04-07-2007, 08:30 PM (This post was last modified: 04-07-2007, 10:09 PM by Pedro Ferreira.)
Essas fotos que o vitor postou são da nova formula revolution, certo?
É que esses carros, ontem no servidor, apareciam-me como unknwon e por isso é que me deu erro.
Já estive a ver no ficheiro que fiz download, o carpack 2.1, e não me aparece lá essa equipa:blink:, mas parece que à maioria aparece... é que assim vai continuar a dar erro nas próximas corridas e, pelo menos para mim, acho que o problema estava aí. Felizmente ontem consegui correr, mesmo depois de ser "cuspido" do servidor.
Não sei como resolver o problema, por isso peço á organização que me ajude.
Eu tenho instalado estes dois ficheiros: "SRP-FRC-FBMW_Carset_V2.1" e "SRP-FRC-FBMW_Carset_V2.0".
Mas como digo, essa equipa não me aparece. Tenho que fazer download de mais alguma coisa?
EDIT:
Estive a ver melhor e já sei onde está o problema. Vou ver se me consigo explicar: No ficheiro que fiz download, o carset 2.1, quando abro o ficheiro ZIP, estão lá todas as equipas. Depois quando extraio aquilo, +/- a meio, para de estrair e ficam só meia duzia de equipas, daí eu ter pensado ser um update, quando na verdade é o carset todo. Vou fazer download outra vez do ficheiro, pois o erro pode estar aí. Se continuar a ter o mesmo problema, então não sei, talvez o ficheiro que foi upload já venha com erro. De qualquer maneira eu já digo o veridito da situação:blink1:
EDIT2:
Sim, era mesmo problema do download. Já está resolvido.:fixe:
O ficheiro está bem. Pois todos os restantes pilotos não tiveram problemas com ele. Deve ser mesmo um problema do teu download que ficou corrupto ou assim. Deves fazer download de novo até não teres problemas. ;)
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas." GhostSpeed.net rFactor 3d Scenes!