Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
FRC-F1 - Magny-Cours
pronto, acabaram-se as lutas pela vitória... lol
[Image: 78367385.jpg]
Reply
Parabéns ao Filipe Santos e aos gajos da hYpe. Gandas pilotos :fixe:
A minha corrida acabou prematuramente mas valeu a pena pelos despiques com o Álvaro. Grande gozo, e desculpa lá qualquer coisita :beerchug:
Ó Enes, então que é isso pá? e depois quem é que fica atrás de mim? :wheelchair: já mostraste que pertences aqui e à rádio pirata:tutasla:
Reply
Arrayhoje o bico do carro do João Augusto engraçou com a traseira do meu carro e na 3ª última vez foi violento.[/quote]
violento????? Desculpa????????????????? Só podes estar a gozar comigo.. Foste lento demais na ultima curva aliás, és o mais lento. Ainda por cima não me deixaste passar quando recebeste a bandeira azul 2 vezes ou 3! Estava à tua frente quase uma volta quando tinhas sinal bandeira azul!!!!!! E acabei por bater-te 3 vezes, achas normal?? De repente, tinha o motor amarelo. Não podia andar mais rápido. Ah, tive que ir à box 2 vezes por tua culpa. No total, fui 4 vezes à box. Quer dizer que perdi 2 voltas do que 1º lugar. Se não acontecesse isto, ficava atrás do Miguel Madureira, Rui, João Barbosa ou sei lá. É o que deixa me muito, muito frustrado. Quase perdi a corrida toda por tua culpa! Eu não acho nada normal.

Vou te explicar o que é bandeira azul.
É simples, quando recebes a bandeira azul, tens que deixar passar os outros carros mais rápidos. É fácil!

PS: Logo à noite, irei fazer o protesto, como é obvio.
Reply
Hmm... João, o piloto não é obrigado a deixar-te passar assim que vê a bandeira azul. Tem 3 curvas. Acho melhor veres o replay e começares a contar as curvas como deve ser em vez de partires logo para um protesto.
Reply
ArrayHmm... João, o piloto não é obrigado a deixar-te passar assim que vê a bandeira azul. Tem 3 curvas. Acho melhor veres o replay e começares a contar as curvas como deve ser em vez de partires logo para um protesto.[/quote]
Não, estas enganado. Ja vi o replay ontem a noite e hoje. E não tenho duvidas, ja disse tudo.
Reply
Array9.4.Comportamento Pós-corrida

9.4.1.Não é permitido os pilotos discutirem incidentes de corrida no fórum SRP ou em qualquer outro lugar público do SRP ou deste campeonato, com trocas de acusações ou comentários que faltem ao respeito de outro interveniente ou da organização do SRP-FRC. Será tão culpado o piloto que faça a acusação como a resposta da mesma forma por parte de outro.
9.4.2.Não é permitido os pilotos discutirem decisões do SRP-FRC.
9.4.3.A única forma permitida para Protestos e Apelações está descrita abaixo.
Penalização: i- Aviso
ii- Perda de 10 posições na grelha de partida da Próxima Prova
iii- Desclassificação da Prova[/quote]

Não se acusem, protestem e os comissários analisam e ponto final.
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
Para mim esta foi uma das piores corridas. Odeio a pista e bastou um erro para tornar as últimas 15 voltas num sacrificio. Espero dar-me mehor com Silverstone

Parabéns a todos
Reply
Parabens ao vencedor e ao Filipe, muito bem:fixe:
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Reply
Obrigado Marco e Carlos.
Pedro, um dos acusadores já foi "moderado" em privado. lol
Reply
Quem achar que foi injustiçado em corrida, que apresente protesto.... Depois não se queixem, se o prazo passar e incidente A ou B não for analisado.
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Highligths Magny e Silverstone Duarte.Pires 8 3.842 15-07-2007, 06:23 PM
Last Post: Pedro Rodrigues

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)