Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Colin McRae Dirt
ArrayEpa, a mim deu-me exactamente o mm erro... Fonix das duas uma ou o meu pc já passou à pre.historia ou entao é erro do jogo...

tenho um p4 3,0ghz, 1g ram, a placa é de 128 nao sei qual... mas tem dado qualquer jogo... nao é normal!!

Ah é verdade, dame o erro de que nao tenho a SHADER 3 e depois diz que o jogo nao correrá neste pc.
lol

Se alguem descobrir diga, abraço.[/quote]

e da grafica, porque este jogo sem uma grafica com shader 3 nada feito.
Reply
Se quiseres uma 6600 GT PCI-e apita :D
Reply
ArrayBoas! Esse erro de shadow 3.0, e da tua placa nao suportar isso. Pode ser de 128MB, mas nao suportar shadow 3.0. Acho que a ram, nao e motivo para o jogo nao dar. Mas o pessoal com mais experiencia que se pernuncie.
Cumprimentos
Antonio Santos[/quote]

Em termos de grafismo está realmente fantástico, mas em jogabilidade está a anos luz do RBR.
Joguei 1h ao jogo e desinstalei.. :23::23::23:
Reply
Boas ppl tenho jogado este jogo e digo k pa jogo tem mt variadade bons graficos mas a jogabilidade bahh como keria um jogo de rally um amigo meu amanha vai me trazer o RBR pelo k falam parece bem bom :)
[Image: avantar.JPG]
Drive soft run in peace
Reply
Deram-me este jogo pelo Natal, estava aqui a tentar jogar um bocado, mas não consigo andar com o carro a direito, ando 80% fora da estrada, a rotação seja em 2,3,4,5,6 está sp no redline sem nunca se perceber o que fazer...

A jogabilidade péssima... ou será que o Logitech G25 é uma trampa? N csg afinar isto nem por nada...

Alguém em ajuda ou meto já o jogo a venda por meia duzia de tostões?

Racing, competing, it's in my blood. It's part of me, it's part of my life; I have been doing it all my life and it stands out above everything else! - Ayrton Senna.
Reply
ArrayBoas ppl tenho jogado este jogo e digo k pa jogo tem mt variadade bons graficos mas a jogabilidade bahh como keria um jogo de rally um amigo meu amanha vai me trazer o RBR pelo k falam parece bem bom :)[/quote]

Não se pode comparar o RBR com o CMD , têm objectivos diferentes. O RBR pretende simular os ralis, e o CMD pretende ter uns gráficos fantásticos e ser arcade!

Gostos não se discutem, mas o CMD é impressionante no primeiros 3 min ( já desinstalei), o RBR é impressionante nos primeiros 3 anos (tenho instalado e jogo desde 2005 ou 2004)!!!:bigsmile:
[Image: barraainm01hw4.gif]
Reply
Eu comprei o CMD unica e exclusivamente para jogar tipo Arcade, mas para descontrair de vez em qd, mais para a palhaçada, mas no meu caso nem para isso serve...

Não consigo calibrar o volante com o jogo, e tb ainda não tentei jogar com teclas...
Racing, competing, it's in my blood. It's part of me, it's part of my life; I have been doing it all my life and it stands out above everything else! - Ayrton Senna.
Reply
ArrayEu comprei o CMD unica e exclusivamente para jogar tipo Arcade, mas para descontrair de vez em qd, mais para a palhaçada, mas no meu caso nem para isso serve...

Não consigo calibrar o volante com o jogo, e tb ainda não tentei jogar com teclas...[/quote]
Pra jogar arcades joga-se com teclas ou comando.... porque com volante só se desprende...
[Image: StickFight.gif] [Image: RPAB-TF109-03copy.jpg]
Do melhor!!!!!
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  DIRT 3 Mario Pires 0 1.802 05-07-2015, 04:16 PM
Last Post: Mario Pires
Video DiRT 3 [Ford RS200 RallyX (Smelter)] Carlos MG Oliveira 0 2.057 20-10-2014, 04:13 PM
Last Post: Carlos MG Oliveira
  Colin McRae 2005 - Carros & Skins Rogerio Martins 34 25.047 13-04-2008, 11:00 AM
Last Post: nelson c.

Forum Jump:

Users browsing this thread: 3 Guest(s)