Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Cancelamento ou não?
Bem a minha corrida até correu mal apos umas voltas bati 2 vezes e logo uma a saida das boxes... fiquei ai... mas deu-me o tal erro que todos falam.....

Pois é... e por causa disso e do pouco interesse estou a pensar CANCELAR a prova! O que acham pessoal?

Ou então continuar a data... e reduzir para 1 hora de corrida sem swaps e todos que aparecerem correm... pois assim não da com um mod tao instavel ou mesmo a pista ja nem sei!
Reply
Epá eu começo a concordar contigo, ainda agora na corrida de 10 voltas, tava a ser bastante engraçado mas começo a ficar farto destes erros e bugs que o jogo apresenta eu e o Hugo entramos na box quase ao mesmo tempo eu ia em 2º e o grilo logo atrás, é verdade que ele tava a ser mais rápido e ia ultrapassar-me. Mas a corrida acabou para mim quando na box eu levo com mais 24 sg de danos :blink: e eu pergunto quais danos que eu me lembre na bati em nada.

Um abraço :blink1:
[Image: bercar2pc6.jpg]
Reply
Da primeira vez k me liguei fui 3 vezes abaixo, dps reiniciei o pc e deu bem. Agora sempre k vou a sair, depois de carregar exit nas boxes da sempre o erro. Acho k antes de pensares em cancelar devemos tentar como ja disseram tirar o update. Os entendidos k se cheguem à frente
[Image: 9w1387bh.jpg]
[Image: 9ftu8lxv.jpg]
[Image: xhrvwue2.jpg]
Reply
GANHEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!! GANHEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!! :1a:

Se cancelarem a prova, a Celeritas, tendo feito uma dobradinha, reserva-se o direito de sair este fim de semana para festejar.
[Image: celeritas_sig.png]
Reply
Eu também tive um CTD em pratice. Isto é algo que eu já tinha pensado, será que a instabilidadde do mod possibilita corridas endurance com ele? Não me parece.
Para remediar isso podemos sempre voltar aos Panoz. Quanto à falta de interesse, talvez apenas tenha havido indisponibilidade de alguns pilotos, não sei. Mas que o conceito desta corrida é interessante, isso é
Reply
Eu acho que podiam era mudar a pista...Le Mans é bonito, mas está a revelar-se problematico.
Reply
ArrayEu acho que podiam era mudar a pista...Le Mans é bonito, mas está a revelar-se problematico.[/quote]
O problema não é a pista mas sim o mod.
Eu queria muito correr,e espero que não seja cancelado, mas este mod é muito instavel.
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
ArrayEpá eu começo a concordar contigo, ainda agora na corrida de 10 voltas, tava a ser bastante engraçado mas começo a ficar farto destes erros e bugs que o jogo apresenta eu e o Hugo entramos na box quase ao mesmo tempo eu ia em 2º e o grilo logo atrás, é verdade que ele tava a ser mais rápido e ia ultrapassar-me. Mas a corrida acabou para mim quando na box eu levo com mais 24 sg de danos :blink: e eu pergunto quais danos que eu me lembre na bati em nada.

Um abraço :blink1:[/quote]

Eu tinha msm danos, mas como o carro tava estavel optei por n reparar nada. De qlr maneira verifico smp antes de entrar nas boxes, pois um leve toke e aparece lg "Repail All" ou "Repair Body" ja n sei bem.

ArrayDa primeira vez k me liguei fui 3 vezes abaixo, dps reiniciei o pc e deu bem. Agora sempre k vou a sair, depois de carregar exit nas boxes da sempre o erro. Acho k antes de pensares em cancelar devemos tentar como ja disseram tirar o update. Os entendidos k se cheguem à frente[/quote]

Temos de testar outra vez e desta vez sem o update. Façam o teste...tirem o update e vão para o server.
Code:
Antes dava 2/3 voltas, e pimba! Desktop! Dps tirei o update e...100% na boa!
- Ler com a gana de apresentador tvshop e com sotaque estranho :cheesy:

Em jeito de conclusão...não cancelem a prova!! Penso que esta aqui uma boa iniciativa, e se os inscritos treinarem o suficiente, e o problema dos ctd's seja msm do update, penso que esta prova tem pernas para andar. Portanto contem comigo e com o Francisco, e caso seja preciso ajudar em alguma coisa estamos disponíveis.

:racer:
Reply
Pessoal so agora é que consegui ligar-me, nao deu para avisar antes mas pelo que li na correu assim tao bem... Penso que seja precipitado acabar com a prova... mas vamos la ver mais opinioes...
Reply
O problema parece residir no mod Enduro Challenge. Enquanto andámos com o Panoz, já neste circuito creio que nunca houve problemas, pelo menos por mim.
Tenho muita pena de ver este mod posto de lado, mas quanto ao evento, acho que deveria manter-se, com o Panoz, já rodado, como sugerido, ou então..., digam coisas.

Edit: acho que a outra corrida de teste foi feita já com o update - corrijam-me se estiver errado, pois estou fraco de memória - e apesar de 3 restarts na corrida, nada se passou em termos de erros. Tendo sido com o Panoz, então é mais uma indicação de que o problema estará no mod. Com o Enduro Challenge, treinei exclusivamente no servidor SRP, e em treinos nunca tive erros..., não sei o que dizer mais. :(
Podemos voltar a tentar sem o update como sugerido também!
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  CANCELAMENTO CONFIRMADO Duarte.Pires 8 6.475 23-07-2007, 09:22 PM
Last Post: Antonio Sousa

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)