: Vitor Viçoso

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)