Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Nordschleife
ArrayÓ Fernando, deves tar com muito tempo livre actualmente... sabes o que são comentários em tom de brincadeira?

Tempestade num copo de água? Birras? Críticas à organização? Participar/não participar... leste em algum lado alguma referência desse género? Este último parágrafo então é a todos os títulos notável.

Por respeito a ti próprio, porque sempre me merecestes até agora, não vou tecer mais comentários. Fica bem e .... relax man....[/quote]

Oh Vitor já sabia que não ias reagir bem ao meu post . . . precisamente por isso é q escrevi isto:
Atenção!!!!!! - Comentário agressivo que não contempla enfiadelas de carapuça:

Devia ter dito. Comentário agressivamente brincalhão ou assim . . . .
Tu não me conheçes pessoalmente nem falas muito comigo, MSN ou qq coisa do genero. Caso contrário ias compreender claramente que não estáva a personificar o comentário nem sequer a atacar quem quer que fosse. Estáva na brincadeira pois eu sou mesmo assim . . . Gosto de brincar e não pretendo ser agressivo para niguém, quanto mais para ti Vitor por quem nutro o maior respeito e pela tua equipa da qual sou grande amigo do Mario Esteves. Só por tudo isso é q disse o que disse. Tu és um óptimo piloto e mesmo que nao treines vais fazer uma prova fantástica, tenho a certeza. Com a tua capacidade e experiencia à 2a volta já tens a pista toda na cabeça e à 3a já tás a dominar!!! Dai ter dito que a malta tava a fazer uma tempestade num copo de água em relação à pista. Ela é longa sim senhor mas é garantido que qualquer Piloto dos nossos campeonatos tem qualidade para fazerem uma prova boa e "decorar" a pista com facilidade!!!
Por isso Vitor, Relax man e vamos lá beber uns canecos ao Km 12 :) . . . Pago eu!! Trocamos ideias e até te deixo fazer os ultimos 12 de 575 da Vitamina!! ;) Para veres o Setup eheh

Abraço
[Image: bentobanner2.jpg]
Reply
Perder o Sono? xiça ate durante o dia sonho com a pista :)
Reply
Eu curto bastante...Acho que e das poucas coisas que temos que ainda tem a essência de outros tempos.
[Image: MR-Corse-logo.png]
Reply
Abaixo dos 9 minutos parece ser um bom tempo.
[Image: forumsigrf9.jpg] Paulo Baptista
Reply
ArrayPor isso Vitor, Relax man e vamos lá beber uns canecos ao Km 12 :) . . . Pago eu!! Trocamos ideias e até te deixo fazer os ultimos 12 de 575 da Vitamina!! ;) Para veres o Setup eheh
Abraço[/quote]

O CARAÇAS! :evil:

Da última vez que ele viu o setup bem nos lixou!:laugh:
[Image: 23124423.jpg]
[Image: 37074921.jpg]
Reply
edit
[Image: tcarvalhobanneraa0.jpg]
Reply
Desculpem lá a pergunta, mas estou com a sensação que algo me está a escapar:

A próxima prova não é Barcelona, no dia 12 de Julho e só depois Nordschleife, a 19 de Julho?

Obrigado,

Mário Esteves
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
----------------------------
<span style="color:#3366FF">&quot;Não importa ir depressa, importante é não abrandar...&quot;

Reply
ArrayDesculpem lá a pergunta, mas estou com a sensação que algo me está a escapar:

A próxima prova não é Barcelona, no dia 12 de Julho e só depois Nordschleife, a 19 de Julho?

Obrigado,

Mário Esteves[/quote]

É. Os camaradas do bSkilled é que vão arrumar o campeonato já amanhã... :fixe:
[Image: 23124423.jpg]
[Image: 37074921.jpg]
Reply
ArrayÉ. Os camaradas do bSkilled é que vão arrumar o campeonato já amanhã... :fixe:[/quote]

Ufa...Já estou mais descansado!
Cheguei a pensar ter faltado a uma prova e nem o sabia...:fixe:
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
----------------------------
<span style="color:#3366FF">&quot;Não importa ir depressa, importante é não abrandar...&quot;

Reply
alguem sabe qts litros +/- gasta por volta um GT2?
[Image: tcarvalhobanneraa0.jpg]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Round 12 - Nordschleife Filipe Galego 30 13.558 21-07-2007, 12:23 PM
Last Post: Vitor Viçoso

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)