Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Le Mans 1990 Day
Já reparam que no F550 um depósito só dá para 6 voltas?

No F550 não consigo mais que 320 Km e com direito a saltos (4 rodas no ar) em algumas lombas na Hunaudieres.

Quanto tempo durará esta corrida?

Mario
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
----------------------------
<span style="color:#3366FF">&quot;Não importa ir depressa, importante é não abrandar...&quot;

Reply
a corrida será de 1h
essa questao foi ontem testada por mim e pelo Andre Melo.
uma volta andara entre os 3:30 e os 3:40 (ou um pouco mais).
da para fazer com 1 paragem nas boxes. mas os calculos tem de ser bem feitos. um deposito sao 100L.

eu com o 360 dou 302km/h, por isso tens de mexer na caixa e a nivel aerodinamico.

4 rodas nunca consegui (quer dizer, uma vez fiz um loop invertido, mas por estupidez), mas realmente aquele piso frances eh mauzinho.
o setup vai ser muito importante.
arranjar um compromisso entre a zona rapida e a zona lenta vai ser obra.
quem for de 360 eu vou colocar um setup online.
Reply
PPL vou abrir um servidor para 6 hj á noite (8 agosto) a partir das 10.30
Reply
E, qual é a password?
[Image: banner-site.jpg]
Reply
Por uma questão de curiosidade (e por ter muito tempo livre :biggrinbandit:) decidi ver qual a velocidade maxima dos GT's com asas a 1/1, suspensoes o mais moles possiveis, caixa com relação da 6ª que permita altas velocidades (+320) e também radiator duct a 3. Aqui ficam os resultados:

Saleen/550 329
Lister 322
Porsche GT2 310
575 GTC 319
Viper 321
Lambo 322
Corvette 317
911 Turbo 325

É possível conseguir mais uns km's/h pois não estive com muito trabalho nos setups.
Reply
e os NGT? :D
Reply
atras do melo o meu lambo deu 332km´s

Mas sem ele a frente so consegui dar 322km´s
Reply
até agora, e tendo em conta que só hoje pude pegar na pista, (por problemas tecnicos:amuse:)
consegui dar 292km/h no meu porche gt3

quem é que disse mal do piso do estoril??? retirem já o que disseram:12:o final da recta é terrivel, quero ver o que vai acontecer na corrida:confused:
Reply
uiiii...o meu 360 da mais 10km/h q o teu porsche?
o final da recta foi onde eu fiz aquele video lindo....

esta eh uma boa pista para testar a teoria toda em relaçao as suspensoes ehehehehe
Reply
Marco,Aug 9 2005, 02:27 PM Wrote:uiiii...o meu 360 da mais 10km/h q o teu porsche?
o final da recta foi onde eu fiz aquele video lindo....

esta eh uma boa pista para testar a teoria toda em relaçao as suspensoes ehehehehe
<div align="right">[snapback]8825[/snapback]</div>
O meu GT3 dá 315km/h e porta-se muito bem na zona problemática (final da recta). :bigsmile: Não metas uns nitros nisso Marco que eu ainda te atropelo :biggrinbandit:
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Le Mans - treinos livres Marco 7 2.763 08-08-2005, 05:44 PM
Last Post: JJ Silva

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)