Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Cancelamento ou não?
A unica coisa que posso dizer, é que o problema é mesmo do MOD, que após uns dias intensos no campeonato da RfactorCentral de LeMans24h nunca tive um CTD. Sou da opinião do JPC Barbosa e fazer novo teste mas sem update, senão funcionar teremos de ver qual o melhor MOD para poder correr naquele circuito, em que tambem já tenho quase 100 voltas completadas...
[Image: celeritassig.png]
[Image: rlubvs6.jpg]
Reply
O problema dos CTD's é do update. Desde que o desinstalei nunca mais tive problemas.

O que me deixou mais preocupado ontem foi a atitude em pista, é que a andar assim, vão ser poucos os segundos pilotos a pegar no carro. Eu penso que era importante fazer um teste com swap obrigatório, mesmo com equipas feitas na hora, para obrigar toda a gente a andar com mais calma, pelo menos aguentar o carro até o entregar ao parceiro.
Reply
ArrayO problema não é a pista mas sim o mod.
Eu queria muito correr,e espero que não seja cancelado, mas este mod é muito instavel.[/quote]

Berto, na SSCA usamos esse mod e já se fez por volta de 6 corridas de treino sem grandes problemas.

E neste sábado vai haver uma prova de 6 Horas, utilizando esse mesmo mod.

Dai que não sei se será problema do mod...
Reply
ArrayBerto, na SSCA usamos esse mod e já se fez por volta de 6 corridas de treino sem grandes problemas.

E neste sábado vai haver uma prova de 6 Horas, utilizando esse mesmo mod.

Dai que não sei se será problema do mod...[/quote]
Se calhar, como têm dito, poderá ser do update. Pelo menos não tem havido queixas de CTD da pista noutros foruns. Temos de experimentar sem update.
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
Só se for combinação do MOD com LeMans, poderá haver qualquer conflito entre os dois..
[Image: celeritassig.png]
[Image: rlubvs6.jpg]
Reply
Eu queria ver a repetição da corrida e cada vez que o carro entrava numa zona de travagem, o jogo minimizava e dava erro. Desinstalei o update e passou a funcionar.
[Image: celeritas_sig.png]
Reply
Pessoal e como tiro o update? Tem um uninstall?
Reply
ArrayPessoal e como tiro o update? Tem um uninstall?[/quote]

Eu apaguei o directório do mod em "Vehicles" e voltei a instalá-lo.
[Image: celeritas_sig.png]
Reply
ArrayEu apaguei o directório do mod em "Vehicles" e voltei a instalá-lo.[/quote]

ArrayPessoal e como tiro o update? Tem um uninstall?[/quote]

Ó Duarte, parece que tens o Rfactor ha 2 dias, apagar a pasta veiculos nao te resolve nada. A forma mais logica de desinstalar um mod quando nao ha uma ferramenta para o fazer é a seguinte:
Instalem o mod, com o respectivo update numa pasta alheia ao Rfactor, pode ser no ambiente de trabalho por exemplo.
Depois ha que ter ver o que foi instalado nessa pasta, e apagar os ficheiros comuns com a vossa pasta de instalaçao Rfactor. Dá um pouco mais de trabalho mas é seguro. :fixe:
olo
Reply
ArrayÓ Duarte, parece que tens o Rfactor ha 2 dias, apagar a pasta veiculos nao te resolve nada. A forma mais logica de desinstalar um mod quando nao ha uma ferramenta para o fazer é a seguinte:
Instalem o mod, com o respectivo update numa pasta alheia ao Rfactor, pode ser no ambiente de trabalho por exemplo.
Depois ha que ter ver o que foi instalado nessa pasta, e apagar os ficheiros comuns com a vossa pasta de instalaçao Rfactor. Dá um pouco mais de trabalho mas é seguro. fixe.gif[/quote]

Neste caso até resolve, pois o update so afecta essa pasta. Mas a solução apontada pelo Luís ou instalar o mod outra vez, fazendo o óbvio replace, deve ser suficiente. Hoje à noite ou amanhã, se houver pessoal suficiente podiamos fazer um teste. Mas algo rapido, um practice e passa-se logo para corrida. Se n houver server eu crio um so p testar...
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  CANCELAMENTO CONFIRMADO Duarte.Pires 8 6.459 23-07-2007, 09:22 PM
Last Post: Antonio Sousa

Forum Jump:

Users browsing this thread: 4 Guest(s)