Pessoal! Tá a Escolher!:amuse:
| Poll: Qual o seu circuito favorito nesta lista? You do not have permission to vote in this poll. |
|||
| A1 Ring | 0 | 0% | |
| Bahrain | 0 | 0% | |
| Barcelona | 0 | 0% | |
| Brands Hatch (long) | 0 | 0% | |
| Brands Hatch (Indy) | 0 | 0% | |
| Bugatti | 0 | 0% | |
| 0 | 0% | ||
| 0 | 0% | ||
| 0 | 0% | ||
| 0 | 0% | ||
| 0 | 0% | ||
| 0 | 0% | ||
| 0 | 0% | ||
| 0 | 0% | ||
| 0 | 0% | ||
| 0 | 0% | ||
| 0 | 0% | ||
| 0 | 0% | ||
| 0 | 0% | ||
| 0 | 0% | ||
| 0 | 0% | ||
| 0 | 0% | ||
| 0 | 0% | ||
| 0 | 0% | ||
| 0 | 0% | ||
| 0 | 0% | ||
| 0 | 0% | ||
| 0 | 0% | ||
| 0 | 0% | ||
| 0 | 0% | ||
| Total | 0 vote(s) | 0% | |
| * You voted for this item. | [Show Results] |
|
Liga PTM 2008
|
|
04-07-2007, 04:25 PM
(This post was last modified: 04-07-2007, 04:26 PM by Luis Azinheira.)
ArrayPessoal! Tá a Escolher!:amuse:[/quote]
João, será esta a forma mais indicada de fazer a votaçao? Só podemos votar numa pista, proponho eu que os interessados coloquem aqui uma lista de 10 ou 15 pistas para o campeonato, INMH. :fixe: De qualquer forma tens ja ai o meu voto
olo
A minha questão é:
Não sei como por o pessoal a votar em mais que uma LOLOLOL! Eu sei q é inglório mas vá...Tenha paciência com o amigo q é passarinho nestas coisas... Então! Se cada piloto escolher uma pista (e por isso ponho bastantes), A SUA FAVORITA desta lista claro, pelo menos consigo satisfazer mais gente do q se escolherem mais pessoas numa pista so! Percebem o q quero dizer?! PER CAPITA, consigo satisfazer mais gostos! E de certeza q sairá um campeonato bem seleccionado de 16-18 provas, com nível e com mais de 15 escolhas (sao 30). Temos mto mais probabilidades de arranjar um comum acordo! Posso tar errado mas é esta a minha maneira de ver, se tiver errado pls ajudem-me! :blink1::embarrest:
04-07-2007, 04:53 PM
Não quero ser desmancha-prazeres, até por estar interessado em participar num DTM/PTM, mas..., 16 a 18 provas? Não será muito? Não será estar assim como que a reinventar a roda?
Por que não seguir a estrutura do actual DTM, alterando um ou mais circuitos, desde que se justifique (pela má qualidade da versão disponível, não disponibilidade/ilegalidade, etc)? Já agora, em termos de estrutura das provas - duração, paragens, pontuações - acho que o modelo actual do DTM poderia ser adoptado, sem mais complicações.
04-07-2007, 04:56 PM
ArrayNão quero ser desmancha-prazeres, até por estar interessado em participar num DTM/PTM, mas..., 16 a 18 provas? Não será muito? Não será estar assim como que a reinventar a roda?
Por que não seguir a estrutura do actual DTM, alterando um ou mais circuitos, desde que se justifique (pela má qualidade da versão disponível, não disponibilidade/ilegalidade, etc)? Já agora, em termos de estrutura das provas - duração, paragens, pontuações - acho que o modelo actual do DTM poderia ser adoptado, sem mais complicações.[/quote] Subscrevo por inteiro :fixe:
04-07-2007, 05:01 PM
ArrayA minha questão é:
Não sei como por o pessoal a votar em mais que uma LOLOLOL! Eu sei q é inglório mas vá...Tenha paciência com o amigo q é passarinho nestas coisas...[/quote] :fixe: Ja consegues mais que eu :cheesy: O que sugeri era cada piloto fazer a lista, nao sou critico para quem tem iniciativa como tu, joao :amuse:. O interesse comum aqui é :racer:
olo
04-07-2007, 05:08 PM
Podem ser menos provas! É como preferirem! Se quiserem fazer lists vcs, tb n ha problema! Nos faremos a selecção das mais presentes em cada lista!
04-07-2007, 05:20 PM
Eu também prefiro pistas e regras actuais do DTM. Nada de inventar muito :amuse:
O meu voto vai para o Eurospeedway. ![]() ![]() ![]()
04-07-2007, 06:20 PM
Array...
O que sugeri era cada piloto fazer a lista, nao sou critico para quem tem iniciativa como tu, joao :amuse:. O interesse comum aqui é :racer:[/quote] A minha crítica foi construtiva, pois apontei um caminho, acho eu, numa perspectiva de simplificar; se fazer sugestões/críticas a quem toma iniciativas é algo que merece reparo, então quem toma a iniciativa, que é de louvar, que defina e pronto, escusamos de andar aqui p'rá frente e p'ra marcha-atrás. As minhas desculpas ao membro que tomou a iniciativa pela crítica, e boa sorte.
06-07-2007, 12:15 AM
Sou a favor das pistas actuais e regras actuais do DTM.
No entanto, dessa listagem de pistas, escolhi Interlagos, por me recordar bem do ITC lá e ter gostado bastante do que vi. |
|
« Next Oldest | Next Newest »
|
| Possibly Related Threads… | |||||
| Thread | Author | Replies | Views | Last Post | |
| Liga NASCAR | Miguel Cristóvão | 3 | 3.301 |
08-06-2008, 07:14 PM Last Post: Miguel Cristóvão |
|
Users browsing this thread: 1 Guest(s)

![[Image: mclarensj5.jpg]](http://img233.imageshack.us/img233/1207/mclarensj5.jpg)

![[Image: sig.png]](http://www.onlineracingworld.com/misc_images/sig.png)
![[Image: 9w1387bh.jpg]](http://www.ousig.com/uploads/9w1387bh.jpg)
![[Image: 9ftu8lxv.jpg]](http://www.ousig.com/uploads/9ftu8lxv.jpg)
![[Image: xhrvwue2.jpg]](http://www.ousig.com/uploads/xhrvwue2.jpg)