Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Quarta Feira corrida 10 voltaS?
LOL Vitor! Na boa...eu sei q n foi por mal. Para mim akela azia ate serviu de treino...temos q tirar alguma coisa positiva disto certo? Mas ainda disse "SAI LA DO CARRO!!! SAI LA DO CARRO SE ÉS HOMEM!!" Sim, pois eu no meu R8 levo uma barra de ferro, n vá o diabo fazer tricot!! :23:

Já agr, kem eu atrapalhei dps de levar o toke, peço desculpa. Tava a tentar se o mais rapido possivel a tirar dali o carro mas n ha milagres :notrust:

Duarte akela manobra foi mal calculada, sorry. Pensava q tinha tempo, e pelos vistos n tinha...

A corrida em si...foi boa! E foi uma boa corrida pois o meu colega de ekipa, o Diospiro AKA Francisco, msm dps a ter problemas no carro, aguentou-se bem e acabou em 1º. :34:
E eu dps de ter tido akele toke, e uma saida devido a um freeze (sorte tive eu n parti o carro td), lá consegui levar o carro inteiro ate ao fim...inteiro salvo seja, pois havia danos, mas qd parei so meti gota e segui! O R8 tava-se a aguentar bem, logo n reparei nada nem mudei pneus, e acabei em 2º...alias so acabamos nós os 2 :confused: Msm assim o treino acabou por compensar :blink1:

Em relação aos ctd's e se cancelamos a prova ou n, respondo no outro topico ja criado

:cool:
Reply
Array[..] e acabei em 2º...alias so acabamos nós os 2 :confused: [...][/quote]
Só acabaram vocês dois na mesma volta, porque eu e mais alguém ainda lá andavamos :cheesy:
Reply
LOL! Apresento desde já as minhas desculpas caro Rui! :embarrest:
Reply
ArrayLOL! Apresento desde já as minhas desculpa caro Rui! :embarrest:[/quote]

Por falar em desculpas, durante a corrida dobrei um carro do GT-1, fiz sinais de luzes antes da dobragem, para assinalar a minha presença e depois da dobragem para agradecer a quem facilitou. Espero que isto corresponda à interpretação que o condutor do outro carro fez. lol Achei melhor esclarecer para não pensarem que estava a protestar, ou coisa parecida. :D
[Image: celeritas_sig.png]
Reply
ArrayLOL Vitor! Na boa...eu sei q n foi por mal. Para mim akela azia ate serviu de treino...temos q tirar alguma coisa positiva disto certo? Mas ainda disse "SAI LA DO CARRO!!! SAI LA DO CARRO SE ÉS HOMEM!!" Sim, pois eu no meu R8 levo uma barra de ferro, n vá o diabo fazer tricot!! :23:

Já agr, kem eu atrapalhei dps de levar o toke, peço desculpa. Tava a tentar se o mais rapido possivel a tirar dali o carro mas n ha milagres :notrust:

Duarte akela manobra foi mal calculada, sorry. Pensava q tinha tempo, e pelos vistos n tinha...

A corrida em si...foi boa! E foi uma boa corrida pois o meu colega de ekipa, o Diospiro AKA Francisco, msm dps a ter problemas no carro, aguentou-se bem e acabou em 1º. :34:
E eu dps de ter tido akele toke, e uma saida devido a um freeze (sorte tive eu n parti o carro td), lá consegui levar o carro inteiro ate ao fim...inteiro salvo seja, pois havia danos, mas qd parei so meti gota e segui! O R8 tava-se a aguentar bem, logo n reparei nada nem mudei pneus, e acabei em 2º...alias so acabamos nós os 2 :confused: Msm assim o treino acabou por compensar :blink1:

Em relação aos ctd's e se cancelamos a prova ou n, respondo no outro topico ja criado

:cool:[/quote]

Fica tranquilo, Grilo... eu já me auto-flagelei por causa disto... vou postar no outro tópico.
Reply
[Image: celeritas-flag.png]

A bandeira da Celeritas tem hoje um etéreo esplendor, hasteada ao vento no "quartel general" da equipa localizado na Musgeira.
Reply
Já me esquecia, fui desqualificado porque quis experimentar a recta com as luzes apagadas!:laugh:
Já sabem, de noite não se pode apagar as luzes.
Reply
ArrayJá me esquecia, fui desqualificado porque quis experimentar a recta com as luzes apagadas!:laugh:
Já sabem, de noite não se pode apagar as luzes.[/quote]

LOL

Eu vi, por acaso não sabia. Mas o teu carro subitamente desapareceu, a primeira coisa que me ocorreu foi "olha, as luzes avariaram-se, coitado"... lol... vou lembrar-me disso em futuras corridas.
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Hoje Quarta dia 11 21:30 CORRIDA DE TESTE SEM UPDATE Duarte.Pires 17 8.788 13-07-2007, 04:53 PM
Last Post: Nuno Abreu

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)