Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
PLMS
Boas pessoal.

Tenho trocado algumas ideias com o Duarte sobre 1 possível campeonato a que se designaria como SRP-PLMS (Portuguese Le Mans Series). O Mod a utlizar caso o da EnduRacers nao saia até lá seria o que tem sido usado nas fun races. Ora este campeonato teria o seu início provavelmente para meados de Outubro, pois deixaríamos passar os meses do verão, dar-nos-ia a possibilidade de realizar multiplos testes e nessa altura o campeonato de F1 tb já estaria no seu término para não existir "choques" de datas.

Assim, a ideia é ser 1 cópia fiel do campeonato de LMS com 6 corridas... Já que se tratam de provas de endurance estavamos a pensar 1 prova por mês para não pesar mt e já que o campeonato de DTM vai para a frente ao que parece, seria 1 forma de o ppl ter tempo para treinar para tudo. Assim o calendario seria formado por:

1000 KM de Monza (I)
1000 KM de Valencia (E) (talvez substituida por Le Mans)
1000 KM du Nürburgring (D)
1000 KM de Spa (B)
1000 KM de Silverstone (GB)
1000 Milhas de Brasil (BR)

Formato (Todas as sessões obrigatórias para se poder participar na corrida):

Treinos Livres: 1x60min (1 dia da semana)
Qualify: 1x40 (1 dia da semana/fds)
Warmup: 1x20 (dia da corrida)
Corrida: 1000KM (dia da corrida)

Quanto ao grid ele seria formado por 10 carros de LMP1 e 10 carros de GT1/GT2. (ou 20/20 caso o server aguente) Cada equipa teria de ter no mínimo 2 pilotos e no máximo 3, skins personalizadas.

A questão aqui é saber o nível de interesse das equipas nacionais e posteriormente algum contacto com equipas estrangeiras que já conhecemos para preencher o grid. Gostaria que dessem o vosso feedback sobre esta ideia e se vale a pena avançar ou não. Talvez seja necessário alterar a distancia de corrida tb :laugh:

<span style="color:#CC0000">Equipas Interessadas:<!--sizec--><!--/sizec-->
<span style="color:#000000">- Evolution Racing
- Evolution EnduroSports
- GhostSpeed Racing
- Morabia Sports Team
- Bercar
- T.I.F.O.
[Image: sig.png]
Reply
1000km daria entre 5 a 6 horas de corrida, correcto? E essas 5/6 horas iriam ser feitas em que dia? Já agora, o mod que referem da Virtual_LM é o Prototype C?
Reply
Array1000km daria entre 5 a 6 horas de corrida, correcto? E essas 5/6 horas iriam ser feitas em que dia? Já agora, o mod que referem da Virtual_LM é o Prototype C?[/quote]

Ups, queria dizer este mod: http://www.rfactorcentral.com/detail.cfm?ID=LMS ;

Qt ao tempo de corrida, fazendo as contas por ex a Nurburgring dá cerca de 218 voltas. Daí eu ter dito que provavelmente seria necessário reduzir o tempo de corrida :fixe:
Reply
ArrayUps, queria dizer este mod: http://www.rfactorcentral.com/detail.cfm?ID=LMS ;

Qt ao tempo de corrida, fazendo as contas por ex a Nurburgring dá cerca de 218 voltas. Daí eu ter dito que provavelmente seria necessário reduzir o tempo de corrida :fixe:[/quote]

Humm, este assunto não está já a ser tratado pelo Duarte Píres?
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
----------------------------
<span style="color:#3366FF">&quot;Não importa ir depressa, importante é não abrandar...&quot;

Reply
A corrida real em Interlagos vai ser de 1000 milhas e não Km.

Reply
Conta comigo, e com a minha equipa. :racer:
Reply
Boa ideia para fermentar, sim senhor.
O mod que temos usado - Enduro Challenge - parece-me adequado, desde que não haja nenhum impedimento legal. Anyhoo, é o único que conheço, dentro do género.

Quanto à duração, talvez ponderar apenas 500Km, em vez de 1000?
Reply
Sim mario estou aqui neste assunto tb!

A prova de enduro será um teste asério para isto
Reply
ArrayA corrida real em Interlagos vai ser de 1000 milhas e não Km.[/quote]

Qd copiei no site nem reparei que aquilo tava em Milhas e nao em KM. Thanks.

Vamos lá pessoal, façam como o JPC Barbosa e dêm feedback :fixe:

Edit: Vou adicionando no 1º post as equipas interessadas para se ter 1 ideia do que podemos contar. :fixe:
Reply
Contém comigo também.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)