Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Cancelamento ou não?
ArrayDigo isto porque o mod com update tem sido e vai ser utilizado para uma corrida de 6 horas reais e nao houve problemas ate a data, pode ser por ums utilizarem o update e outros nao que esteja a criar conflito ou a hipotese que referi no principio, deviamos, na minha opiniao, esgotar todas as hipoteses com o update e depois partir sem ele. Resta-nos eliminar esta e testarmos numa pista diferente....[/quote]

O problema aki reside no treinos ja efectuados por alguns em LeMans. Logo tentar esta pista sem o update ou entao TODOS c o update deve ser hipótese. Mas sou obrigado a concordar também c o tiago, pois se na SSCA n há problemas e todos têm o update...então um conflito entre pista-mod parece ser o mais provável :sad:

Enfim...já n sei o que dizer. Defendo a melhor solução seja ela qual for. Mesmo que isso implique abandonar LeMans
Reply
O Tiago tem razão... se eles não teem problemas... e teem tudo igual a nós (menos a pista) será mesmo da pista?
Reply
Nao é da pista em si, mas pode ser este mod com esta pista ou entao de uns usarem update e outros nao, acho que tinhamos que descartar estas 2 hipoteses antes de se avançar para outra soluçao....
Reply
ArrayO Tiago tem razão... se eles não teem problemas... e teem tudo igual a nós (menos a pista) será mesmo da pista?[/quote]
Mas ninguem se tem queixado de problemas com a pista. E nos Panoz não tivemos problemas nenhuns
Como o Tiago disse deve ser alguma incompatibilidade entre mod e pista.
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
Ora bem, fiz alguns testes com um servidor dedicado, com o mod e o circuito usados até agora.
Resultados:

1. Servidor com update do mod instalado, cliente com update, 12 AIs, com as várias categorias e carros representados: CDT, CDT e CDT, logo após o arranque para RACE.

2. Servidor e cliente sem update, de resto tudo igual: sem qualquer erro, mesmo com muitos restarts de teste, quer à corrida quer ao servidor, sempre com um cliente ligado, além dos 12 AIs.

Talvez o problema esteja mesmo numa estranha e pouco comum incompatibilidade entre o update do mod e o circuito, como já foi apontado.
Reply
Obrigado JPC és o maior!!!

Sendo assim vamos fazer um teste official sem o UPDATE

Agora só para a semana... novamente QUARTA?
Reply
Boa JPC:fixe:
Realmente é muito estranho dar estes conflitos, será que é só com esta pista ou é o mesmo com todas as outras?
Mas o importante é que parece que descobriu-se o problema.
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
Pois é, nos ate podemos fazer o teste sem update mas quem se vai lixar é a malta dos R8 e Pescarolo visto que o mesmo serve para termos o LCD e o avisador de mudanças a vista. Assim teremos que usar o manometro do RFactor que nao me agrada muito, tambem nao me agrada o facto de nao correr nesta pista... depois de tanto treino... provalmente pesa mais este ultimo como decisao final no que me diz respeito.
Reply
e com update noutra pista? Por mim podem mudar pk os gt2 naquela é uma beca sequioso

so nao testo eu pk so tem dado os erros online
[Image: 9w1387bh.jpg]
[Image: 9ftu8lxv.jpg]
[Image: xhrvwue2.jpg]
Reply
Já tanta gente deu tanta volta na pista... que o melhor é manter a pista... sem o update!

Vá pessoal proxima quarta?
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  CANCELAMENTO CONFIRMADO Duarte.Pires 8 6.475 23-07-2007, 09:22 PM
Last Post: Antonio Sousa

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)